Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001900 Mandou muito Chameleon. Ah se eu tivesse lido esse tópico em 2011 kkkkkk. Mesmo já sabendo muita coisa hoje sobre sedução online, é sempre bom aprender mais. obrigado a contribuição.
Baiano_rn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001909 To no retrocessso!!! Putz... Recem-separado, estou estreando entre os solteiros novamente! São cinco anos longes das ruas literalmente e agora percebi o qto estou "atrasado" ou ultrapassado! Meu face ta u ó!!! Preciso resgatar tudo, inclusive ele. Vlw as dicas chameleon, tentarei executar pelo menos metade de imediato! MAs fica a pergunta: e qdo o cara detesta sair em fotos??? Qual seria aquelas poses q n pode faltar de jeito nenhum??? ;)
Avatar pua
jacaraci

Aprendiz

#1002068 Excelente! Apesar de ser avesso às redes sociais, vou seguir as dicas e tentar construir um FB mais alfa.
OBS_cenous

Aprendiz

#1002078 mano meu face ta zuadasso, foda q as hbs importam com curtidas pelo q percebi lendo umas parada sobre face, se eu posta foto vo ter nenhuma kkkk
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1002088 boas dicas.

é uma boa opção também, demonstrar através de fotos ou páginas curtidas, que vc tem hobbys interessantes, como por exemplo: tocar um instrumento, praticar uma lutar marcial, ou fazer trilhas, surfar ou demais atividades que demonstra que vc faz algo que demanda um esforço pessoal.

no mais, gostei do seu tópico, cara.
valeu