Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#1087378 Fala pessoal! após muitos anos, sarges e namoro estou solteiro e novamente na ativa. Demorei alguns meses para me recompor do último namoro, não quis sair com ninguém e nem fui atrás, mas agora estou recuperado.
Cara, não sei se acontece com vocês, mas vocês já tiveram aquela sensação de ser inabalável ? De fazer as coisas sem se importar com os outros, ter um objetivo e ir atrás dele com tudo, uma energia boa e que todo mundo em volta pode perceber ?
Eu já tive algumas poucas vezes isso, mas eu não sei como ficar nesse jeito, podemos ver muito isso nos filmes e seriados, como James Bond, Harvey Specter do Suits, os caras parecem ter resposta pra tudo, uma energia e postura foda. Eu queria saber fazer isso normalmente, mas muitas vezes me pego arranjando desculpas.
Como ser assim ?

ANÚNCIOS

Lucaspitbull

Aprendiz

#1087381 eu sinto essa sensaçâo, quando estou em campo, abro varios [ set ] isso vai me dando a calibragem certa, como fosse um termometro, quando falo com cinco pessoas amigos, meninas, senhoras etc, meu nivel de calibragem fica medio ja fico me sentindo mais confiante , quando abordo mais hbs meu nivel de jogo vai aumentando e a energia também, isso contagia todos ao redor kkk sem dizer que , você ja consegue ter uma boa [ social prof ]... [ o pulo do gato é a calibragem e a regra dos 3 segundos ]

é aonde você começa ter um inner game inabalavel , pra isso você precisa voltar : a praticar que seu jogo voltara como é. e até melhor e a senção de [ poder ] e é a melhor isso que o jogo nos proporciona kk

boa sorte na caminha soldado :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087401 Isso é inner game, se teu interior ta foda então não há nada que possa te abalar. As vezes eu tenho esta sensação, mas não é algo rotineiro e permanente, todos temos altos e baixos. Geralmente temos esta sensação quando acontece algo positivo, pelo menos comigo quando as mulheres ficam me olhando ou recebo um elogio meu inner game vai as alturas, eu realmente mudo e fico com a sensação de que sou o cara mais foda do mundo, eu fico sorrindo a toa, converso mais com as pessoas e realmente isto só melhora, porque quem esta de fora olhando percebe uma energia muito boa em ti.

O negócio é buscar o que te faz feliz, o que te deixa com essa sensação pode ser variado, pode ser um shape foda, pode ser um conhecimento, pode ser um olhar... Enfim, há muitas coisas e varia de cada um.