Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#872211 Fala galera, tudo bem? Bom hoje vou relatar pra vocês uma pequena conversa que tive com a minha namorada agora pois o meu namoro de 7 meses estava um pouco sem fogo, nem desejo de estar 1 com o outro tava tendo. Um grande defeito de muitos caras é: Quando entra em um namoro é pensar de mais no que a parceira pode gostar ou não, tentar agradar, tentar ser ó romantico. Essas coisas são um pouco relevantes por ela ser a especial nesse momento da sua vida, mas ela não deixa de ser uma mulher, quer ser tratada como todas as mulheres são. No meu namoro, eu andava pensando de mais no que fazer, aonde passar a mão, quando passar, aonde não passar, ou quando tentar pegar. Vai uma dica da minha namorada pra mim e que espero servir pra muitos de vocês: "pensa menos e faça mais, mulher gosta de coisas inesperadas, puxadas, pegada". Então amigos, não pensem no que fazer chega e faz, o Não você já tem na cabeça, basta você tentar driblar ele e chegar ao sim com tais atitudes, Então se o namoro ta sem fogo, sem pegada, desanimado, faça coisas sem pensar COM ELA. Antes que ela faça com outros... Bom espero ter ajudado a vocês, Grande abraço galera
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872335 Cara, não é bem assim não. Eu fazia minha ex namorada ter orgasmos de prazer, pegava ele de todos os jeitos, tinha atitude, mas com o tempo acho que todos os relacionamentos esfriam, porém o meu esfriou demais, ela estava fria cmg, estava transando sem vontade, senteu conversei, e sabe o que ela me disse? que era paranoia minha e que ela estava normal Imagem

Fiquei puto mais nao demonstrei, e o que fiz? NEGUEI SEXO PRA ELA ! Quando ela vinha falar de sexo, eu mudava de assunto, nao beijava ela mais com vontade, e quando ela veio falar cmg sabe o que eu fiz? Disse que era paranoia dela.

Incrível como ela mudou cmg, se voce quer sexo e ela não? não cobre, finja que está tudo bem, porém comece a ser indiferente quando ela vier atrás de sexo e não ser um cachorrinho que só transa quando ela quer, se você quer quansar e ela fica de frescura, quando ela quiser transar você não transa também, pronto.

Mulheres tendem a querem comandar o relacionamento, e até a transa, se você demonstrar ser reativo e tentar cobrar explicações as coisas vão ficam pior, eu sempre agia do mesmo jeito com ela, sempre calmo, e ela ficava puta de raíva que eu não caia nos joguinhos emocionais dela.

Uma coisa que aprendi num relacionamento, o homem sempre tem que ser o mais calma, o mais sensato, sempre manter a calma, porque se você fica puto por sua namorada nao querer transar, meu jovem ela vai se fazer de vitima e fazer sua vida um inferno !