Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816778
Há um tempo atrás eu me perguntava o porque do vazio que eu sentia.


Eu achava que era falta de namorada mas a verdade é tudo oque você falou Rocco,a gente tá todo mundo focado em xoxota,até eu admito isso,falo com a agarota mas já pensando em comê-la,sexo é importante mas só isso é oque dá esse vazio que você diz e que eu já tive.

Vou com certeza fazer isso que você falou de conhecer uma pessoa sem segundas intenções,hoje tem uma festa e vou testar oque você diz.

Obrigado pelo excelente artigo,dá pra ver que você escreveu direto da sua mente pro texto.


Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#816780
Charles Bill escreveu:
Há um tempo atrás eu me perguntava o porque do vazio que eu sentia.


Eu achava que era falta de namorada mas a verdade é tudo oque você falou Rocco,a gente tá todo mundo focado em xoxota,até eu admito isso,falo com a agarota mas já pensando em comê-la,sexo é importante mas só isso é oque dá esse vazio que você diz e que eu já tive.

Vou com certeza fazer isso que você falou de conhecer uma pessoa sem segundas intenções,hoje tem uma festa e vou testar oque você diz.

Obrigado pelo excelente artigo,dá pra ver que você escreveu direto da sua mente pro texto.


Abraço.



Eu adoro teus feedbacks @Charles Bill, sempre muito bem colocado.

Festa, normalmente baladas e coisas afins, nunca é um bom lugar para se "conhecer" desta forma que eu falo. Pra se ter uma ideia, nas últimas festas que eu fui eu já deixava algo marcado ou então conhecia em um lugar totalmente fora do ambiente, por exemplo, nas barraquinhas de comida e etc. Ficava na festa só curtindo mesmo, conversando com meus amigos e me divertindo. Não sei porquê, não me peça uma explicação óbvia que eu não saberei te dar, mas em ambientes festivos o Uísque em cima da mesa vale mais do que o caráter de um homem. Pelo menos na minha região é assim.

Mas claro, tem festas e festas, os ambientes podem estar dispostos ao seu favor. Tem festas de curtir a noite adoidado, e festa para passar um momento especial com aquela que você conheceu em cima da hora e se identificou. Seja seletivo e faça a melhor escolha que te convém.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#816782
Raytek escreveu:Concordo com suas ideias.. parei para refletir um pouco, e sempre que obtir êxitos eu fui apenas eu mesmo !!
serio já fechei vários kcs, mas sempre que saio querendo abordar, pensando nas técnicas e tal dá errado, bate aa, fico nervoso..
mas é só eu da um tempo desse mundo da sedução, agir naturalmente ( claro que incorporando algumas coisas, como Linguagem corporal, na minha opinião, o mais importante ensinamento desse fórum ) que tudo começa a da certo, abordo, converso numa boa, sem me pressionar... não estou aconselhando ninguém a parar d estudar, ler....
aconselho mesmo que parem de se cobrar, de se punir, de se auto-criticar... VIVER é mt diferente de SOBREVIVER.
apenas sejam vocês mesmo * tópico muito foda, parabéns *



Exatamente @Raytek, muito bem colocado!

Deve-se estudar aquilo que vai te fortalecer psicologicamente como ser humano, em um termo geral, não só aquilo que te convém em pegar mulheres.

