Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#551138 Olá, irmaozinhos do PUABASE!

Esse vídeo de hoje trata de um assunto que eu amo muito, que é a poligamia. Como ter várias namoradas sem ter que esconder nada de ninguém.

Abaixo temos o vídeo e outros links para relatos de campo meus onde eu passo dicas sobre esse assunto onde eu sempre me dediquei muito, que também é chamado de RMLP, ou seja: Relações Múltiplas de Longo Prazo.




Espero que gostem!
Abraz
ZERA
Avatar pua
moraess

Veterano - nível 9

#551145 Desculpa disvirtuar o tópico, mas eu gostei bastante da roupa que você usou nesse video, o que é isso que você está usando por cima da camisa social branca, que não consegui indentificar, e onde você comprou, qual a loja? Grato!
Avatar pua
SherlockHank

Aprendiz

#551180 Genial! Isso quebra toda uma crença da sociedade de que devemos sempre ter relações monogâmicas. E eu acreditei nessa ideia também :parado .

Muito obrigado Zera! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#553914 Valeu mesmo galera!
Espero em breve estar com novidades para todos aqui! :D

Alías, para o irmao que perguntou, essa roupa eu comprei na italia quando estava trabalhando de escravo por lá num navio cruzeiro.
O que parece ser algum acessório sobre a camisa, na verdade nao é nada. Acredito que seja só a gola da camisa, que é mais elevada mesmo.
Já no braço direito tem uma faixa vermelha que eu fiz.
Fora isso, é tudo comum.

A loja nem tinha nome. Essas roupas que uso, por lá na europa sao até normais.
Só que aqui no brasil, você consegue algumas parecidas e bem baratas importadas por sites de compra tipo ebay.

Abraz
ZERA
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558687 hahaha, zera sempre superando !!! :yaaah :ae
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ DEIME A MISSÃO ''
SaamPu

Veterano - nível 9

#575837 Meus caros amigos.
O termo poligamia 'e casar-se ou morar com mais de uma mulher.
Ou seja, voces terem uma ou dez namoradas, nao faz com que isso seja poligamia. Pois foge da definicao do termo.
Um abraco
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#586956 o problema de tudo é não ligar se ela tem mais algum cara além de vc...

em outro problema, no meu caso , especificamente, acho que só consigo manter o apetite amoroso em dia com no máximo
duas ...mais já fica problema , principalmente devido ao escasso tempo de hoje em dia...

mas realmente é de se pensar...