Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lougan
#914478 Olá senhores!

Sim, este artigo é sobre como terminar um relacionamento sério que NÃO DÁ MAIS para ser levado para frente, mas que você "não consegue" terminar por uma série de "fatores ou desculpas".


Por incrível que pareça, essa é uma situação muito comum e que muitas pessoas simplesmente não conseguem resolver. Você não pode deixar isso prolongar para frente, pois você pode, simplesmente, fuder com toda a sua vida e felicidade futura. Para começar, vou dar um exemplo próprio, uma situação que eu mesmo vivi durante "dois" anos.

Conheci uma loira de olhos verdes em uma casa noturna de minha cidade. Para mim seria apenas mais um "set", mas senti "algo diferente" por aquela mulher naquela noite, embora ela estivesse na época levemente cheinha... O tempo foi passando, nos falamos muito, nos encontramos várias vezes e o FC acontece. A coisa foi ficando mais séria e começamos a namorar. Ela emagrece, fica morena e fica mais bonita do que já era (Observação: na época, foi uma opção minha esperar, pois tinha gostado realmente dela. Mas hoje não faria mais isso.. prefiro namorar uma pessoa que "já me atrai naquele momento"). Como estava no "auge do game", acabei traindo ela e um filho da puta me denuncia para ela... Nunca mais a relação foi a mesma coisa: ela perdeu a confiança em mim e, embora eu tenha mudado de postura completamente, me arrependido das coisas erradas que fiz e não ter traído mais ela, ela continuou sendo "possessiva, ciumenta, desconfiada e isso resultava em "brigas intermináveis", de modo que TODA SEMANA brigávamos feio... Quando terminávamos, eu voltava para o game e comia várias mulheres. Porém, voltávamos e a situação continuava...

ESSA SITUAÇÃO PERDUROU POR DOIS ANOS.


Chegou num momento que não dava mais para continuar, pois a situação estava me fazendo MUITO MAL, MUITO MAL MESMO, eu estava deixando de conhecer "outras mulheres" por causa dela e do "namoro" e tudo aquilo estava fudendo literalmente com o meu inner game.... Resolvi dar um basta! E a atitude que tomei, percebi que é exatamente a atitude que todos que se encontram numa situação parecida (onde não conseguem terminar) devem fazer. Existem situações que você precisa TOMAR UMA ATITUDE DE VERDADE, UMA ATITUDE DEFINITIVA, ou nada irá mudar na sua vida... É preciso agir já!!!

Todo relacionamento é uma loteria (ele pode ou não dar certo). Para dar certo, a meu ver, você precisa estar com mulheres que realmente lhe atraem, mulheres com características que você se identifica e mulheres que se dão super bem com você e vice-versa. Caso contrário, dificilmente dará certo... Quando você perceber que realmente não dá mais, porém você (por vários motivos: família, amigos, comodismo, medo etc.) não consegue terminar faça o seguinte...


COMO TERMINAR DE VEZ UM RELACIONAMENTO SÉRIO



Imagem


1 - SEJA HOMEM E TERMINE DE UMA VEZ POR TODAS!

Faça isso da forma mais objetiva possível. Convide-a para ter uma conversa (chame-a para lhe encontrar em um shopping ou em uma praça) e, ao vivo, termine de vez: diga que não dá mais e diga que sente muito por isso, mas que a vida trará coisas boas para ambos. Deseje tudo de bom para ela e termine como um "verdadeiro homem". Levante-se, vire as costas e vá embora imediatamente. Nada de ficar se lamentando.. Honre suas decisões. Ah, mas e se ela chorar ou ficar magoada? Foda-se! Você é a pessoa mais importante nesse mundo e se ela não está lhe fazendo bem, foi então a atitude mais certa que você já tomou nessa vida!

2 - CORTE COMPLETAMENTE O "LAÇO" ENTRE VOCÊS DOIS.

Acredite: não há como manter "amizade" com sua ex... Se tentar isso, irão voltar e tudo voltará a tona como antes. Portanto: corte o laço de uma vez por todas. Apague todas as fotos dela do seu celular, do seu CPU e albúm de fotos (queime todas as fotos dela). Nada de ficar olhando de vez enquanto para se lembrar do passado.. Isso só vai te fuder cara. Bloqueie ela no facebook, whatzap, email, telefone fixo e celular. Bloqueie caralho, estou falando para bloquear!!! Apague de uma vez por todas o passado e não se lembre mais dele (guarde apenas as experiências úteis que obteve). Só assim o vínculo será quebrado.

3 - SIGA SUA VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

Viva a renovação! Sai de casa, divirta-se. Você agora está solteiro e, tenha certeza, muito mais feliz do que antes. A partir de agora viva maravilhosamente aquele velho ditado: "antes só do que mal acompanhado". Saia com seus amigos, entre em uma academia de musculação, invista em sua auto-estima, se vista da melhor forma possível, leia livros, assista filmes no cinema, divirta-se!.

4 - CONHEÇA OUTRAS MULHERES.

