Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#898699 Fala galera! Esse artigo veio inspirado após eu ver alguns artigos sobre o assunto! Sobre como pegar um cara não interessante e fazer seu facebook parecer interessante!


Aqui falarei não só o como consegui ter um face atraente, como também, falarei do meu jogo por meio dessa ferramenta. ENTÃO SE QUER TER UM FACE ATRAENTE LEIA ATÉ O FINAL


Vamos lá:

Primeiramente vocês devem saber o seguinte:
-Jogo pelo facebook é uma porcaria, e a chance de você se dar mal é imensa! prefiram o jogo real!

Tá certo Don Gabriel, mas como ter o face irresistível?
Meu amigo, é bem provável que não é isso que você queria ler aqui! Mas tenho que lhe dizer, não existe um facebook atraente e irresistível, o facebook vai ser dessa maneira somente se VOCÊ SER ATRAENTE E IRRESISTÍVEL! Se o cara é um babaca na vida real o facebook não vai fazer milagres! Quando o cara é um verdadeiro alfa, sua vida é atraente, e o facebook apenas é um reflexo da vida atraente que essa cara tem!


Minha dica? Suma do facebook até se tornar um sedutor! Quando se tornar um verdadeiro artista da sedução irá se surpreender como tudo vai ser diferente não só nas redes sociais mas principalmente na sua vida!


Minha história: No começo, há uns 5 anos atras, eu adicionava (ou não) as gatas no facebook e tentava abrir conversas, abridores situacionais, nada de comum, assuntos que são utilizados como opner por puas, porém quase nunca funcionava, e é obvio o porque disso! ELAS ESTÃO CANSADAS DE BABACAS IDIOTAS TENTANDO COMER ELAS PELAS REDES SOCIAIS! O assédio é ainda maior no facebook por ter aqueles que não têm coragem de chegar nela na vida real e apelam pra isso, então se ela realmente for linda e gostosa, ela vai ignorar o cara! E mesmo eu tendo uma vida interessante na época por eu abrir essas conversas tudo ia por água abaixo!


Como eu não conseguia muitos closes com isso, e muitas HBs me excluíam logo depois de eu dizer algo, decidi SÓ USAR O FACEBOOK PRA POSTAR COISAS INTERESSANTES E CONVERSAR COM AMIGOS e não pra seduzir!


Fui desenvolvendo meu jogo, e só adicionava HBs que eu havia conversado pessoalmente antes! Aí a conversa fluía pois ela sabia que eu não era mais um babaca!


Depois de um tempo comecei a adicionar as HBs tops com amigos em comum, mas eu apenas adicionava, eu já era uma alfa e minha vida muito atraente, isso refletia no meu facebook, então ELAS ACEITAVAM! Pra que isso aconteça com vocês minhas preciosas dicas são:


1)Seja um alfa e sua vida será atraente para as mulheres, inclusive pelo facebook, onde você terá muitas fotos com mulheres, muitas mulheres comentando e conversando sobre seus posts e fotos, dizendo sobre o quanto você é "lindo", sobre o quanto te amam! Você terá fotos bacanas em lugares bacanas, e isso fará seu perfil atraente mas apenas por você ser atraente!

Somente depois disso parta para a dica dois e comece a adicionar HBs com amigos em comum, afinal por causa da dica número um a maioria delas irão aceitar!


2) Adicione, mas não abra conversas com HBs que acabou de conhecer, com isso elas irão ficar curiosas, pensando coisas do tipo, "quem será que é esse cara", com isso elas irão fuçar no seu face e ver que você é um cara de valor e não mais um babaca que só quer comer ela! E ainda vai ficar curiosa e querer saber o porque o "gostosão" adicionou ela e não disse nada!


3)Se você é um alfa e entendeu realmente a filosofia do PU é claro que não vai ficar postando coisas depressivas, mas sim coisas bacanas, comentários como: "sou feio, ninguém gosta de mim"; "minha vida é uma bosta"; "Acaba logo dia chato"; e coisas como falar mal dos outros SÃO NADA ATRAENTES, mas é obvio que se for de fato um sedutor vai saber disso e não vai pensar essas porcarias! E consequentemente não irá postar!

Com isso as HBs vão sempre acompanhar o que você posta, e vão começar a curtir, serão os famosos IDIs! Só depois disso que você vai partir pra alguma conversa com a HB que tá dando esses IDIs, pois acreditem, se você é um babaca mas posta algo legal elas NÃO VÃO CURTIR O QUE VOCÊ POSTOU! curtir algo é definitivamente um IDI!


4) Com as curtidas delas você já vai ter o assunto pra abrir a conversa, por exemplo uma HB que nunca conversei acabou de curtir um video meu tocando e cantando (canto mal! rs), e também curtiu um álbum de fotos minhas, ou seja, dois Indicadores de interesse seguidos, é um grande IDI! Logo abri a conversa:

Don Gabriel:
Tah rindo até agora neh? kkkk

HB10:
claro que não bobo! kkkk
ficou bom, adorei!
*-*
foi engraçado você falando no começo, senti seu drama de vida kkkk

É que no começo do video eu iria falar que canto mal! rs

Notem que as respostas dela foram muito boas! Até parece que a gente já se conhece não é? Ou seja, essa HB pode ser conquistada!


