Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1009633 Só pra deixar registrado. Entrei num set misto de um amigo, com duas HB's e eles estavam conversando de certas situações e problemas, foi engraçado e nos divertimos. Apliquei a técnica e ela ficou sorridente quando conversamos, mexia o cabelo algumas vezes. E me olhava buscando sempre aprovação, querendo chamar para a conversa. Quando ela falou dela, entrelaçamos as mãos e ficamos conversando tranquilamente (ainda ajeitei a mão para entrelaçar corretamente e ela fez o mesmo). Pus minha mão em cheio na coxa dela também e ainda dei uma apertadinha de leve, assim como brinquei com o cabelo dela. E nada dela tirar. Hahaha! :mau

Como namoro, não closei por causa disso. Mas era só isolar, conversar um pouco a sós e KC.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1009639 Excelente o tópico, muito bom mesmo.

Só não entendi muito bem porque essas dicas que você falou tem a ver com psciopatas.

Eles utilizam dessas técnicas também? :confuso

No mais, excelente texto, parabéns.
Grande abraço :ae
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1009644 Salve Opqf, agradeço por compartilhar tal técnica, esta que é de fácil entendimento e me parece ser de uma grande eficácia.

Li um comentário seu em que você diz que namora, você teria alguma dica de PNL's para utilizar com a namorada ? Entrei em um relacionamento a pouco tempo e queria fazer uso de PNL em alguns momentos, porém sou novato ainda e toda dica é bem vinda !

Abraços,

Capitain Bond !
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1010185
yurimpp escreveu:Excelente o tópico, muito bom mesmo.

Só não entendi muito bem porque essas dicas que você falou tem a ver com psciopatas.

Eles utilizam dessas técnicas também? :confuso

No mais, excelente texto, parabéns.
Grande abraço :ae


Psicopatas são, naturalmente, muito bons em retóricas e pressuposições. Ele meio que "força" você a concordar com ele. Quer um exemplo bom de uma retórica simplesmente impressionante? É a do diálogo do Maníaco do Parque com o Marcelo Rezende.

No início, ele apela e justifica-se a partir da autoridade de Deus para poder conviver em sociedade, e buscar fundamentalizar o seu argumento.

Mas o genial, é essa retórica.

Marcelo Rezende: E se o Francisco fizesse isso com tua filha?
Maníaco do Parque: E se eu fosse teu filho?

Qualquer pessoa ficaria estática com essa pergunta. Logo ele poderia conduzir livremente a interação, pois mexeu fortemente com as emoções dele. Entendeu o que eu quis dizer?

É o livro "A arte de não ter razão" do Schopenhauer sendo colocado integralmente na prática nesse vídeo abaixo.

Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1015611 Com a aplicação dessa técnica, consegui alguns resultados, a saber:

- Aumentei consideravelmente minha popularidade.
- Lembro o nome de muitas pessoas, pra não dizer todas com quem interajo.
- Consegui um maior rapport com qualquer tipo de pessoa.
- Deixei as pessoas mais suscetíveis ao transe, podendo manipular os pensamentos dela com maior facilidade e engatar scripts mais facilmente e rapidamente.
- Consegui me sair de algumas encrencas, de modo que mesclei isso a minha assertividade.
- Tracei um perfil com maior liderança, pois o conhecimento do nome das pessoas é essencial para o Líder.
- Aumentei monstruosamente o meu grau de empatia com as pessoas.

Abraços.