Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#716192 Muito bom o texto, fez eu me identificar em várias coisas aí.
Vou passar a usar suas dicas e analisar mais o que as pessoas gostam de conversar. Creio que isso ajudará muito na minha evolução com as mulheres.
Valeu mesmo aí parcero! :D
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#716466 Cara eu cheguei nesse artigo a partir de outro aqui do Fórum, e na moral

Que Foda


Li o texto inteiro e sinceramente nunca vi nada melhor para ajudar as pessoas que nao sabem o que dizer. Esse não é um problema tão grande comigo e mesmo assim eu gostei muito, obrigado mesmo

Abraço
Pelaes
trossi - MEMBRO EXCLUSIVO
#716836 Parabéns pelo post amigo, me identifiquei com algumas situações que foram colocadas e que com certeza quero mudar para me sentir melhor!!!
Obrigado!!
O Rei

Veterano - nível 8

#729160
Sempre que você se rende ao medo, ele cresce. Sempre que você age mesmo sentindo o medo, ele diminui.


Vou me lembrar dessa frase sempre que sentir medo, foi muito bom ter lido esse artigo.
topogex

Veterano - nível 9

#729299 ''aprender o que deixa as outras pessoas animadas, e dar a elas a chance de se animar sempre que falam com você.'' ótima frase

MUITO BOM MANO!
PARABÉNS PELO CONTEÚDO, PELO CONCEITO PASSADO, O PRINCIPIO!
continue

FLW'S VLW'S
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#740936 sublime!

Não tenho palavras para descrever o quão útil este tópico foi para mim.

Admito que senti uma raiva intensa, ao ver que as pessoas direto trocam meu nome com o do meu irmão, isso me irrita...

Converse sobre o que elas gostam e elas o associarão a algo bom, e vice-versa.

Evite falar de tempo, trabalho e eventos recentes.

Observe os mais experientes e os menos experientes.

Obrigado!
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#872251 Ótimo texto. Mesmo. Eu usava várias dessas defesas e desculpas por ser introvertido e quieto e nem percebia. Começar a praticar já! Valeu mesmo garoto!! Abrass!!