Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
carlos460
#920044
DonGabriel escreveu:
carlos460 escreveu:Post ótimo... felizmente já estava no caminho certo, mas vai ajudar muitaaa gente... Don, que dicas de opener vc pode me dar para garotas que não conheço??
Que bom carlos460! Pra você isso é natural, assim como foi pra mim, e isso é ótimo! Em relação as garotas que você não conhece faça o seguinte: Se ela te der IDI, curtindo algo seu, então comece a conversa com algo relacionado ao que ela curtiu! Se ela não deu nenhum IDI, mas te aceitou no facebook (quando se é um cara de valor, 95% delas aceitam), então entre no face dela, procure algo que você ache interessante, em relação a suas postagens, e entre com uma conversa relacionada, uma conversa como se tem como uma amiga. Normalmente eu digo algo e deixo lá, não respondo mesmo se ela responder na hora, espero um ou dois dias, isso faz com que ela entre no meu perfil, e fique mais interessada tendo em vista que meu perfil é atraente por eu ser atraente. Quando eu for conversar com ela tudo será muito mais fácil. Do resto vai do seu jogo, é possível ganhá-la como perdê-la, tudo depende de você! Um abraço! Don Gabriel
Valeu mesmo irmão... Realmente conseguiu abrir minha cabeça ;)
Avatar pua
Íncubo_THE
#920338 Saudações, DonGabriel!

Esse tópico esclarece para muitos iniciantes o porquê da falha em seus online games.

Se melhora o inner game, se constrói uma reputação é na vida real, encarando as fobias.

Você deixou uma ótima contribuição para este fórum, dando um opener para o online game e descrevendo como ter uma boa vibe em redes sociais.

Tenho esperança de um dia alcançar o seu nível social (rs) e sei que esse dia está bem longe.

Valeu! :ae
Avatar pua
DonGabriel
#933764
Íncubo_THE escreveu:Saudações, DonGabriel!

Esse tópico esclarece para muitos iniciantes o porquê da falha em seus online games.

Se melhora o inner game, se constrói uma reputação é na vida real, encarando as fobias.

Você deixou uma ótima contribuição para este fórum, dando um opener para o online game e descrevendo como ter uma boa vibe em redes sociais.

Tenho esperança de um dia alcançar o seu nível social (rs) e sei que esse dia está bem longe.

Valeu! :ae



Fala amigo! Obrigado pelas palavras! Fico muito feliz mesmo! Você disse que seu dia está longe, sabe... eu também pensava que o meu estava longe, mas me surpreendi quando pude notar o como foi "rápido". É claro que precisa se dedicar e continuar, mas com o tempo vem a glória! E seu dia chegará em breve!

Abração!


PS: Tem muita mensagem pra responder, como faz um tempinho que estou ausente do fórum, estou procurando responder aos poucos, peço desculpas caso eu ainda não tenha respondido sua dúvida.
Avatar pua
atackbr
#933801 Esse tópico deveria ser repassado p/ todos os homens haha, como estou engatinhando no mundo da sedução eu resolvi desativar o meu, atualmente só whatsapp, o que eu mais vejo são meus amigos utilizando essa incrível plataforma de forma errada. E Don Gabriel aproveitando só queria te falar que você é um dos caras que me inspiram aqui no PUA, valeu mesmo cara.
Avatar pua
Juvenal
#963613 Cara vce é inspirador quando leio os seus artigos e rc da vontade de ir sargear, pegar todas mulheres que ver a minha frente me sinto como se fosse outra pessoa