Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096955 Seguinte tem uma HB 9 que eu ja fiquei com todas as amigas delas/ Meu valor é bem alto pra ela/, porém estou jogando mais firme com uma amiga dela e ela sabe disso, daí queria saber como eu posso testar ela pra ver se ela quer ficar comigo, pois se eu for direto e ela não quiser, vai estragar o meu outro rolo. Pra quem não entendeu: Quero saber se a HB ficaria comigo, sem ser direto.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096956 Jogue laços(perguntas dvs, desafios), vê se ela lhe da idis, etc...A micro calibragem ensinada no Mystery Method Revelations ajuda muito nesses casos, de uma olhada nele, pois eu não poderia falar de tamanha complexidade dele aqui.
Lembrando que se pode minimizar os riscos ao máximo, e não fazer um milagre, então vc terá que arriscar nem que seja o mínimo.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096958 Obrigado vou procurar aqui esse livro, não tinha ouvido falar dele ainda, valeu demais
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096960 É trabalhar com o famoso indirect mode, você terá que ir lançando alguns IDIs para ela e ficar de olho na reação, o problema que você terá sim que se expor um pouco, a única diferença é que tu não precisa fazer isso de forma direta. Não é difícil perceber quando a garota esta afim, ela vai começar a agir de maneira diferente e daí você terá que fazer o approach, é nesta hora que tu vai se expor.

O lance aqui é tu jogar o máximo de indirect com ela, tentar colher a maior certeza possível antes de fazer a cartada final, visto que na hora que tu for chegar nela tu vai ter que ser direto e se expor. Por isso quanto mais IDI tu receber dela, melhor, afinal maior a chance dela te dar um sim.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1096963 quando to numa interação dahora, faço um teste de ciumes é se a garta ficar meio timida é pq ta gostando de min
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096975
Whiskey escreveu:Obrigado vou procurar aqui esse livro, não tinha ouvido falar dele ainda, valeu demais


Caso necessário da uma olhada no material "sedução invisível", nele o richard la ruina (gambler), também usa a micro calibragem através da linguagem corporal, e um pouco até mesmo pelas micro expressões faciais. Fora esses materiais que lhe indiquei nunca achei nada "além" deles, boa sort e forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1097015
Rica Villa escreveu:Como assim? Você fica com tantas HB's e com uma você não sabe o que fazer?


Apesar de seu comentário inútil e que não serve de nada para a comunidade PUA, eu consegui ficar com a garota.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1097016 CONSEGUI FICAR COM ELA!
Seguinte usei a tática da barreira.
Cheguei nela e disse:
Whiskey: você podia até me beijar, mas depois ia ficar com medo da sua amiga descobrir e perder a amizade dela.
Hb: aaa para Whiskey, em uma outra oportunidade quem sabe.
Ela falou isso, mas continuou me encarando, eu aproximei o rosto do dela, ela fechou os olhos e foi KC!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097019
Whiskey escreveu:CONSEGUI FICAR COM ELA!
Seguinte usei a tática da barreira.
Cheguei nela e disse:
Whiskey: você podia até me beijar, mas depois ia ficar com medo da sua amiga descobrir e perder a amizade dela.
Hb: aaa para Whiskey, em uma outra oportunidade quem sabe.
Ela falou isso, mas continuou me encarando, eu aproximei o rosto do dela, ela fechou os olhos e foi KC!


ò, uma fanfic com final feliz. kkkkkkkkkkkkkkk