Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#969436 E aí mestres, como estão todos? Espero que bem.

Quem é que nunca passou por isso? Você conversar com uma mulher pelo Whatsapp, principalmente após ter pego o contato em DG ou NG, e depois ser um sacrilégio para conseguir partir pra um date! Trouxe um artigo aqui que dá boas dicas para melhorarmos isso, vejam!

Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/


Lembrando que o que eu passo aqui não é uma receita de bolo que irá funcionar com todas as mulheres, porém, existem algumas dicas e técnicas que se bem aplicadas aumentam consideravelmente a sua chance de sucesso de conseguir aquele encontro com a mulher que você tanto quer. Bora lá! Imagem


Imagem

O conforto criado
Quando você pensa em chamar uma mulher para sair através do Whatsapp (seja pela falta de tempo, por não poder fazer o convite por não conseguir vê-la no cotidiano, etc) precisa levar em consideração alguns pontos antes de fazer o convite, e um ponto que é totalmente necessário é: o quanto de conforto você criou com essa mulher para que ela aceite o seu convite?
Digo isso pois vejo muitos homens que mal conversaram com a mulher e já vão chamando-a para sair, assim, do nada, de qualquer forma. É claro que se você notar que está rolando um clima bacana e que ela está dando indiretas você não perderá tempo, porém, ao contrário disso você precisa analisar o conforto gerado e se de fato compensa chamá-la para sair naquele momento ou se você precisa ir conversando um pouco mais.
Fazer essa reflexão rápida te ajuda em 90% dos casos a fazer um convite mais certeiro e a saber que aquela ainda não é a hora para convidá-la para sair. Conseguir um encontro pelo Whatsapp não é difícil, o problema é que muitos caras não tem sequer um pingo de paciência para saber a hora certa de fazê-lo.


Como criar conforto?
Ok, se você não criou conforto o suficiente é fundamental fazer isso. Mas como, Felipe? Bem, você precisa entrar em assuntos que despertem nela sentimentos positivos a seu respeito e que passem a ideia e a sensação de que você realmente é um cara interessante de se conhecer. Existem vários temas que ativam essa chave na mulher, vou deixar dois exemplos: falar a respeito de família e animais.
Esses são dois assuntos que ativam na mulher a ideia de que você é uma pessoa que possui um instinto paterno e seguro. É claro que para conversar a respeito disso você precisa realmente gostar da sua família e estar ligado aos animais, lembre-se que mentira tem perna curta e não é nada legal inventar coisas somente para sair com uma mulher.
Além desses assuntos, existem outros detalhes que ajudam a gerar conforto, como falar de viagens que você fez ou quer fazer, isso ativa nela sentimentos positivos, afinal quem é que não gosta de viajar, não é mesmo? Aquela sensação de liberdade e de conhecer novos locais e pessoas. Tudo isso faz com que a mulher crie um conforto em estar conversando com você, o que ajuda ela a dizer sim na hora do convite.


Imagem

Saber convidar é fundamental
Ok, conforto devidamente gerado é a hora de convidar, porém se você fazer um convite errado poderá jogar tudo por água a baixo, mesmo que a mulher esteja se sentindo a vontade para aceitá-lo. É claro que com o conforto gerado muitas vezes o convite não precisa ser perfeito, porém quanto melhor você souber fazê-lo maior será a chance dela aceitar e não furar.
Para fazer um convite interessante você precisa captar o momento da conversa e convidá-la de acordo com esse momento. Por exemplo: se estão falando de algo completamente animado nada melhor e mais interessante do que convidá-la para uma balada, por exemplo, afinal o papo está nessa vibe e consequentemente ela aceitará pela empolgação gerada.
Se você estão conversando sobre viagens ou gastronomia convidá-la para um restaurante pode ser uma opção interessante, essa ideia do convite espontâneo funciona muito bem e soa de uma forma muito natural, afinal você não mudou completamente o papo e disse que queria sair com ela, e sim fez um convite para fazerem algo que já estavam conversando. Esse convite tira toda a pressão social tanto de você fazer quanto dela aceitar!


Não seja reativo
Muitas vezes quando convidamos uma mulher para sair e ela não aceita ficamos bravos, esperneamos, excluímos o número dela como se fôssemos verdadeiras crianças que não ganharam o presente de Natal que queriam. Bem, a pior coisa que pode acontecer é um homem ser reativo caso a mulher não aceite sair com ele, existem inúmeros motivos plausíveis que podem fazer com que ela não aceite sair com você, não significando que o não tenha a ver com você.
Existem muitas mulheres que trabalham demais, estudam, enfim. Além disso, nenhuma mulher é obrigada a sair com você, portanto se ela não aceitar no momento não fique bravo e a xingue, muito pelo contrário, aja com calma e continue conversando normalmente, isso demonstra frieza e que você é um homem suficientemente maduro, o que irá gerar um interesse na cabeça dela pelo fato de você pouco se abalar com isso.
Já aconteceu comigo diversas vezes. Não fui reativo. E o resultado é que depois de alguns dias, semanas eu sai com elas, tudo é questão de manter-se calmo, vão por mim.

Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/

São dicas rápidas que certamente auxiliarão no game de vocês!
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#991129
Jailson Siqueira escreveu:Valeu pelo post, amigo!

Dando um feed aqui porque as dicas são realmente boas e parecem ser eficientes.


Opa, fala amigo. Valeu pelo feed! Espero que tenham sido úteis! :ae