Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1033745 Acabei chegando aqui através de outro tópico seu que tinha citado esse aqui, vim dar uma conferida e posso te dizer que suas dicas são essenciais para um bom rapport :ae
viniciussantn

Aprendiz

#1039610 Essa técnica de repetir o nome da pessoa na conversa realmente faz a outra pessoa se lembrar da gente, como você disse. É tanto que se você me perguntasse quais pessoas falam assim comigo, eu iria dizer uma por uma, lembro de todas as pessoas que repete meu nome quando estão conversando comigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1042193 Técnica simples, eficiente e bastante eficaz que desenvolvi com a experiência. Detalhe: Tem relatos de gente dizendo que funcionou aqui. Portanto, tem fundamento.

Upando para ajudar a galera!
Thiago Santos

Aprendiz

#1052513 Excelentes dicas. Esses livros que você citou são muito bons, recomendo muito a leitura destes livros.

Outra dica para criar um profundo rapport, que, na minha opinião, é a mais importante, é evitar monopolizar a conversa e evitar falar sobre si mesmo. Todas a pessoas gostam de conversar sobre si mesmas e seus interesses, por isso, podemos usar isso a nosso favor e conversar sobre assuntos que interessam à pessoa pela qual queremos criar rapport. - Dica retirada do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".