Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
BadBoy007

Aprendiz

#1027915 Valeu Mann, muito bom suas dicas, só discordo em partes de que não podemos adicionar hbs que não conhecemos, ja adicionei varias hbs que puxaram assunto logo em seguida. Creio que não seria o mais correto mas é uma otima maneira de saber se a hb tem interesse, se não ela nem aceitaria seu pedido, tirando a facilidade para descobrir quem é e os gostos da hb, para fase de conforto realmente é muito mais facil.
Avatar pua
Aspide

Aprendiz

#1029585 Excelente post.
Posso adicionar o seguinte por experiencia propria:

-Coloque foto com a familia. Ja recebi reclamação disso
-Deixe a maior quantidade de fotos possivel em público. Meu facebook era todo personalizado...ja tive HB percebendo que via fotos minhas pelo face da amiga e ela mesma não via...
-Acompanhe as fotos personalizadas. Por exemplo estamos no outubro rosa...usar foto personalizada mostra que voce esta por dentro e acompanha os movimentos sociais
-Evite comentar de partidos políticos. No meu FB a maioria das HBs são de esquerda e eu sou direita...Não exponha sua opinião. Sempre saira perdendo com um DVI de um lado ou de outro

Gostei da dica da foto de corpo contextualizada...errava nisso. E das dicas de foto de perfil...

Vlw!