Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#888102
Se você está procurando alguma fórmula mágica nesse tópico, esqueça, aqui não tem nada de mágico!


O que é necessário para ter SUCESSO na SEDUÇÃO ?

Simples, ter noção do jogo da sedução e prática!


O sucesso vem através da prática,
da prática também pode vir o erro,
e através do erro vem a correção que é opcional, porém IMPORTANTE e FUNDAMENTAL!


RESUMINDO:

Pratique, caso errar, analise seus erros, se não conseguir corrigir seus erros sozinho ou com amigos, poste aqui no Fórum para seus colegas poderem te ajudar a corrigir esses erros.

É importante corrigir os erros pois você ganhará cada vez mais conhecimento e quando se depará com a mesma situação ou semelhante, você conseguirá passar ao invés de falhar.


Tipos de falhas:

Quando você falha em seduzir uma MULHER, existem três opções que você pode se encontrar.



A PRIMEIRA OPÇÃO: É A MAIS COMUM!


Imagem

Foi por erro seu!


A SEGUNDA OPÇÃO: É COMUM!


Imagem

Você simplesmente falhou pois a mulher é uma INTERESSEIRA ou PIRANHA.

Alguns homens não gostam de mulheres assim, alguns gostam apenas para comer e jogar fora.


A TERCEIRA OPÇÃO: É INCOMUM!

Imagem

Você encontrou uma mulher VAZIA, ela não é INTERESSANTE e acabou indo embora por não gostar das qualidades dela!


Bom espero ter deixado bem claro, espero que tenham gostado, abraço e sucesso pessoal!


Jocker
x-tudo

Aprendiz

#888110 Realmente são essas três opções que mais acontecem na hora da sedução....como vc fiz o mais difícil e a primeira opção...e é a parte mais dolorosa que é aprend ER com os nossos erros e da o primeiro passo para seguir em frente!!! Obrigado excelente post.
Avatar pua
Salgoud

Aprendiz

#888113 Para um iniciante como eu me ajudou a refletir a importância da prática e a lembrar q os amigos do PuaBase são conselheiros e professores pra meus erros, mas ninguém pode viver minhas experiências e no final eu terei orgulho de mim e dos meus mestres e conselheiros q me guiam nessa jornada
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#888121 Yeaaah brow...É justamente isso! PRÁTICA. Aprimoramento por meio da prática.
Não devemos agregar conhecimento às nossas vidas unicamente por meio da teoria, apesar de fundamental.

Um tópico bem objetivo e isento de parcialidade.

Abraços.