Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
GuRock
#785196 Imagem
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eu fico maravilhado com a quantidade de emails que eu recebo.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Tem histórias incríveis de caras que dão o máximo de si além do que acharam que era possível e conseguem resultados.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Mas tem um tipo de email que eu recebo frequentemente que realmente me deixa intrigado.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eles são mais ou menos assim:[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]“Eu descobri que minha mulher/namorada estava vendo outro homem. Eu tentei culpar ela, mas não consegui, pois percebi que era tudo minha culpa.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu estou no processo de provar a ela (e a mim) que eu sou merecedor de estar na vida dela novamente.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu não vou forçá-la, apenas vou mostrar a ela que eu sou a escolha certa por ser o tipo de homem que ela quer e merece.”[/font]
[font=Georgia]
[/font]


[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Puta merda... Você tá brincando comigo????[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]A maioria dos caras tem problema para admitir que não sabem o caminho para algum lugar e estão perdidos e esses caras conseguem admitir que são responsáveis por levar a mulher que eles amam nos braços de outro cara???[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu tiro meu chapéu pra vocês. Vocês obviamente estão no caminho certo.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]A quantidade de coragem necessária para admitir isso para si mesmo, depois para um estranho é extraordinária.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Então eu pensei em escrever um artigo “como ter sua ex de volta” para ajudar vocês a superarem algumas barreiras que eu passei quando consegui minha ex de volta.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Aqui vamos nós:[/font]


[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
Como Ter A Sua Ex De Volta Em 5 Passos Simples
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Primeiramente, preciso te avisar que isso não é algum tipo de caminhada no parque. Ter sua ex de volta é desafiador, confrontador e vai levar você a seus limites.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Mas se você já é o tipo de cara que pode admitir que é sua culpa que sua ex está nos braços de outro cara, eu acho que você conseguirá fazer isso.[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
Passo 1: Descubra qual é o tipo de cara que a atrai.
[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Pra ter sua ex de volta, ela precisa estar atraída por você. Isso é bem óbvio. Mas para ter ela de volta, você precisa descobrir que tipo de homem a atrai.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Diferentes tipos de mulheres são atraídas por homens diferentes. Para a ter de volta, você precisa descobrir que tipo de homem ela procura.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Aqui vão algumas maneiras de você fazer isso:[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]1. Pergunte pra ela[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Ela pode não estar disposta a falar com você, mas se você abordar ela gentilmente e no momento certo, talvez ela te conte. Se ela ainda está interessada em fazer isso funcionar, ela definitivamente estará disposta a te apontar na direção certa.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]A menos que ela seja muito consciente, você precisará olhar através das respostas dela para ver o que ela realmente quer dizer.[/font]
[font=Georgia]
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]2. Olhe para os caras que ela está saindo agora[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Essa é difícil. Você precisa de coragem pra perguntar a ela sobre os caras que ela está saindo, mas isso vai te ajudar.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Enquanto ela te diz isso, escute entre as palavras para entender o que ela quer dizer.[/font]
[font=Georgia]
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]3. Pense em tudo o que você fez que a excitava[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Essa deve ser bem fácil para você e você pode fazer isso sem consultá-la.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Pense no seu relacionamento – especialmente o início – e foque nas coisas que você fazia que a excitavam.[/font]
[font=Georgia]
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]4. Pense em tudo o que você fez que ela não gostava.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Assim como o de cima, você pode fazer isso sem consultá-la.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Pense no seu relacionamento – especialmente o final – e foque em tudo o que você fez que a afastou. Mas uma vez, olhe o que você fez e veja como ela reagiu para ver o que estava realmente acontecendo.[/font]
[font=Georgia]
[/font]


[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
Passo 2: Descubra se ser esse tipo de homem vai te permitir ser livre, feliz e realizado, ela te querendo de volta ou não.
[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Não existe sentido em embarcar nessa jornada, se o tipo de homem que ela quer que você se torne, faça sua vida ser vazia e infeliz.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Se você não está realizado, feliz e livre devido a sua maneira de viver, então não importará o que você vai mudar porque ela não vai querer estar com você.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Você precisa se certificar que essa jornada em que você vai embarcar é o que você procura, para você poder adicionar coisas ao relacionamento ao invés de tentar obter coisas dele.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Tenha em mente que esse passo é muito importante.[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
Passo 3: Crie um plano para se tornar esse tipo de homem
[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Os passos um e dois foram sobre desenvolver um ponto final. Mas atingir esse ponto tentando atirar no escuro vai demorar um longo tempo.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Para se certificar que você sempre estará tomando ações poderosas e positivas e se tornando o tipo de homem que sua ex quer estar (e que será recompensador e realizador para você) crie um plano detalhado e específico para se tornar esse homem que você sempre sonhou.[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
Passo 4: Limpe a lousa
[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Agora que você sabe aonde vai e como vai chegar lá, é hora de trazer sua ex a tona também.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]A chame para sair e despeje tudo na mesa. Diga a ela:[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]1. Que você assume responsabilidade.[/font]

