Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#665805 Fala galeera!
quanto tempo não posto nada aqui...to dedicando essa greve das universidades federais para aprimorar minhas habilidades PUA. Mas venho ate aqui novamente com uma tecnica que vocês vão pirar.
Quantas vezes vocês ja se pegaram pensando em como seria divertido fazer sexo novamente com a sua ex? Não mintam para mim! A não ser que ela tenha sido horrivel na cama, todos vocês ja pensaram em como seria legal transar com ela de novo...varios caras fazem isso, por que vocês não poderiam?
pois então aqui estou eu trazendo mais essa arma inescrupulosa para vocês!!! :mau

Mas Ikaru...como faço isso? sempre que termino, elas me odeiam...

é bem mais simples do que vocês imaginam:

1) Seja você a terminar o relacionamento:
se quer continuar a come-la...estaja certo de que VOCÊ vai terminar o namoro. Se ela terminar, diga Adeus!

2)Ponha a culpa nela:
Abandone toda a sua ética e seja um cara bem escroto! Voce DEVE terminar e a culpa JAMAIS deve ser sua! mesmo que seja...nunca admita isso. Culpe-a...
essa é a chave para alcançar o que estamos desejando: sexo a longo prazo com a ex

3)aguarde a hora certa:
Você deve faze-lo em um momento adequado, onde haja fortes emoções envolvidas, como uma discussão. Termine nesse momento e culpe-a.

4) Seja Cafageste:
Termine dizendo que a ama, mas desse jeito é impossivel. Diga que você precisa de um tempo...diga que precisa de espaço e que apesar de ama-la, um namoro é muito complicado. Seja um cafageste de carteirinha!



Seguiu todos os 4 passos? OTIMO! A proxima vez que a encontrar, seja sedutor e leve-a para a cama (presumo que nessa altura vc sabe como fazer isso, né?)...diga sempre que gosta dela, mas nao podem ficar juntos, e verá o poder que tem nas mãos!
Diabolico não? Pois é, meu jogo não é para os fracos de coração! HAHA :legal

experimentem e me digam os resultados!
abraços!!! :ae
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665817 Isso ai é realmente 100% cafa mas de certo modo vai continuar colocando
um pouco de esperança nela de voltar a namorar, eu digo isso porque já passei
por isso e nem foi com uma ex foi com uma ficante que se apaixou por mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#665823
capitaingold escreveu:Bom demais esse tópico!
Ae mano, conta detalhadamente como tu fez isso com tua ex. Os passos são interessantes, mas fala ai pra gente já ter uma ideia na cabeça quando for tentar. Abraço


foi assim, eu ja queria terminar com ela a um tempo...ela tinha uma mania de, do nada, no meio da tarde, me ligar pra fazer sexo pelo telefone...uma vez eu resolvi fazer isso! ela odiou! tava na TPM, ficou falando que eu era ridiculo...entao chamei ela de hipocrita e a mandei pra puta que a pariu! disse pra nao me ligar mais...
passaram-se algumas semanas, ela me ligou e marcamos de nos ver...expliquei que gostava dela, mas nao dava pra ficar junto e etc.
transamos muito naquele dia e em muitos outros...
de vez em quando ela ainda me liga com saudades...
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#665824 Fantástico isso cara, nunca tinha pensado em fazer algo tão mesquinho e egoísta, pra falar a verdade chega a ser cruel com os sentimentos dela.

Só pra acrescentar...
Entretanto se o cara não quiser mais comer a ex mesmo assim pode e deve fazer isso, nada mais legal do que uma foda certa pra um dia frio...

Abraço cara, parabéns pelo tópico :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#665845
Kim escreveu:Fantástico isso cara, nunca tinha pensado em fazer algo tão mesquinho e egoísta, pra falar a verdade chega a ser cruel com os sentimentos dela.

Só pra acrescentar...
Entretanto se o cara não quiser mais comer a ex mesmo assim pode e deve fazer isso, nada mais legal do que uma foda certa pra um dia frio...

Abraço cara, parabéns pelo tópico :ae


mesquinho egoista...sim! mas tem mulher que gosta! afinal, se nao gostassem nao correriam atras e nem te davam a xoxota! :ae
Avatar pua
Lover

Aprendiz

#665854 interessante,
não sei se faria isso, mas acredito que funcione, uma certa ocasião eu queria terminar meu namoro mas sempre que estava pra fazer isso, rolava sexo e muito sexo, dai nao tinha coragem. essa situação durou alguns meses ate que eu terminei, confesso que se quiser eu como ela quando quiser, mas o dia seguinte seria complicado como foi o dia que larguei dela,

acho que nao valeria o esforço,
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#665863
Lover escreveu:interessante,
não sei se faria isso, mas acredito que funcione, uma certa ocasião eu queria terminar meu namoro mas sempre que estava pra fazer isso, rolava sexo e muito sexo, dai nao tinha coragem. essa situação durou alguns meses ate que eu terminei, confesso que se quiser eu como ela quando quiser, mas o dia seguinte seria complicado como foi o dia que larguei dela,

acho que nao valeria o esforço,


pois é cara...no meu caso, sempre que tenho que terminar um namoro é horrivel...pq na maioria das vezes a HB ainda gosta muito de mim, vê-la chorar nao é nada legal! Mas acho que, se é pra terminar, que seja assim...melhor do que terminar escrotamente e ela nunca mais olhar na tua cara...isso ja aconteceu comigo e é uma sensação bem pior!
leokbrg

Veterano - nível 7

#665897 Na maioria dos casos as mulheres querem passar a mensagem de que fazem sexo com os homens como um favor prestado a nós pra depois nos cobrarem uma recompensa por isso. Mas quem entende sabe que elas são tão(se não mais) necessitadas de sexo quanto nós.

Ótimo tópico. valeu.