Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raijiin
#1087378 Fala pessoal! após muitos anos, sarges e namoro estou solteiro e novamente na ativa. Demorei alguns meses para me recompor do último namoro, não quis sair com ninguém e nem fui atrás, mas agora estou recuperado.
Cara, não sei se acontece com vocês, mas vocês já tiveram aquela sensação de ser inabalável ? De fazer as coisas sem se importar com os outros, ter um objetivo e ir atrás dele com tudo, uma energia boa e que todo mundo em volta pode perceber ?
Eu já tive algumas poucas vezes isso, mas eu não sei como ficar nesse jeito, podemos ver muito isso nos filmes e seriados, como James Bond, Harvey Specter do Suits, os caras parecem ter resposta pra tudo, uma energia e postura foda. Eu queria saber fazer isso normalmente, mas muitas vezes me pego arranjando desculpas.
Como ser assim ?
Avatar pua
Lucaspitbull
#1087381 eu sinto essa sensaçâo, quando estou em campo, abro varios [ set ] isso vai me dando a calibragem certa, como fosse um termometro, quando falo com cinco pessoas amigos, meninas, senhoras etc, meu nivel de calibragem fica medio ja fico me sentindo mais confiante , quando abordo mais hbs meu nivel de jogo vai aumentando e a energia também, isso contagia todos ao redor kkk sem dizer que , você ja consegue ter uma boa [ social prof ]... [ o pulo do gato é a calibragem e a regra dos 3 segundos ]

é aonde você começa ter um inner game inabalavel , pra isso você precisa voltar : a praticar que seu jogo voltara como é. e até melhor e a senção de [ poder ] e é a melhor isso que o jogo nos proporciona kk

boa sorte na caminha soldado :ae
Avatar pua
fwardkoff
#1087401 Isso é inner game, se teu interior ta foda então não há nada que possa te abalar. As vezes eu tenho esta sensação, mas não é algo rotineiro e permanente, todos temos altos e baixos. Geralmente temos esta sensação quando acontece algo positivo, pelo menos comigo quando as mulheres ficam me olhando ou recebo um elogio meu inner game vai as alturas, eu realmente mudo e fico com a sensação de que sou o cara mais foda do mundo, eu fico sorrindo a toa, converso mais com as pessoas e realmente isto só melhora, porque quem esta de fora olhando percebe uma energia muito boa em ti.

O negócio é buscar o que te faz feliz, o que te deixa com essa sensação pode ser variado, pode ser um shape foda, pode ser um conhecimento, pode ser um olhar... Enfim, há muitas coisas e varia de cada um.