Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#629340 O vídeo que mais anda me ajudando ultimamente! Por essas e outras que zera é meu ídolo! :yaaah

Se você pegar meu RG, tem lá "Profissão: fã do ZERA" UHAUHSAUHSAUH :louco

Abração, ótimo conteúdo e excelente filosofia!

- Marinho
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#684901 Nossa, tô administrando três no momento, e tava foda saber exatamente o que fazer.

Ajudou muito, Zera!!! Eu procurei demais esse post pq eu já tinha visto o video antigo no seu blog, mas queria ver algo novo.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#707898 O Zera é simplesmente sensacional!
Esse vídeo é uma das coisas mais legais e instrutivas que eu já vi aqui.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#844405 Eu adoro a poligamia. Me sinto mto bem em saber q tenho um mini Haren.
Da um pouco de trabalho no começo, mas sendo sincero e deixando claro p os membros as suas percepções da p conciliar e viver assim por um bom tempo. NO momento tenho 4 hbs cmg. Uma delas ainda não sabe dessa vida múltipla q tenho. mas ja estou fazendo a cabeça, ela é mais nova e tenho q ir c calma. As outras ja acostumaram.

Mto bom.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983345 Eitaaaaaaa mas que coisa bonita! :yaaah

Por mais que o autor já esteja notra, esse vídeo marcou a minha vida. Foi através dele que vivenciei e continuo vivenciando uma realidade que por vezes até me belisco pensando em estar vivendo um sonho.

A liberdade é uma coisa muito gostosa de se viver e quando você liberta as outras pessoas então, aí que fica mais gostosa ainda de se ver e sentir.

Um brinde a poligamia e a todos(as) seus praticantes. :)

Abraz
Lobo