Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kelvin Martins

#715976 Cara caiu como uma luva pra mim! Posso dizer que sou um cara de atitude nem tenho tanto AA, mas em momento que mais preciso de asuntos para desenvolver uma boa conversa, eu travo geral, fico só no comentários..

Valew!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#715978 Pra ser sincero eu tive preguisa de ler todo, mas eu vendo so o comecinho achei super interessante. E vou ate colocar no favoritos aqui haha.

Quando eu ler certinho, eu venho aqui de novo pra dizer alguma coisa.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

pinna

Aprendiz

#716072 GALERA... VLW AI..
VOU CONTINUAR PESQUISANDO SOBRE MATÉRIAS INTERESSANTES...

MAS O SEGREDO É Q VOCÊ TEM Q FALAR SEM MEDO...
PORQUE VOCÊ É O CARA...

OUTRA COISA PARA FINALIZAR
SEMPRE PERGUNTE PARA AMIGOS...
EX:A GALERA DO PUABASE... SÃO TODOS GALERA.. DO BEM.. TEMOS OS MESMOS OBJETIVOS.. CONSEGUIR CONSEGUIR BELAS GAROTAS...
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#716077 este topico tem tudo haver comigo, tudo mesmo!!!
Só quem é tímido sabe, o quanto é difícil, falar algo quando esta numa roda de amigos, com tios, até com a família.Parece que a mente não consegue raciocinar em nada.
E as pessoas acostumam, falar que "vc fala de mais(sendo sarcástico)" e "fala alguma coisa fulano" ou "vc num fala nada".
E quando os timidos saem para alguma festa de trabalho, de amigos, ou de algum parente, eles praticamente mais ouvem do que falam(as vezes nem falam nada), e as pessoas, "exceto algumas", ficam incomodadas com a sua presença.
Quantas vezes isso ja me aconteceu? muitas vezes!, conheço pessoas que trabalhavam comigo, que diziam que se eu continuasse quieto desse jeito, nunca subiria de cargo :( (coisa que nunca aconteceu), vi muitos entrarem depois de min e subirem de cargo (na época trabalhava como empacotador em um super mercado). E tambem ja fui criticado muito!, tinha gente que me ameaçava não me levar nos lugares mais , pois sempre ficava com a boca fechada, pois n dava a minha opinião em determinado assuntos, ja passei a minha imagem para as pessoas de "bobo","doente mental","zonzo","gay", só por ser quieto. :bravo :emburrado

Mas depois que conheci o pua, nem ligo mais para que os outros pensam :lingua (exceto conselhos que realmente valem a pena),e ligo o botão foda-se na minha mente. confesso que tenho muito que melhorar, mas, tamo aqui para evoluirmos.
E agradeço muito a deus por ter esse forum, pois ele esta mudando minha vida!!!

obrigado puabase!!!! :ajoelhar
Slender

#716169 Esse tópico me abriu mais uma porta. Posso falar agora melhor com p-p-pessoas. :omg

10/10 esse texto. Leria de novo só para "tatuar" isso na minha cabeça. :ae