Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#721530 Olá, Primeiramente peço desculpas por postar aqui, não sei se é o lugar correto,mas como é sobre relacionamentos,ou o fim dele,pensei ser o lugar mais apropriado,e também peço desculpas por postar uma coisa meio infantil,julguem como quiser...
Direto ao que interessa,estou namorando a cerca de 3 meses e meio com esta menina, ela é bonita,gentil e realmente bem intencionada , porém desde o inicio do namoro eu venho notado coisas que não existiam em nossa época de ficantes,não sei se ela escondeu,eu enrolei o máximo o começo do namoro ,para conhecer tudo o que puder sobre ela, pra não ter tantas surpresas,isto funcionou no começo,aprendi bastante sobre ela, porém, depois do primeiro mês ela se mostrou totalmente insegura,sem força de vontade,não se preocupava mais em sair comigo,com tendencias depressivas,eu tentei conversar com ela, perguntar o que estava havendo,mas ela nunca quis conversar.isto piorou quando minha faculdade/escola técnica saiu de greve, ela simplesmente não entendia que eu estudava o dia inteiro e que não podia matar aula pra vê-la ou ficar mandando sms,ligando,etc...Pode parecer frio da minha parte,mas eu só tenho 18 anos e um futuro pela frente, e jurei nunca estragar por conta de nenhuma garota.além do mais eu também tenho uma banda,desde antes de conhecê-la,o que complica muito mais meu tempo livre.Resumindo,ela se é a minha penúltima prioridade na minha vida, a ultima têm sido a mim mesmo e isto esta errado,muito errado,e por não dar a atenção que ela espere que eu dê ou que ela merece, eu sinto que ela sofre cada vez mais por dentro,mas se eu termino com ela agora,ela fica arrasada , eu nem sei do que ela seria capaz...Como fazer com que ela termine comigo sem que eu necessite trair? (questões éticas) Vim pedir ajuda à comunidade pois eu conseguir a conhecer graças ao que aprendi aqui,eu nunca estive deste lado da moeda (sempre terminaram comigo),então realmente não tenho a minima ideia de como agir...Agradeço desde já pela atenção.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722711 Primeiro é bom ter muita certeza que você nao quer mais namorar com ela. Tem essa certeza?
Entao é hora de chama-la para conversar, diga que é importante, faça isso em um dia que tenha tempo,
passa a tarde com ela e entao comece a conversa
de uma boa justificativa, diga que nao esta rolando, nao esta dando certo
e que quer terminar o namoro.
Permita que ela fale tambem, ouça a garota
tente nao machuca la.
Tem que ser firme mas nao rude, seja carinhoso se possivel.
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#722715 É dificil man , eu sempre terminei os namoros, teve um que a menina mudou a foto do perfil colocando ela triste, só vi as comunidades , se tornei fria e calculista, de que só queria beber, meu eu se senti muito mal, virei amigo dela e dei força pra ela se superar, mas é complicado isso aconteceu porque na hora de terminei não dei tanta importância, mas haja com maturidade man conversa de boas justificativas, isso é o melhor pra ela também.