Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
augustodacosta

Veterano - nível 6

#910927 beleza de tópico..
confesso que ja vinha usando umas dicas encontradas aqui na comunidade mesmo de como deixar o face mais atraente e vem funcionando
esse seu tópico só vai agregar...

parabéns e obrigado por compartilhar conosco
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#910938 Tópico bem explicativo pra quem utiliza muito o online game. Eu já deixei o facebook de lado faz um bom tempo devido ao excesso de publicidade e coisas fúteis e inúteis postadas, entro de vez em quando, converso praticamente só com conhecidos, adiciono algumas hbs, utilizo de forma básica. Já tive meus tempos de facebook de beta rsrs, os colegas que seguirem os ensinamentos postados neste artigo estarão no caminho certo com certeza. Abraço.
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#910969 Bom artigo!

Já até desativei o facebook neste ano, mas tive que voltar por causa dos convites de eventos...
Abandonei jogos onlines faz tempo.. prefiro jogos reais..

Só adiciono as HB's depois de conhecer pessoalmente.

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#919402 Fala galera! Estou sumidão do fórum, mas mesmo aqui de fora me preocupo com essa minha família, então sempre que eu tiver um tempinho vou respondendo aos poucos meus posts e as MPs, peço desculpas se demorar muito pra responder.

Só quero dizer que estou no auge da sedução e minha vida amorosa tá LEGEN... espera um pouquinho... DÁRIA (Como diria o Barney, kkkk). Tenho muito que evoluir ainda, mas tudo tá incrível!

Sem mais delongas vamos as respostas:


LittleWilly escreveu:Excelente tópico DonGabriel, foi extremamente útil para mim! Vlw!


Fico muito feliz meu amigo! Estamos juntos! :)


Freud F. escreveu:realmente é sempre melhor ser do que parecer algo, ótimas dicas e belo artigo,
Valeu por compartilhar ;D


Grande Freud F. Obrigado pelas palavras!


Henrique Patrão escreveu:Don, cheguei ao ponto de deletar meu facebook porque estava muito viciado nele, não aguento mais, vou viver mas não pretendo fazer outro denovo!!! Estou vivendo a vida, e realmente no começo é bem difícil, viver de facebook é uma ilusão. Ótimo post, tá de parabéns.


É disso que estou falando brother! A vida aqui fora é a que vale, a virtual é apenas um reflexo, um reflexo que pode ser muito útil, mas somente se a vida real refletir algo maravilhoso! Você está no caminho certo!


augustodacosta escreveu:beleza de tópico..
confesso que ja vinha usando umas dicas encontradas aqui na comunidade mesmo de como deixar o face mais atraente e vem funcionando
esse seu tópico só vai agregar...

parabéns e obrigado por compartilhar conosco


Pois é augustodacosta, esse artigo vai muito além dos artigos que li por aí, e tinha que acrescentar isso, o que julgo o mais importante! Obrigado pelas palavras!


Dar0n escreveu:Tópico bem explicativo pra quem utiliza muito o online game. Eu já deixei o facebook de lado faz um bom tempo devido ao excesso de publicidade e coisas fúteis e inúteis postadas, entro de vez em quando, converso praticamente só com conhecidos, adiciono algumas hbs, utilizo de forma básica. Já tive meus tempos de facebook de beta rsrs, os colegas que seguirem os ensinamentos postados neste artigo estarão no caminho certo com certeza. Abraço.


Acrescentou muito ao artigo Dar0n! Seu depoimento com certeza fará diferença aqui! Obrigado pelas palavras!


Y.Sandro escreveu:Bom artigo!

Já até desativei o facebook neste ano, mas tive que voltar por causa dos convites de eventos...
Abandonei jogos onlines faz tempo.. prefiro jogos reais..

Só adiciono as HB's depois de conhecer pessoalmente.

Valeu!


Grande Y.Sandro! Com toda certeza concordo com você! O facebook é essencial hoje em dia, é lá que seleciono as mais gatas que nunca encontrei por aí na rua! E como dizia o Zera: "as redes sociais são como catálogos de lindas mulheres, você escolhe, compra e em 5 dias uteis tá na sua casa." Então hoje você só adiciona que você conhece, mas logo logo fará o que eu faço e o que o Zera fazia. O importante é que você tá no caminho certo!



Um abraço a todos!


Don Gabriel
carlos460

Aprendiz

#919418 Post ótimo... felizmente já estava no caminho certo, mas vai ajudar muitaaa gente...
Don, que dicas de opener vc pode me dar para garotas que não conheço??
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#919995
Poo escreveu:Grandes dicas meu caro.
Um grande abraço!


garibel escreveu:pode fica muito sastifeito pois esta me ajundando muito valeu... :ae :ae :ae


São comentários como o de vocês, Poo e garibel, que fazem eu sempre estar presente aqui no fórum, mesmo que entrando pouco, sempre estarei aqui! Obrigado meus irmãos!


carlos460 escreveu:Post ótimo... felizmente já estava no caminho certo, mas vai ajudar muitaaa gente...
Don, que dicas de opener vc pode me dar para garotas que não conheço??


Que bom carlos460! Pra você isso é natural, assim como foi pra mim, e isso é ótimo!

Em relação as garotas que você não conhece faça o seguinte:
Se ela te der IDI, curtindo algo seu, então comece a conversa com algo relacionado ao que ela curtiu!

Se ela não deu nenhum IDI, mas te aceitou no facebook (quando se é um cara de valor, 95% delas aceitam), então entre no face dela, procure algo que você ache interessante, em relação a suas postagens, e entre com uma conversa relacionada, uma conversa como se tem como uma amiga.

Normalmente eu digo algo e deixo lá, não respondo mesmo se ela responder na hora, espero um ou dois dias, isso faz com que ela entre no meu perfil, e fique mais interessada tendo em vista que meu perfil é atraente por eu ser atraente. Quando eu for conversar com ela tudo será muito mais fácil. Do resto vai do seu jogo, é possível ganhá-la como perdê-la, tudo depende de você!

Um abraço!



Don Gabriel