Aomine

Veterano - nível 9

#933238 Já vi uns vídeos desse amigo do vídeo e me ajudaram bastante, e não acredito que este seja diferente.
Vou dar uma olhada.
Obrigado pelo material!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933283 Eae Rafa, tudo certo?

Mais um excelente vídeo com muito conteúdo e ótimo tema abordado, essa parte da família realmente é muito importante e nos faz repensar diversas atitudes: Será que estamos sendo presentes na vida de nossos familiares? Somos apenas receptores ou também doadores? Como manter equilíbrio entre se impôr e escutar os conselhos dos pais, entre outras...

Estou ansioso para ver as outras partes do vídeo que também são de suma importância, portanto continue com este ótimo trabalho, já estou inscrito no seu canal :ae

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#933288
Aomine escreveu:Já vi uns vídeos desse amigo do vídeo e me ajudaram bastante, e não acredito que este seja diferente.
Vou dar uma olhada.
Obrigado pelo material!


Faka Aomine! Esse vídeo ai é meu mesmo! hahahaha Mas fico muito feliz que tenham te ajudado, esse é o objetivo!

Sucesso SEMPRE amigo! :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#933289
FelipeFT escreveu:Eae Rafa, tudo certo?

Mais um excelente vídeo com muito conteúdo e ótimo tema abordado, essa parte da família realmente é muito importante e nos faz repensar diversas atitudes: Será que estamos sendo presentes na vida de nossos familiares? Somos apenas receptores ou também doadores? Como manter equilíbrio entre se impôr e escutar os conselhos dos pais, entre outras...

Estou ansioso para ver as outras partes do vídeo que também são de suma importância, portanto continue com este ótimo trabalho, já estou inscrito no seu canal :ae

Abraços e evolução


Fale Felipão! Muito Obrigado mesmo meu irmão! Sei que isso é de extrema importância e refletir é o primeiro passo para melhorar! Obrigado mesmo por todo seu apoio!

Estamos juntos ai! Forte Abraço meu irmão! :ajoelhar