Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1095256 Amigo não existe essa de não entender o termino do relacionamento, basta terminar e pronto, nao encontrar mais ela nem dar noticias da sua vida.
Tchau brigado, simples...
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1095280 Cara, termine com ela. Diga que ela pode contar com sua ajuda, mas termine e procure se afastar dela por um tempo pelo menos. Mesmo que ela esteja mal não é sua obrigação ficar com ela . Você vai acabar se deprimindo também, falo por experiência própria. Há muitos anos cometi o erro de continuar namorando com minha namorada da época e ela acabou terminando comigo meses depois. Termine antes que ela te faça mal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095284 Se ela está deprimida de verdade, é problema de saúde. Acho que o primeiro passo é procurar ajuda. Acho que aí é questão de ser homem, eu me sentiria na obrigação de ajudar até que ela se recupere ou esteja num patamar de estabilidade.

Se for joguinho, não tem muito que fazer, já que ela não vai aceitar ajuda.

Comigo aconteceu de eu me estar de namorico com uma garota que quando resolvi terminar disse que iria se matar. Eu não terminei, mas quando vi que era chantagem, pensei que num jogo de cartas marcadas tanto faz quem ganha ou perde. Num outra oportunidade terminei e falei que se ela não queria melhorar, eu não poderia afundar junto. Minha convicção era tão grande que aquela noite ela até pagou a conta do restaurante sozinha.