[font=Georgia]2. Onde você errou.[/font]

[font=Georgia]3. Que você ainda quer estar com ela.[/font]

[font=Georgia]4. O que você decidiu fazer sobre isso.[/font]

[font=Georgia]5. Como você vai conseguir isso.[/font]
[font=Georgia]
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Conte a ela tudo isso para ela saber o que está acontecendo.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Pode ser tarde demais. Ela pode ter seguido em frente em sua cabeça e pode não dar a mínima.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Se ela seguiu em frente, está tudo bem. Para ser honesto, não importa o que ela diz, pois atração não é uma escolha lógica. Se você quer ser o tipo de cara que a faz se sentir da maneira que ela quer, então não importa o que ela disse no passado.[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
Passo 5: Siga completa e impiedosamente esse plano para se tornar o homem de seus sonhos.
[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Esse é o passo mais importante. Se você fizer todo o resto, mas esquecer disso, nada vai mudar.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Ter um plano é um ótimo passo. Contar a ela o plano tem benefícios. Mas você nunca vai ter sua ex de volta a menos que viva esse plano a cada momento.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Não apenas quando der vontade, não quando alguém estiver vendo, não quando você achar que é a hora certa – você precisa viver ele a todo momento.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Do segundo que você acorda até o ultimo segundo em que você vai para a cama.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Tudo isso por algumas boas razões:[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]1. Reforço Continuo[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Os padrões que você está vivendo que foram responsáveis pela sua ex-namorada ir embora são automáticos e profundos e provavelmente tem anos de reforço atrás deles.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]E vai levar dedicação continua e consciente para transformá-los.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Não apenas um dia, nem uma semana, mas vários anos – Provavelmente a mesma quantidade de anos que você vem praticando esses velhos padrões.[/font]
[font=Georgia]
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]2. É como você consegue o que quer, sem se importar com a reação dela[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu vou adivinhar que se tornar o tipo de homem que sua ex deseja estar ao lado envolve ser livre, feliz e realizado sem ela.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Se você só está tomando ação quando acha que as pessoas estão vendo ou quando você está na frente dela, então você não vai experimentar tudo o que procura sem ela.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Você precisa viver sua vida em seus termos, fazer o que ama e o que precisa, quando precisa.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Se você só faz isso como um truque rápido para enganar sua ex e a fazer achar que você é alguém diferente, você vai falhar.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Se você está fazendo isso para atingir todo o seu potencial e trouxer sua ex junto na jornada, então vai ser uma jornada incrível.[/font]
[font=Georgia]
[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]3. É coisa de outro nível[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Ter a sua ex de volta é mais difícil que atrair uma nova mulher.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Quando você sai para conhecer novas mulheres você está limpo. Você está automaticamente neutro e pode falhar ou se dar bem.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Quando você tenta recuperar sua ex, você já começa numa posição ruim, essa posição ruim está no fato que ela não confia mais em você.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Ela pensou que você era o tipo de cara que ela queria estar, você mostrou a ela potencial e depois a desapontou.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Você precisa viver seu plano a cada momento, mesmo quando você acha que ela não está vendo, para você mostrar a ela que ela pode confiar em você novamente.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Você precisa mostrar a ela que você é o tipo de cara que ela pode confiar para ser aquela rocha imóvel que a segura.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Isso só vai acontecer quando você puder viver sua vida livre e abertamente a cada momento.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu não vou fingir que isso é simples. É preciso dedicação, comprometimento, foco e planejamento. Mas eu posso te garantir, essa vai ser a jornada mais incrível que você vai embarcar.[/font]
[font=Georgia]
[/font]


[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Concluindo...[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Sim, é possível ter sua ex de volta. Você pode ter ela mais uma vez.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Você só precisa completar 5 passos simples:[/font]

[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]Passo 1: Descubra o tipo de homem que a atrai[/font]

[font=Georgia]Passo 2: Decida se você quer ser esse homem[/font]

[font=Georgia]Passo 3: Crie um plano de ação para se tornar esse homem[/font]

[font=Georgia]Passo 4: Limpe a lousa[/font]

[font=Georgia]Passo 5: Viva seu plano[/font]
[font=Georgia]
[/font]


[font=Georgia]Não vai ser fácil e não vai ser rápido, mas se você é dedicado e comprometido, você pode fazer isso dar certo.[/font]

[font=Georgia]Boa sorte,[/font]