Muito obrigado pelo seu feed amigo, abraços!
Avatar pua
Stanley Fit

Aprendiz

#817746 Rocco meu querido, muito bom o teu relato, de fato irá ajudar sim à muitas pessoas.
Só que tenho algumas dúvidas quanto ao teu relato, por exemplo: Se chego diretamente a uma garota e falo o que estou sentindo por ela, e que fui atrás dela naquele momento para conhecê-la, acho que aconteceria como todas as vezes, levaria um pé na bunda, por parecer um carinha romântico, acho que elas não dão valor a estes caras, não enquanto não os conhece o suficiente para saber do teu potencial. Eu estou iniciando minha caminhada no pua a quase 3 meses, e sim já tive uma boa evolução, nem um pc, kc ou fc, porém estou aprendendo a me relacionar com as pessoas, a me expor, a fazer o que tenho vontade, as vezes percebo até que estou fazendo marra demais e abaixo minha bola. A outra questão é de que não sou mais como antes, que via uma menina linda e me imaginava sendo o namoradinho dela, o cara que estava ao lado dela, o cara que era pai do filho dela(exagerado) tsss, agora não sou mais assim, acho que não consigo um namoro forjado. Penso eu em curtir o tempo que eu perdi, quantas garotas perdi, quanto tempo perdi, quando prazer eu perdi, mas eu me rendo se encontrar uma daquelas meninas da minha vida, eu me rendo e faço nossa junção, farei ela feliz, espero encontra-las e um dia encontrar também a mulher da minha vida. Até lá vou sendo o aprendiz, apreciando as mulheres que me interessam, safadeza pura... "Na vida do homem tem algumas mulheres que ele vai amar, e elas vão passar pela vida dele, e elas se chamam (namorada) e apenas uma que é a que vai permanecer (Esposa), e outras são lancinhos".
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#817893
Stanley Fit escreveu:Rocco meu querido, muito bom o teu relato, de fato irá ajudar sim à muitas pessoas.
Só que tenho algumas dúvidas quanto ao teu relato, por exemplo: Se chego diretamente a uma garota e falo o que estou sentindo por ela, e que fui atrás dela naquele momento para conhecê-la, acho que aconteceria como todas as vezes, levaria um pé na bunda, por parecer um carinha romântico, acho que elas não dão valor a estes caras, não enquanto não os conhece o suficiente para saber do teu potencial. Eu estou iniciando minha caminhada no pua a quase 3 meses, e sim já tive uma boa evolução, nem um pc, kc ou fc, porém estou aprendendo a me relacionar com as pessoas, a me expor, a fazer o que tenho vontade, as vezes percebo até que estou fazendo marra demais e abaixo minha bola. A outra questão é de que não sou mais como antes, que via uma menina linda e me imaginava sendo o namoradinho dela, o cara que estava ao lado dela, o cara que era pai do filho dela(exagerado) tsss, agora não sou mais assim, acho que não consigo um namoro forjado. Penso eu em curtir o tempo que eu perdi, quantas garotas perdi, quanto tempo perdi, quando prazer eu perdi, mas eu me rendo se encontrar uma daquelas meninas da minha vida, eu me rendo e faço nossa junção, farei ela feliz, espero encontra-las e um dia encontrar também a mulher da minha vida. Até lá vou sendo o aprendiz, apreciando as mulheres que me interessam, safadeza pura... "Na vida do homem tem algumas mulheres que ele vai amar, e elas vão passar pela vida dele, e elas se chamam (namorada) e apenas uma que é a que vai permanecer (Esposa), e outras são lancinhos".



Vamos por partes.

Primeiro: "Se chego diretamente a uma garota e falo o que estou sentindo por ela, e que fui atrás dela naquele momento para conhecê-la, acho que aconteceria como todas as vezes, levaria um pé na bunda, por parecer um carinha romântico, acho que elas não dão valor a estes caras, não enquanto não os conhece o suficiente para saber do teu potencial."

- O que vai diferenciar é o teu modo de agir. Primeiro que, antigamente, lembre-se bem que você verá que eu talvez esteja certo: Antes, você chegava em uma garota com suas atitudes "românticas", mas já chegava com uma atitude fraca, ou seja, deixava sua mente te dominar: "será que ela me viu?", "e se eu tocar nela agora, será que ela vai gostar?", "se eu abraçar ela agora e ela me empurrar?". Isso, inconscientemente, te deixa com menos confiança e você passa essas características para ela antes mesmo de abrir a boca.
Traduzindo, você está se deixando tomar pela dúvida, pela suas crenças. Se você apenas for, e não pensar no que vai fazer, ou seja, agir por impulso, algo natural, do seu instinto, algo que tem dentro de você, você verá que não terá nenhum problema na abordagem. Afinal, tu é um homem e foi lá fazer acontecer aquilo que tu queria, tem confiança, tem atitude, sabe o que quer e foi atrás daquilo. Se você apenas chega e diz: "Olha só, te vi passando aqui e não poderia sair deste lugar sem antes falar com você, eu quero te conhecer." - Tudo vai depender do seu modo de agir, da sua atitude, portanto, cultive a si mesmo, trabalhe em si mesmo que a sua auto confiança irá surgir automaticamente, sem nenhum estudo específico para poder torná-la fictícia.


