Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
guifodao123
#1025027 Curti essa técninca além de ser eficaz pode ser memorizada de uma memória fácil e pode se colocar em quase toda interação
Avatar pua
Breston
#1025114 Excelente artigo, meu amigo. Me interesso bastante por essa área de criação de Rapport e pela PNL. Você saberia indicar um bom curso para isso?

Muito obrigado!
Dhenis
#1025117 muito bom. dicas como estas sao sempre impulsionadoras e o resultado sempre sera alcançado!!
ENIAC
#1025135 Comecei a ler um livro sobre PNL e mesmo nesssa parte do Rapport , que as vezes tenho dificuldade. Valeu :ae
Avatar pua
Vini_17
#1025829 Gostei das dicas, são simples e não mt dificeis de serem executadas. Curti bastante! Abraços! :ae
Alsterscar
#1026459 Muito bom! Dicas simples e muito efetivas. Achei bacana também a referência aos livros
Avatar pua
Atllas
#1026464 Muito bom o tópico!!! :yaaah É o Básico e e o mais influente na minha opinião . Boa sorte ae kkkk
PUA/BH/MG
#1026549 Muito bom seu relato, ajudo bastante.

Comecei estudar PNL e Hipnose, 1h dia.

Vlw irmão.
Avatar pua
outside
#1027525 Material de altíssimo nível. Interessante é que eu nunca tinha lido a respeito da técnica de levantar a sobrancelha, mas já fazia inconscientemente kkkk
rro1995
#1027775 Técnica excelente, tinha lido Sexta de manhã e fui experimentar sexta a noite, saí com uns amigos e um deles levou duas garotas (desconhecidas) e decidi tentar. Primeiro que é bem mais fácil lembrar o nome da pessoa. Antes, depois de 5 minutos conversando eu mal lembrava o nome! Sempre repetia o nome dela na maioria das frases e depois que fomos à outra festa, fiz ela dançar comigo (primeiro sim), depois me desloquei e levei ela comigo (segundo sim) e KC. É bem dificil fazer com que a pessoa fale sim, não sei quais perguntas fazer, mas foi algo desumano. Com a outa tentei a mesma coisa, porém como tava ficando com uma, fiquei super amigo da outra, que já me chamou pra sair ontem!

HAHA, espero que tenha lido meu feedback! Muito obrigado!