5) Nas conversas online sempre utilize as mesmas conversas que você utiliza no seu jogo real, eu por exemplo sempre falo besteira e depois sou sincero, por exemplo:
Don: Você é uma mulher fácil?
HB: Não!
Don: Nem se tomar umas doses?
HB: Não! rs
Don: Ahh que merda!
Don: kkkkk
HB: kkkkk
Don: Mas falando sério, hoje em dia as mulheres são muito fáceis e odeio isso! Pra mim uma mulher de verdade tem que ter se valorizar!


6) NÃO CONVERSE POR MUITO TEMPO, SAIA DA CONVERSA PRIMEIRO, ejete com o número do celular dela! Eu sempre digo: HB, preciso sair, gostei de conversar com você, como não entro muito aqui no face tem outra maneira da gente se falar? Sei lá, e-mail, carta, fax, sinal de fumaça! kkkkk


Normalmente elas respondem que tem celular, as vezes me mandam direto, outras eu peço, mas não passo o meu! Só depois de uns 2 dias vou falar de novo com ela, isso mostra que você não é carente, e não vive no facebook, mostra que realmente você vive a vida! (De fato se você tá seguindo esses conselhos é porque vive a vida não é?


7) Ligue pra ela, converse coisas interessantes, e marque um encontro, eu sempre marco um encontro como "amigos", e digo que ela não pode me agarrar, e coisas do tipo, assim você agrada a menina má (a que quer você) e a menina boa (a que não quer ser fácil), com isso depois de acontecer algo entre vocês elas pensarão: É coisa do destino! Simplesmente aconteceu!


Em fim meus amigos, aqui é apenas um resumo do que faço, tenham em mente que você só conseguirá esse tipo de coisa depois de se tornar um verdadeiro alfa, um verdadeiro sedutor, se não está nessa fase ainda, esqueça de tentar pegar mulher pelo facebook! Viva a vida real!



UTILIZE ESSE ARTIGO PRA TE MOTIVAR AINDA MAIS! TRABALHE A DICA UM CASO SEJA NECESSÁRIO, E QUANDO ESTIVER PRONTO PARTA PARA A DICA DOIS!



Eu por exemplo entro apenas uma vez por semana no facebook, afinal a vida é aqui fora! Na verdade eu utilizo meu face como uma isca de HBs, normalmente só abro conversas com desconhecidas que me dão os indicadores de interesse! E acreditem, são muitas! Não abro todas, apenas as que são realmente irresistíveis!


As únicas ressalvas que faço é COLOQUEM UMA FOTO BACANA NO PERFIL, ENTREM POUCO, POSTEM COISAS POSITIVAS DESDE JÁ! Isso irá refletir na sua vida!


Moral da história, se você é atraente, sua vida é atraente e seu facebook vai ser atraente!


Espero que agora de uma vez por todas vocês entendam que ter um facebook atraente sem a pessoa ser de fato atraente (alfa) não existe! É MENTIRA!


É isso aí meus amigos, um forte abraço! E muito sucesso!


Don Gabriel



PS: Não ganho dinheiro com isso, sou um anônimo, minha única satisfação é saber que estou ajudando alguém a superar as mesmas dificuldades que tive! Então se eu te ajudei de alguma forma CURTA, COMENTE! Só assim saberei se estou de fato ajudando pessoas de bem! E terei motivação pra continuar postando coisas pra vocês meus amigos!
jeko

Aprendiz

#898715 Realmente, a nossa vida real vai refletir na virtual, a chave para tudo dar certo é jogar as cartas na mesa e dar a cara a tapa, ser pua exige uma coisa que poucos possuem, mas que não é impossível para muitos: coragem.
Drakar1

Veterano - nível 4

#898731 Boa Don Gabriel!! ;), isso me faz refletir sobre um grande vacilo que dei com uma hb!!, mais já tá de boa, parabéns pelo tópico vai ajudar bastante a galera!
-Drakar1
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898739 Parabéns DonGabiel, muito bem colocado e ponderado.
Creio que dessa forma que colocou conseguiu colocar as cosias no lugar e evitando boa parte das discussões que acontecem sobre esse tema.
Avatar pua
Henrique Patrão

Aprendiz

#898783 Don, cheguei ao ponto de deletar meu facebook porque estava muito viciado nele, não aguento mais, vou viver mas não pretendo fazer outro denovo!!! Estou vivendo a vida, e realmente no começo é bem difícil, viver de facebook é uma ilusão. Ótimo post, tá de parabéns.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#906930 Galera em primeiro lugar me desculpem a demora, não entro muito no fórum, mas sempre que possível estarei aqui tentando responder o que der!

Obrigado pelas palavras meus amigos! É ótimo saber que estou ajudando muita gente!

Realmente esse tópico é diferente de tudo o que li aqui no fórum sobre facebook, onde são imensas as discussões sobre o assunto! Espero que isso continue ajudando muita gente!

Um forte abraço!

Don Gabriel