[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Leigh[/font]
[font=Arial Narrow, sans-serif][/font]
Avatar pua
gan74
#797423 Fala PUA!!!
Cara eu posso falar com experiência de causa, eu sou casado há 18 anos, e no ano passado eu e minha esposa nos separamos, e na boa, a coisa realmente resolveu depois que eu deixei de ser beta, e comecei a seguir meu caminho utilizando os métodos aqui ensinados, depois que me tornei aprendiz PUA, aí eu parei de correr atrás dela e comecei a pegar outras e dar o desprezo pra ela. Não só a minha esposa, mas todas as minas que eu peguei me veem com olhos diferentes, hj a minha esposa come nas minhas mãos, e se eu perceber que por algum motivo esteja perdendo o controle eu aplicarei uma técnica. Mas as suas dicas são realmente boas, bem observado o 3° item que o cara deve avaliar se ele quer se tornar o tipo de homem que ela procura.
Um abraço Imagem
Avatar pua
Claus Burgos
#797432 Nada pessoal, mas eu prefiro ficar longe desse tipo de coisa. Cara, é mais simples você viver sua vida, ser mais interessante pra você mesmo, e procurar outras pessoas para se relacionar. Isso vai te enriquecer bastante, vai te tornar mais interessante e com certeza ela vai passar a te enxergar com outros olhos, mesmo até que não volte pra você. A gente tem sempre que ser o prêmio, elas tem que lutar pra nos merecer, não o contrário.

Abração!
Avatar pua
GuRock
#797445
Claus Burgos escreveu:Nada pessoal, mas eu prefiro ficar longe desse tipo de coisa. Cara, é mais simples você viver sua vida, ser mais interessante pra você mesmo, e procurar outras pessoas para se relacionar. Isso vai te enriquecer bastante, vai te tornar mais interessante e com certeza ela vai passar a te enxergar com outros olhos, mesmo até que não volte pra você. A gente tem sempre que ser o prêmio, elas tem que lutar pra nos merecer, não o contrário.

Abração!



Você leu o artigo? Imagem
Avatar pua
Tii
#799193
GuRock escreveu:
[font=Georgia]
[/font]
[font=Georgia]“Eu descobri que minha mulher/namorada estava vendo outro homem. Eu tentei culpar ela, mas não consegui, pois percebi que era tudo minha culpa.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu estou no processo de provar a ela (e a mim) que eu sou merecedor de estar na vida dela novamente.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu não vou forçá-la, apenas vou mostrar a ela que eu sou a escolha certa por ser o tipo de homem que ela quer e merece.”[/font]
[font=Georgia]
[/font]


[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Puta merda... Você tá brincando comigo????[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]A maioria dos caras tem problema para admitir que não sabem o caminho para algum lugar e estão perdidos e esses caras conseguem admitir que são responsáveis por levar a mulher que eles amam nos braços de outro cara???[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]Eu tiro meu chapéu pra vocês. Vocês obviamente estão no caminho certo.[/font]
[font=Georgia][/font]

[font=Georgia]A quantidade de coragem necessária para admitir isso para si mesmo, depois para um estranho é extraordinária.[/font]
[font=Georgia][/font]



Concordo 101% GuRock valeu pela voadora nossa cara Imagem

Essa coragem é pra poucos e é necessaria pra sair do buraco.
Queria ter lido isso que voce escreveu a uns 2 meses atras, teria evitado algumas situações desagradáveis e inconvenientes.

Abraço
Charmander
#957856 Mesmo que minha ex tenha namorado. Adianta aplicar esse plano?
Avatar pua
the Sir
#957873 Esse negócio de tentar voltar com a ex, é pior merda possível.

Quando vocês vão aprender que amor e romance não é pra nós? Vejam o que a vida faz com aqueles que tão pouco se fudendo pras mulheres e p porra de amor e romance, o que acontece? sabe quem é que procura esse tipo de coisa na net? são a ex's desses caras! kkkkkkk


Rapaz, eu acho, aliás, eu acho não, eu tenho é certeza, que o tipo de cara que procura uma porra dessa, não tem cacife p ter um harém a seu dispor.

Um cara que tem várias hb9 e 10 dando em cima, com certeza trai e tem uma namorada(nota 10) fiel na maioria das vezes, e que é humilhada e depois corre atrás, assim como muitos daqui fazem só que com as ex's.


não caiam nessa de amor, apenas se divirtam, se satisfaçam, e sejam felizes sem dó e nem piedade. Se a mina não ta fazendo a parte dela, o que raios tu ainda ta fazendo que ainda não deu a ela um pé na bunda? Se é ex é pq não serve mais. E se foi ela que dispensou, bom pra você, pq não vai precisar de desculpa p dispensar ela mais na frente.

vocês não sabem quantos caras gostariam de estar na pele de vocês! Querem terminar e não tem desculpa nenhuma kkkkkk
RossCross
#958308 Realmente, isso é falta de maturidade e coragem de enfrentar certas coisas. isso ai..
Avatar pua
nagô
#958356 Por que eu iria querer uma EX de volta?
O nome já fala...EX...passado..já foi!!
Então qual seria a resposta para a pergunta do post? A única que consigo pensar é... PARTE PRA OUTRA!
sinceramente não entendo o por quê desse tipo de post.

Evolução Sempre.