Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#935510 Um material bem legal e esclarecedor! Separei alguns tópicos abordados:

- Devo ser frio e distante com ela?
- Posso dar presentes?
- É aceitável proibir ela de sair com amigos?
- Como posso deixar ela seduzida e apaixonada durante muito tempo de namoro?
- Existe alguma forma de eu concertar um namoro desgastado?
Espero que gostem e utilizem esse conhecimento em pró de vocês! Qualquer duvida só perguntar.



Abraços :yaaah
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#935530 Junte a este tópico um outro "guia definitivo do relacionamento perfeito" ( grande-resumo-dos-relacionamentos-t97495.html ) e acabaram-se os problemas do mundo, acabam-se os divórcios, traições, mal-entendidos, separações, jogos psicológicos, chantagens emocionais, DRs, indiferenças, agressões, violências. Pondo em prática esse conhecimento tão aprofundado e científico está garantida a felicidade conjugal.

Verdadeiras obras superficiais baseadas em uma que outra experiência pessoal (um video de 18 minutos e um post de 36 linhas) vão realmente trazer a solução para os problemas de relacionamento de toda a raça humana.

Tá certo que a intenção é boa, mas existem milhares de livros e autores renomados que dedicam suas vidas e suas carreiras a TENTAR elaborar algo realmente esclarecedor sobre o assunto relacionamentos e mesmo assim não conseguem, pois não existe uma fórmula específica, não existe maneira de prever o comportamento de cada ser humano, não tem como prever a necessidade sentimental de cada pessoa. Por mais boa vontade que alguem possa ter em lançar algum material para "ensinar" as pessoas a terem um relacionamento saudável, ou mesmo aconselhar um amigo ou amiga que está em dificuldade, ainda assim existe MUITA, mas MUITA variável para sabotar e destruir toda essa boa vontade. Mesmo que os dois componentes de um casal decidam realmente seguir a "fórmula perfeita" ou todos os mandamentos lógicos de como manter seu relacionamento saudável, ainda assim vai acontecer muita coisa inesperada no caminho, e muitas dessas coisas acontecem para uns e para outros não, uns reagirão de uma maneira e outros de outra maneira.

Muitas vezes uma mísera palavra mal empregada, um comentário equivocado, um elogio mal feito, uma foda mal dada, um orgasmo mal fingido, um detalhe muito pequeno pode fazer tudo desandar.

Ano passado foi lançado um filme que pode servir de ótimo exemplo de como um relacionamento perfeito de repente por um detalhe imbecil acaba se destruindo "Força Maior" sobre uma família em férias nos Alpes e de repente toma um susto ao ser surpreendida por uma avalanche, a mãe desesperada se preocupa em proteger os filhos, o pai por outro lado em pânico resolve fugir e se salvar, se preocupando em não perder o seu iphone e um par de luvas... Logo depois do susto eles percebem que era apenas uma avalanche controlada para impressionar turistas e tudo volta ao normal.... bem, deveria voltar ao normal, mas a atitude instintiva do pai desequilibra totalmente a confiança que cada um na família tinha nos outros.

Então....em um relacionamento existem milhares de fatores, todos imprevisiveis. Existem grandes, comuns e influentes fatores que realmente podem ser previstos em um video de 18 minutos ou em um post de 36 linhas, mas esse fatores acontecerão para algumas pessoas e para outras não, tudo bem, se fosse só isso que mantem a estabilidade de um relacionamento ainda se poderia dar crédito a boa vontade de especuladores cheios de boa intenção. Mas não é.... são os pequenos detalhes, as personalidades, as características pessoais, os instintos, as emoções, as falhas, a falta de bom senso de cada ser humano que faz um casamento ou namoro ser destruído em poucos segundos ou em muitas décadas.

Diferente da paquera, da pegação, da ficação, do sexo casual, do Pick Up sem compromisso. Que é o tema deste forum e que acabou se estendendo para questões muito profundas que realmente devem ser levadas a sério e tratadas com profunda importância.

Pick Up é facil de ensinar a formula perfeita, pois não existe um compromisso com ninguem, o praticante pode aplicar essa formula em 5, 10, 50 ou 100 mulheres que mesmo agindo de maneira equivocada não chega a causar um mal grave nem a sí e nem a outra pessoa. Mas querer fornecer a formula perfeita para manter um casamento ou um namoro saudável não pode ser tratado dessa mesma maneira. Pick Up não tem a ver com namoro nem com casamento, e é esse um grande equivoco que os participantes deste forum cometem, as coisas funcionam de maneiras totalmente diferentes e envolvem muitas questões pessoais de cada um dos lados, coisa que não deveria ser debatida com a superficialidade que é debatida aqui.

Até mesmo em sugestões sobre pick up a galera sugere opiniões pessoais sobre o que se deve fazer, sugerem o que eles fariam em cada caso e não avaliando o lado psicológico e realmente lógico da situação, isso ao invés de ajudar na evolução do praticante só traz mais confusão e dependência de ajuda do fórum, nunca deixa o praticante realmente "pronto" para se virar por conta própria, pois está sempre sendo contaminado por informação de pessoas que não tem ou tem pouco conhecimento no assunto, simplesmente comentam levando em conta sua própria experiência pessoal, muitas vezes não conhecendo nem as consequencias do que estão sugerindo, simplesmente fizeram e aconteceu tal coisa, por acaso. Aconselham como se fosse uma garantia de que para todas as outras pessoas o resultado será o mesmo.

A parte boa de tudo isso é ver que a grande maioria está totalmente perdida, uma grande parte está buscando informação e mesmo assim, só está encontrando informação equivocada baseada em achismos e experiências pessoais especificas, isso realmente não serve para nada. Outra grande parte está acomodada somente em entrar na internet para perguntar o que fazer em cada situação que acontece em suas vidas, contando somente com a solução momentanea para cada pequeno fato que acontece em suas vidas.
O resultado disso é que a pequena parte que realmente se interessa em estudar e praticar se dá conta que a concorrencia é absurdamente pequena, que mesmo quem tem tudo na mão para se dar bem na pegação ou em um relacionamento não vai se dar por que está tendo contato apenas com o superficial, por isso muitos caras dizem que quanto mais gay houver no mundo melhor, mais falta de homem as mulheres terão, ou que em terra de cego quem tem olho é rei, pois mesmo quem está envolvido com o PickUp ainda assim não tem a mínima idéia do que está fazendo ou do que deve fazer. Vendo cada dia mais e mais tópicos equivocados traz uma garantia de que cada vez menos e menos homens estão por aí representando "concorrência" em relação as mulheres interessadas em ficar com alguem, tudo continua como sempre foi, com ou sem o PickUp equivocado, alguns poucos homens espertos vão continuar se adiantando e aproveitando, enquanto a grande maioria ainda continua nos pés da piramide sem conseguir evoluir.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"