Este item é muito importante também. Existe um ditado que diz "um amor só é substituído por outro amor". Lógico que "amor" aqui é apenas uma analogia. Nós do fórum, sabemos muito bem que "gostar e/ou amar" não é bajular, implorar, ou agir como um "beta". Conheça outra mulheres meu chapa. Saia de casa, vá a boates, barzinhos, shoppings e chegue junto.... Mas faça disso uma diversão. Se você é um Alpha com certeza absoluta você vai comer muitas outras mulheres e nem se lembrará mais do passado. Conheça outras mulheres e transe muito!

5 - SEJA FELIZ.

Aprenda a ser feliz com você mesmo. Viva seu próprio mundo, sua própria realidade. Não dependa de nada para ser feliz. "A felicidade é um estado de espírito em que os nossos pensamentos são agradáveis uma boa parte do tempo" (Dr. John A. Singler). Sorria sempre, se vista bem, e tenha bons pensamentos a seu respeito. Corra atrás de seus objetivos e faça coisas que lhe deixem feliz. O resto simplesmente irá acontecer na hora certa!

Espero ter ajudado os homens desse fórum que não conseguiam tomar uma atitude em relação a seu relacionamento destrutivo e que a partir desse artigo esta atitude seja tomada agora!

Vida nova a vocês!

Forte abraço.


Lougan

Autorizado pela administração:
Baixe sua cópia do meu novo livro - Jogo da Sedução Brasileiro por John Lougan -
Link: https://go.hotmart.com/M66451537A
matheuslima10
#914488 Ótimo tópico!

Quando eu sai de um relacionamento longo, foi exatamente com esses passos que me desvinculei da pessoa.

Abraços
Aomine
#914491 Muito bom o tópico.
Acredito que poderá ser usado também para aqueles que querem esquecer a ex.
Muito bom,obrigado pelo tópico !!!
Avatar pua
Lougan
#931824 Que bom que este tópico está ajudando a vocês!

;)
Avatar pua
Paradisepunx
#931867 Lougan,

Parabéns pelo tópico meu amigo infelizmente não li ele anteriormente, ficou nos "achados e perdidos" do fórum soterrado por um monte de outors posts desinteressantes, é cara a vida de um sedutor não é fácil, se o desapego não imperar ficamos reféns das situaçõs mais inacreditáveis, terminei meu namoro, estou interagindo com outras mulheres e estou assimilando a parte do "esquecer a ex pra sempre".

Porém minha auto-estima esta melhorando muito, sinto muita confiança no meu jogo e vejo as coisas melhorando progressivamente, pra quem tem vontade e determinação as coisas dão certo mais cedo ou mais tarde, se fala muito sobre o lado negro das mulheres, mas vejo muitos caras apegados, chorando e sofrendo sem necessidade.

É muito dificíl para as pessoas aceitarem que tudo tem princípio meio e fim, considero o namoro como o cume de um processo onde você passou por várias interações, conheceu várias mulheres e esta apto pra lidar com isso, e esta também disposto a cair fora quando for o momento, mas muitas ainda enxergam o namoro como a tábua de salvação, se pondo na zona de conforto e depois ficam desesperados pensando "o que deu errado".

Sempre leio seus relatos e espero que continue contribuindo com o fórum, seus relatos são muito bons e tocam de maneira rápida e direta no que realmente importa.

Paradisepunx!
Avatar pua
Benjamin
#935292 Mesmo com esse tapa na cara Lougan, eu ainda não sei se o melhor é terminar.
Eu ando brigando muito com a minha mina e brigas sem grandes motivos, mas que sempre terminam mal.
Quando estamos bem, estamos bem. Tudo fica ótimo. Mas ela se menospreza sempre quando está perto de mim, e ai brigamos.

Eu agradeço muito pelo seu artigo, me ajudou muito, agora sei COMO terminar.
Mas o que me falta é saber QUANDO terminar.
Dizer que quero terminar na hora da raiva é muito fácil, mas quando ela passa as brigas já não se tornam grande coisa.

Enfim, valeu pelo artigo, Lougan.
Me ajudou, mas eu ainda preciso de mais.
E valeu por contar sua história com a loira ai.

Abraço,
Ben.
Avatar pua
vastar
#935299 Tava precisando disto! Hà 1 ano q venho sofrendo com uma relação q só me faz regredir, Tnx pela ajuda, agora vou por um fim definitivo a isto!
Avatar pua
Lougan
#938227
vastar escreveu:Tava precisando disto! Hà 1 ano q venho sofrendo com uma relação q só me faz regredir, Tnx pela ajuda, agora vou por um fim definitivo a isto!


E aí rapaz,

Finalizou a situação?

rs
Avatar pua
luorhan
#938231 Lougan como sempre mandando muito bem, belo tópico. Parabéns meu amigo !

Abs
MachoAlpha
#939081 Ótimo tópico, parabéns pela postagem, com certeza ajudará muito os membros nessa que estão nessa situação.

Abraco