Segundo: "Penso eu em curtir o tempo que eu perdi, quantas garotas perdi, quanto tempo perdi, quando prazer eu perdi, mas eu me rendo se encontrar uma daquelas meninas da minha vida, eu me rendo e faço nossa junção, farei ela feliz, espero encontra-las e um dia encontrar também a mulher da minha vida. Até lá vou sendo o aprendiz, apreciando as mulheres que me interessam, safadeza pura..."


Eu te entendo perfeitamente. Nesse caso, não vou te recomendar a sair por aí beijando todas, mas sim que você pratique. Pratique o seu dom de sedução natural, leve tocos, leve foras, leve tapas, ganhe beijos, ganhe seios, ganhe bucetas, ganhe EXPERIÊNCIA. Não deixe de praticar nunca, trabalhe sempre em si mesmo. Essa fase é uma fase que todo homem hoje em dia tem que passar. Futuramente, quem sabe daqui a alguns anos, você volte a ler esse tópico e compreenda a finalidade de cada palavra dita. Não deixe de aproveitar a vida. Só não se torne um beijoqueiro sem fundamentos. Se for pra balada, encontre uma garota legal, leve alguns tocos antes, mas quando encontrar aquela garota bacana, que você se identifique, aproveite um tempo com ela. Não precisa assumir um compromisso com a tal, mas se em cada noite você encontrar uma dessas, verá que será muito mais proveitoso um momento especial com uma só garota, do que beijar 25 bocas sem sentimento algum. O "vazio" se dá nessa etapa. Se um dia você sentir esse "vazio", essa falta de paz de espírito, volte a ler este tópico.


Espero ter respondido corretamente e conforme as minhas expectativas.

Abraço!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#818209 Concordo com tudo o que você disse quando pensamos muito as vezes atrapalha no que devemos realmente fazer, ai não sai do jeito que nós queremos ao invés de pensar seria mais simples e lá e fazer sem pensar demais.....
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#818219 ~ Rocco primeiramente parabéns pelo texto muito bem elaborado e escrito, concordo em muitas partes
porém discordo na parte de que o vazio é tido como algo ruim, e resultado da putaria em excesso, porém somos
machos e somos desenvolvidos biologicamente para comer geral, eu particularmente sentia um vazio antes
de começar no pick up e ainda sinto esse vazio, porém nunca tentei preenche-lo pois ele me trouxe a busca
pelo algo mais, pela perseguição ao novo, penso que o vazio deve ser abraçado como parte inerente a condição
humana, sem ele ainda estaríamos conformados com a condição em que nos encontrávamos, foi o vazio que
me impulsionou a ser melhor, quanto a vida de solteiro, existe sim suas desvantagens, mas com certeza tem
suas vantagens, e pra alguém que já comeu várias mulheres, e se fudeu literalmente com muitas, sabe que
tudo é apenas um jogo de atração, sexo, e pura diversão, sem a parte chata e melódica do sentimentalismo
que de fato tráz muito mais tristeza do que o vazio em sí, e quanto o sexo se torna puramente mecanico e
o desanimo toma conta, nada melhor do que focar em outras áreas da vida que façam cada segundo valer a pena,
afinal nem só de buceta viverá o homem. Essa é minha humilde opinião, Desejo a você tudo de bom em sua vida e evolução
como pessoa, Abraço do Dastan.
cisco

Aprendiz

#818248
aero escreveu:Bom artigo!
Embora eu discorde, em parte, quando vou falar com uma mulher, não busco conhecê-la, não fui lá para isso, tenho meu objetivo

abs




muito bom artigo, mas penso desse jeito tb, seria forçar demais eu pensar em cv com uma mulher pra simplesmente interagir...acho que o objetivo é claro, mas vc nao pode se deixar abalar caso nao consiga...
Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#818249 Bacana a sua iniciativa. A galera está muito focada só no fútil de ser um artista venusiano. Todo homem tem vontade de pegar varias, isso é fase. Agora, essa sua visão foi legal. Ser homens de verdade conhecendo mulheres de verdade !