Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#302879 Sinceramenta, se preocupar com tudo isso de pode ou não pode, realmente não é comigo.
Mais é um bom post.
Acho que você deve colocar a foto que quiser FODA-SE.
Muitos falam, foda-se a opinião dos outros e no final são os que mais ligam, enfim, novamente parabéns.
Avatar pua
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#302885 Chameleon, muito bom o tópico!

Uma coisa importante, porém que não tem muito haver com PUA: Fui em uma palestra com um melhores Headhunters do Brasil e segundo ele,
atualmente 56% das empresas estão analisando aqueles que vão ser contratados pelo FACEBOOK!

Cuidado com o que saem postando! rs
PUAMesquita

PUA EXPERT

#302911
Chameleon escreveu:Facebook, a mais famosa rede social do planeta! Quem hoje em dia não tiver perfil no Facebook (FB) está fadado a ser visto como um alienígena.


HAHA... Desculpa ai tá!!!

Eu honestamente, sem querer diminuir a grandeza de seu tópico deixei esta de rede social faz tempo... PORQUE?? Simplesmente porque não me importo... Já tive era legal mas prefiro ver um filme ou ler um livro ao invés de investir em uma rede social... O que alias considero uma ótima dica, desenvolva seu intelecto rapazes hehe...

Porém devo admirar que este é um PUTA tópico... Muito legal saber que existe algumas luz para os PUAS neste mundo obscuro das redes sociais... Parabéns pelo trabalho :D.

Abraço! :ae
David Lawrence

Aprendiz

#302917 Ah, queria adicionar algo: considerando que sedução é um jogo amoral, nada de ficar dando uma de moralista e colocando comentários racionais criticando comportamentos de pessoas. Guarde isso para si ou para os mais próximos ou para na sua profissão. Ninguém gosta de estar do lado de pessoas moralistas. Use a lei do poder "pense como quiser, comporte-se como os outros". É isso.
Parabéns pelo post.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#302929 Olha, o tópico ficou muito foda, mas concordo com o Mesquita - FB não é tão importante assim, e, pelo menos no Brasil, a maior rede social é o Orkut.
Turambar

Aprendiz

#302938 Muito bom uns toques cara, inclusive com coisas do fb que eu não conhecia, como a questão da url e da marcação das fotos.. achei que não tinha como outras pessoas verem!
Stanley

PUA Avançado

#302966
Lennon_ escreveu:Olha, o tópico ficou muito foda, mas concordo com o Mesquita - FB não é tão importante assim, e, pelo menos no Brasil, a maior rede social é o Orkut.


[2]


Bom Chameleon, o Artigo ficou sensacional.

mas eu acho muita bobagem ficar se preocupando com isso. com esse lance de fotos pode, fotos não pode.
BOBAGEM! quer por foto de algum seriado que gosta? Tirar fotos com camisetas de time sem estar no estádio?

POE oras... quem se importa? Quem é que liga pra opinião dos outros?

Se a HB vai gostar ou não, o problema é dela.


Eu achei o artigo ótimo, bem feito etc. Entendi o que você queria passar pra nós.

mas acho um pouco bobagem se preocupar com tudo isso...

Minha opinião.


Bom, obrigado pelo Tópico.



Abraço