Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1095190 Salve rapaziada, preciso da ajuda de vocês .

Desta vez eu realmente não sei o q fazer, vou ser breve:

Estou em um relacionamento a mais ou menos 3 anos. Durante esse tempo sempre tive dúvidas se eu queria realmente manter esse relacionamento que teve momentos muitos bons e outros nem tanto, porém chegou um certo ponto em que eu senti q o relacionamento estava me atrasando , pois eu queria continuar evoluindo no Pua, ainda tenho muito a evoluir e curtir da vida , e um relacionamento não me deixava evoluir . Enfim, depois de muita indecisão minha quanto ao nosso futuro , eu decidi abrir mão dela em prol da minha evolução , isso tudo pq nos já não estávamos mais como era antes . Acontece q ela não está sabendo lidar com um término, já é a segunda vez que tendo explicar pra ela que não +
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1095191 Quero continuar namorando , que estou desacreditado na gente . Foi aí q ela me tocou , ontem , enquanto a gente conversava sobre isso ..

Além dela chorar o tempo todo, ela me falou q esta deprimida, que todos os dias é a mesma coisa, que ela só chora e não tem a mente forte . Isso me desestabilizou , não posso sair e deixar ela sozinha . Ela tem 20 anos , a mãe vive tendo problemas psicológicos e até já tentou se matar, ela mora apenas com o pai , que trabalha uma noite sim é uma não , ou seja ela fica sozinha o tempo todo praticamente.

Ela já me contou também que no último relacionamento dela ela sofreu muito p superar , ficou muito mal .

Não sei se isso tudo é pra me prender ou se realmente ela está com depressao, pelo q ela passa dentro de casa , acredito sim que ela está deprimida. Preciso de ajuda , não sei como sair desse namoro sem fazer um estrago nela. Alguém pode me ajudar ? Alguém já passou por isso ?
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1095192 Cara por experiencia propia te recomendo dizer que nao ve mais futuro ao lado dela e cada um segue seu caminho,mano sai fora pq essa mulher vai te levar pro buraco,isso tudo e so para te segurar.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1095204 Mano, acho melhor não prosseguir com esse relacionamento. 1) creio que sua namorada precisa de ajuda especializada, ou seja, um psicológo. 2) vc quer se desenvolver plenamente? Se sim, entenda uma coisa: nenhuma mulher deve estar na frente dos seus objetivos, pois se ela estiver, é certo que sua vida irá girar ao redor dela. 3) quantos anos ela possui? Creio que ela não seja mais criança, ela precisa amadurecer em algum momento, né? Vc não é culpado pelos problemas da vida dela, então não deve tentar resolver eles.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095209 As mulheres são seres feitos para enganar mediante emoções, elas já nascem com essa habilidade e nós homens geralmente acabamos nos deixando levar por estes falsos sentimentos e no fim nos fudemos.

Tome cuidado com esses papinhos sentimentais dela, muitas vezes ela ta forçando a barra para tentar te prender. Vou pegar a mim mesmo como exemplo, terminei recentemente meu namoro e do nada minha ex começou com um papo de que estava indo no terapeuta, depois disso os papos foram ficando cada vez piores até que chegou o momento que ela começou a ficar me perseguindo, dizendo que ainda me ama e que eu também amo ela, dizendo que eu tinha que fazer terapia com ela para voltarmos. Ela esta usando muitoas emoções, tentando me mostrar o quão triste ela ta, o quanto ela ta sofrendo, o quanto me ama, tudo para que eu fique com pena e volte com ela.

Se tua namorada tem depressão, ela que procure um especialista no assunto que irá tratá-la adequadamente. Você não tem que ficar preso a alguém que não queira, não se deixe levar por ela ter algum problema, isso (por mais frio que possa parecer) não é seu problema.

Ponha sempre você em 1º lugar!
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1095210 OBrigado pela ideia rapaziada, vou ter q tomar alguma atitude relacionada a isso em breve. Pois realmente acredito q não estou no momento para continuar preso e posso ajudar ela a se recuperar , mas não posso ser a solução dos problemas dela
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1095213 Ola meu caro
Esse negocio de querer ajudar ela é furada, você não conseguir resolver nada, pelo que descreveu ela tem problemas psicologicos. Continuar com ela só vai sugar sua energia. Energia que poderia estar usando para seu desenvolvimento. Ficar com uma mulher assim só vai te levar pra baixo. Garanto que fosse o contrario ela não iria hesitar em te dar um pé na bunda. Como o colega acima disse, ela que procure ajuda de um psicologo. Eu terminaria sem dó pois isso não vai dar futuro, a melhor coisa depois de terminar é bloquear ela pra não ficar se desgastando com esses jogos psicologicos.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095214 Jhonyy San,
.
Somente manteria o relacionamento SE eu sentisse que a garota é a mulher da minha vida.
.
Pelo seu relato, a garota tem um histórico familiar BEM difícil.
.
Ademais, você tem que se preservar, para não ir pro fundo do poço junto.
.
Moto, Mulher e Mar!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095246 Acredito que o maior erro em lidar com uma pessoa com transtornos seria o trato diferenciado, pois tirando os transtornos a pessoa não difere em nada de você e a maioria dos transtornos são apenas passagens; dito isso eu apenas falaria pra se manter firme na sua intenção e ir escorregando que nem um bragre ensaboado.
E a hora que você tiver com outra na parada, naturalmente a mina se afasta, da mesma forma que você.
Ninguém é obrigado por lei à um relacionamento, nem por ameaça emocional e sobre como a mina fica pós o término, eu já estive com uma ex que era muito racional, trampava, morava só porém após o termino se fez de vitma e talzz, é relativo.