Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rdg

Aprendiz

#857708 Que ótimo tópico cara..

Há tempos nao via algo tao bom por aqui, com um autor que realmente tentou ajudar os leitores, e nao fez só por fazer. Com certeza é um dos melhores artigos que eu tive o prazer de ler.

Só tenho a te agradecer e parabenizar, por mim e por quem teve preguiça de dar um feed. Continue assim cara, pelo bem do fórum Imagem ..

Abraçaoo
.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#860250 Excelente tópico !
Ser espontâneo e natural têm de tudo para dar certo.
Além de fluir , seu comportamento é verdadeiro , é você
presente na interação,ao contrário daquele cara robotizado.
Abraço.
Julio.
rdg

Aprendiz

#860424 Cara.. só vim aqui te agradecer e dizer que voce conseguiu escrever tudo o que penso e mais um pouco.

É importante pessoas lerem esse artigo antes de todos os outros, principalmente os novatos. Entao, estou dando um 'up' aqui para mais pessoas poderem ler e aproveitar esse conteúdo fantástico.

Parabéns, cara. É de artigos assim que esse fórum precisa.

Abraçoss
.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#860565 Simplesmente me identifiquei em diversas partes no texto. Primeiramente cara, que tópico sensacional. Simples, direto, natural e que nos passa uma grande quantidade de informações 'indiretas' que nós precisávamos.

Eu por exemplo, sou um cara que "pega" várias. Sim, você me deu um tapa na cara quando disse que 'sentimos aquele vazio por dentro' com bocas aleatórias que ficamos. Mas eu valorizo o máximo as interações que tenho quando estou com mulheres rocco. Sinceramente..

Sempre sou o mais natural possível, tento melhorar o máximo possível o quesito de "querer impressionar ela" e outros diversos pontos negativos. Creio que um dia vou mudar para melhor, com certeza, e mesmo depois que melhorar vou querer sempre buscar mais fatores para evoluir como HOMEM e principalmente como PESSOA.

Está favoritado o tópico, e irei lê-lo quando precisar. Ou quando não precisar também, haha. Grande abraço e sucesso na vida para nós
!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#861101 "nada mais nada menos do que as "segundas intenções", ou seja, tentar levar a garota pra cama, afinal, é pra isso que estamos aqui, certo? Errado"

parei de ler aqui, dai que vem a mentalidade de loser do PUA atual que coloca beijinho em pedestal, entendi.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#866379
~ Rocco escreveu:Me diz uma coisa: quantas vezes você abordou com o intuito de conhecer uma pessoa? Sim, isso mesmo. Uma pergunta óbvia. É claro que você vai responder que já fez isso milhares de vezes. Mas, pense com sabedoria e não engane a si mesmo...



Cara, eu travei quando li isso. Sério mesmo, hoje você contribuiu para que as minhas interações sejam mais profundas e verdadeiras.

Eu até anotei essa pergunta: "Quantas vezes eu abri para conhecer alguém?"
Minha resposta interna: conscientemente, NUNCA.

Isso é incrível, você não tem ideia da sensação - chocante - que tive.

É uma atitude simples, que com certeza fará a diferença nas abordagens, na vida, etc.
Trata-se de um modo de visão extremamente congruente com o PU... Talvez, a denominada "fase de conforto", tenha tido para mim um maior significado com esse post...

Agradeço mesmo, seu post tem muita qualidade e deve repercutir na nossa comunidade.

Abraço e agradecimentos sinceros, PHXbsb