Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Soviet

Veterano - nível 9

#303579 perfil de facebook so pra falar que tem
nem vem ficar preso/obsecado na frente do seu PC!!!!!!!

o meu ja ta em alguns dos padrões, só falta tirar as fotos de webcam kkkkkkkk
chiudino

#303760 Excelente artigo, querendo ou não as redes sociais estão cada vez mais presentes na nossa vida
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#303766 Eu com toda certeza queria mais dicas sobre COMO demonstrar valor na rede social!Ainda isso me parece um quebra cabeças...por exemplo...pré seleção...como eu demonstro isso de forma eficaz?
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#303787 Olá!

Gostei do artigo, ficou bem interessante.

É sempre bom ressaltar que apesar de, tecnicamente, não existir o ''jogo'' online, todo contato virtual tem uma forte tendência ao pré conceito.

Não existe uma mulher nesse mundo que não vá julgar você pela aparência, amigos, pensamentos, etc.

Particularmente sou bem polêmico, posto muita coisa que não agrada a qualquer pessoa e já sofri alguns ataques de preconceitos declarados, inclusive já ''perdi'' mulheres por isso. No entanto, isso não significa que eu tenha que parar com esse tipo de atitude, pensem no porquê.

Basicamente, a idéia é: Quem é o Alfa? Quem é o líder? Então quem quiser que me siga, faço meu papel e sou feliz dessa maneira!

Abraço, valeu pelas dicas.

:legal
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#303859 Enquanto estava lendo o tópico estava dando umas organizadas e arrumadas no meu FB.

Valeu CHAMALEON ! HAHA

Abração
Lunatic

Veterano - nível 1

#304222 Você tem mandado muito bem nos seus artigos, Chameleon. O Guia Do Namoro já está nos favoritos. Quando vejo seu nick nem penso duas vezes; sei que é coisa boa.

Obrigado pela contribuição.
Lunatic

Veterano - nível 1

#304227
Mr.Goodtrips escreveu:Eu com toda certeza queria mais dicas sobre COMO demonstrar valor na rede social!Ainda isso me parece um quebra cabeças...por exemplo...pré seleção...como eu demonstro isso de forma eficaz?


Fotos ao lado de mulheres lindas! Isso funciona muito bem comigo.
(É importante que você esteja apresentável nas fotos)
Tixaman

Veterano - nível 10

#304346 Cara, parabéns pela postagem, realmente! Ao ler seu tópico, vi que meu facebook está ótimo... Tudo isso que tu postou eu já sabia por dedução logica e por achar ridiculos certos comportamentos usados em redes sociais...
Muito bom o texto, espero que consiga atingir o objetivo, pois ja notei aqui no forum mesmo uma mulecada tirando foto sem camisa no espelho...

valeuzao
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#304459 è man hj em dia a net faz toda a diferença, e vc pode conhecer aquela gata, e ela vai ficar interessada em voce e vai procurar saber quem voce é. E la ta seu orkut ou facebook um lixo, ai vc ja perde uns pontos.
Mas agora se tive la um social prof e varias pessoas que gostam de voce , isso já é um grande dhv.