Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#97751 Faz tempo que tenho esse problema, dou o KC na HB, saio com ela outra vez e de repente vejo uma mulher apaixonada na minha frente. A pouco tempo dei um KC numa menina na rua (kc-em-5-minutos-na-rua-por-dante-1304-t11381.html) e fiquei com a consciência pesada na hora do KC...Não vou conseguir jogar direito enquanto estiver com ela...

A pergunta é a seguinte:

Como terminar com essa garota, sem ser falando a verdade? Eu dei bastante a entender desde o começo que eu não queria uma relação, mas ela parece que insiste...

Obrigado

Até

Dante#1304
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#97755 Fala que você tá enrolado com outra HB ai..e que vocês resolveram dar um tempo e que tem medo de magoar ela, por isso não quer ter nenhum relacionamento por enquanto.

Pra não magoar ela tanto, você dá um migué, fala que se não fosse por isso você até ficava com ela, mas você respeita os sentimentos da outra mina.
kiiztk

PUA EXPERT

#97825 Eu adepto que nessas horas a verdade tem que ser dita, mas já que esse não é o seu caso, fala pra ela que está com outra pessoa e tals, geralmente cola, ou não.