Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#669887 Fala ai pessoal ! Eu vou contar resumidamente oq ta acontecendo comigo e me abrir..

Bom,eu conheci uma mina e vai fazer 1mes que a gente se conhece e a gente ja saiu 3x(mas ela me liga todo dia e a gente conversa por horas e durante a madrugada inteira e ela diz q gosta muito de mim,que eu sou muito importante pra ela e que ela n quer me perder e se um ida ela quiser acabar com o nosso relacionamento por causa de alguma bobeira é pra eu n deixar ela fazer isso e correr atras)..segundo oq ela demonstra e diz ela esta disposta a ter um relacionamento serio !!! Eu tambem estou, pois estou gostando dela tb... mas o problema é que ontem de madrugada no telefone ela disse que queria me perguntar uma coisa mas seria muito ''atirada'' da parte dela . Eu fui conversando e mudando de assunto ate descobrir o que era e.. quando comecei a falar de namoro ela coemcou a falar como seria se eu e ela fossemos namorados,logo deduzi que ela queria me perguntar quando eu a pediria em namoro. Dos 3 IDI'S ela eu sei de 2.. oq eu ainda n sei é se ela ja comentou com as amigas,mas ela me disse que ja perguntaram a ela e ela ja tocou nesse assunto comigo.

MEU PROBLEMA É : ela me disse que POR ELA o nosso relacionamento JAMAIS terminaria,mas existem sempre bobeiras que fazem um namoro acabar e que elas as vezes pensa como seria a vida dela se ela fosse solteira ! Eu sei que mulheres ODEIAM ESPERAR , mas eu estou procurando a hora certa de falar ja que sempre saimos pro shopping ! Mas antes eu quero ter certeza de que ela quer mesmo namorar comigo e o que ela me disse são apenas emoçoes dela que nao vao interferir na decisao dela ! OU SEJA, caros amigos, eu me antecipo e faço pedido logo na proxima vez q encontra-la ou espero mais 1 encontro para fazer o pedido ???eu estava pensando em fazer o pedido em alguma 'festinha' armada por mim e pelas amigas dela !!

***Se interessar a alguem para dar opiniao ou simplismente servir de modelo,eis aqui o pedido de namoro: ***

''Eu podia ter trago um boque, mas ao invés disso trouxe uma rosa, sabe por quê? Porque na verdade eu acho que a maioria das pessoas está dando valor pra coisas erradas que na minha opinião é valorizar a quantidade ao invés de qualidade. E que saber, foi justamente por isso que eu te trouxe uma única rosa, porque ela representa você e isso quer dizer que dentre as outras que estariam no boque eu escolhi só uma que é você pra ser minha e que dentre as outras rosas que eu tive, foi com você que eu escolhi ficar. Nos últimos dias eu vivi um dos momentos mais incríveis da minha vida e foram ao seu lado, e só você pode me responder, HB..você quer namorar comigo?''

Abraço e preciso de respostas urgentes,ja que encontrarei ela neste sabado !!!!!! :ae
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#669897 Olá meu camarada, tranquilo rapaz ? :sorri

É o seguinte,
Pelo o que eu percebi, ela quer sim ter algo sério contigo,
so depende de voce ..
Mas vou te aconselhar que fique ciente disto :
- O pua na tua vida, vai perder sentido devido ao namoro
- Entres outros probleminhas no relacionamente, mas nada que voce nao supere.

Vai lá, tenta a sorte, talvez ela seje a mulher da sua vida brother,
álias namoro traz muita experiencias..
E sobre aonde pedir ela em namoro eu aconselhor:
Em um lugar mais reservado, tranquilo,
um restaurante, uma coisa mais tranquilo.. Nada de festas ta achando o que ? kkk

ABRAÇOOOOOOO !
SE AJUDEEEEI AGRADEÇA !
NÃAAO SEJA EGOÍSTA !
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#669911 Para mim nunca é hora certa para namorar mas se realmente está disposto a se arriscar neste mar turbulento dos jogos emocionais e de mono-xoxotas assuma uma postura alfa e peça ela em namoro ou melhor, tome ela em namoro, na próxima vez que olhar nos olhos dela se tiver afim faça! Toda hora é a hora certa. Exceções: Um enterro ou pelo telefone, internet, fax ou qualquer outra coisa que não seja ao vivo! Aquelas firulas de MOMENTO ESPECIAL devem ser aplicadas somente a GAROTA ESPECIAL (não catalogada).
rasef

