Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#763502 Vlw galera!!
Pro jogo evoluir nem sempre é ler sobre direct/ indirect, as vezes o modo de pensar é que faz a diferença
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#763511
o líder ouve mais que escuta


Como é a historia man ?? aushauhsashu

Massa demais o artigo, valeu por postar!!
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#790212 Boairmão , cara vcs são de BH , que legal , ainda vou fazer um bootcamp com vcs , mais ainda sou aprendiz e correndo atrás das finanças . mais um dia , vou ter o privilégio de apreciar os melhores . Abraços .
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#790226 Cara, ótimo texto. Foi muito feliz em suas palavras. Realmente, confiança é algo que vem de dentro, é algo que se constroe com o tempo. Tentar mascarar quem você é não vai adiantar muita coisa. Nosso jogo interno é o mais importante!


Valeu por compartilhar sua experiencia conosco. Abraços!!
José Wilker

Aprendiz

#986010 Concordo com voce meu caro existe jogador mal preparado... aconselharia também os paus a andarem também com pessoas positivas... porque isso influencia na nossa disposição não é mesmo...
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#986024 Por um momento eu pensei que esse tópico era atual ai quando fui ver a data era de 2013(sad)...

Tô precisando mesmo desse pensamento de ver uma mulher bonita e estar lá falando com ela sem pensar nos poréns...

Abraços