Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#307987 excelente chameleon!
nesses tempos de era digitais é imprescindível uma ajuda pra podermos nos nivelar da melhor forma nos campos digitais.
sempre uso o facecloses, facegame.. e é muito bom, consegui um monstro socialproof com essas ferramentas..

valeeu. Parabéns pelo post!
RodrigoP

Aprendiz

#308349 Excelente tópico Chameleon, mas eu gostaria de ressaltar algumas ideias que não concordo:

1 - Fotos de celebridades são totalmente válidas, mas dentro dos álbuns! Acho que colocar no perfil uma foto sua com uma celebridade indica falta de personalidade e tentativa de chamar atenção. Ou seja, a foto do perfil tem que possuir você como destaque.

2 - Seus exemplos de livros e filmes foram muito bons, mas por favor gente, coloquem o que VOCÊS gostam e o que VOCÊS já leram / assistiram. Não vão colocar Cidadão Kane como filme pra passar uma imagem culta, sendo que você nunca assistiu a ele. (E não, não adianta ir no wikipédia, em uma discussão sobre o filme você boiaria facilmente).

3 - E o mais cruel: se você não tem uma vida social ativa, nem crie um facebook. Ou sei lá, dê um jeito de conseguir amigos virtuais, porque infelizmente se uma HB entrar no seu perfil e ver que você tem só 42 amigos adicionados... ou ela vai achar que você acabou de criar o face, ou simplesmente que você não é um cara muito sociável... DVI na certa.

E vlw pela dica da URL, eu nem sabia disso hahah :)
Avatar pua
JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#308351 Muito bom Chameleon!

Segui algumas das dicas e me alertei para outras. :ae

Retornei ao facebook em menos de uma semana,
tinha abandonado as redes sociais por um tempinho.

Voltei, e de 80 amigos mais ou menos que eu já tinha (reativei a conta),
pulei pra mais de 320 amigos, entre homens e mulheres. (quase meio a meio entre os dois)

E consegui convite para o Google+ tbm, a nova rede social da Google, então
tô voltando mesmo, ehehe
Daqui um tempinho tem mais um post pra essa nova rede. :rolf

O negócio é que quando eu dei essa parada de mexer com as redes sociais,
todos, e todas, perguntavam se eu tinha facebook, e como eu não tinha, perdia
uma forma de contato, mesmo eu conseguindo msn, telefone, etc...

Enfim... é ótimo teu post e será de grande ajuda pra galera aqui.

Abração brother!
Sucesso!!!