Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#683838 Pessoal, ano passado eu fazia boxe e muay thai, e eu estava levando bem a sério a parada, dentro de uns meses, meus ombros começaram a ficar mais largos, e eu acabei ficando com uma boa postura, bem retinha. Todo mundo elogiava. Só que eu parei, e agora minha postura está uma merda, estou com aquela típica postura relaxada.

E o que acontece, é que eu to sempre me policiando pra ter uma boa postura. Até em casa. Só que não fica aquela coisa natural, retinha. Eu fico meio que com os ombros muito pra traz, e fica muito forçado.

Já pesquisei aqui no fórum e no google, e não achei nada muito relevante. Aqui no fórum eu achei aquela "técnica" de ficar numa parede. Alguém pode me ajudar ?

Abraço!
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#683843 Academia irá resolver seu problema, Fazer exercicios de ombro e de peito irá corrigir sua postura.
Minha postura era de inseto, ficava encurvado , então entrei na academia logo apos de conhecer o PU, e hoje minha postura esta uma maravilha!

Topico util: postura-seu-corcunda-metido-a-alpha-t41573.html

Abraço. :ae
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 11 Ago 2012, 16:56, num total de 1 vezes
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#683844
moraess escreveu:Pessoal, ano passado eu fazia boxe e muay thai, e eu estava levando bem a sério a parada, dentro de uns meses, meus ombros começaram a ficar mais largos, e eu acabei ficando com uma boa postura, bem retinha. Todo mundo elogiava. Só que eu parei, e agora minha postura está uma merda, estou com aquela típica postura relaxada.

E o que acontece, é que eu to sempre me policiando pra ter uma boa postura. Até em casa. Só que não fica aquela coisa natural, retinha. Eu fico meio que com os ombros muito pra traz, e fica muito forçado.

Já pesquisei aqui no fórum e no google, e não achei nada muito relevante. Aqui no fórum eu achei aquela "técnica" de ficar numa parede. Alguém pode me ajudar ?

Abraço!


Hehe, n sei mta coisa sobre postura não. Pra falar a verdade, em casa eu fico relaxadão msm, só quando eu saio q eu arrumo minha postura, mas é algo automático, não é algo planejado ou policiado. Sua postura vem muito de como vc se sente, caso vc não consiga mudar seus sentimentos e sua estima para ficar com uma boa postura, recomendo aulas de RPG (postura, não o jogo) ou que volte a fazer algum esporte. Tenho um amigo q diz q academia ajuda bastante para consertar a postura, além de melhorar sua saude e seu corpo.