Veterano - nível 6

#669920 Cara,se você gosta dela e ela gosta de você,e você acha que isso pode evoluir para um relacionamento,então vai brother....
Você só vai saber se você tentar.... :ae
Avatar pua
onner

Aprendiz

#670546
Luís Henrique escreveu:O pua na tua vida, vai perder sentido devido ao namoro


O PUA não vai perder o sentido devido ao namoro. Ele vai ter um sentido DIFERENTE. Ao invés de sair pra sargear, pra um night game com os wings e etc, você vai centrar todo o seu jogo em apenas uma mulher. O que faz com que você aprenda muito mais sobre o comportamento delas e o jeito certo de fazer as coisas.

Pelo que você disse aí, não tenho dúvidas de que ela quer namorar com você. Você pode ir na casa dela e pedir agora, se você quiser. Não adianta perguntar aqui quando é o tempo certo. O dia, a hora e o lugar pra pedi-la em namoro é você quem decide. A vida é sua, o namoro também. Mas que ela já tá "no ponto", ela tá meu velho hahahahaha

Decida-se e vá atrás do que você quer.
Abraço! (;




Ah, sim! DIVIRTA-SE!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#670873 Olá meu caro,

Veja bem, eu vou ser bem claro. Hoje em dia as pessoas começam a namorar depois de ficarem algumas vezes, então ficam geralmente 1 vez, depois ficam mais 1, mais 1.. e vão ficando, tem pessoas que ficam durante um mês, ou dois para depois namorarem. Tem pessoas que tem o primeiro encontro, o segundo encontro.. e no 5 ou 6 encontro já estão namorando. Vária.

Então, se a menina está gostando de ficar com voce, ver qualidades atraentes em voce, e que voce é um cara bacana pra namorar, é claro que ela vai querer namorar com voce, e comentar sobre isso. Mas se não, ela nem se quer tocará no assunto. Se ela comentou e tal.. é porque ela quer namorar com voce. Mas veja bem, leia meus artigos na área de relacionamento para se ter uma ideia se ela é certa mesmo pra namorar, se vale a pena.. se ela é mesmo uma menina que voce quer apresentar para os seus pais, sua familia..

Enfim, espero ter ajudado. Mas se voce tem CERTEZA de que ela te quer como namorado e voce também a quer, corra o risco e peça ela em namoro, afinal voce nao tem nada a perder.

Abraço! Se te ajudei , agradece aee :ae
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674394 Que ela quer namorar com vc todos aqui já sabem e já te disseram. Não sei se vc concorda com isso, mas na maior parte dos casos as mulheres preferem q o homem tome a atitude e decida para onde a relação vai. Elas gostam de ser guiadas! Pensando nisso, se ela está te dando condições quem tem q querer pedí-la em namoro é VOCÊ. Como saber se está na hora de pedir? É simples, vai da sua vontade, a dela vc já tem. Vc tem q se perguntar se é isso mesmo q vc quer. Eu acredito q quando vc entra em um relacionamento q vc "joga" o verdadeiro "jogo". Não é fácil manter um relacionamento, todo mundo tem defeitos, vc tem q ver se as qualidades delas superam os defeitos e se vc consegue ficar em um relacionamento com ela. Se vc estiver afim e certo do que quer, PEÇA. Caso haja algum tipo de dúvida, significa que ainda não está na hora certa.

Boa sorte pra vc, dpois conta como q ficaram as coisa. Abraz
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#674397 Vc disse que faz um mês que conhece ela, não acha muito pouco para pedir em namoro?!

Mais importante de ela estar afim de namorar, é vc também estar!

Além disso, como são as atitudes dela?! Pois não devemos nos levar por palavras, como vc sabe a garota pode estar sendo levada pelo momento e falando algo que não é tão verdadeiro...

Abraços