Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#816681
Bom...O assunto que venho ressaltar é a alma do Pick Up. Na verdade, a verdadeira essência das interações sociais se dá a isso. Se você estiver com pressa ou em um lugar agitado ou algo do tipo, peço-lhe que adicione o artigo aos seus favoritos e leia quando estiver em um lugar tranquilo e sozinho. Sem pressa e sem pressões para poder potencializar o poder da sua leitura.


Hoje eu estava escrevendo para o meu amigo do fórum @Sancutt, sobre um relato em áudio que ele me passou e me fez pensar. Por isso, estou associando a resposta que eu o dei a esse artigo para tentar passar um pouco do que veio a minha mente naquele momento de reflexão.
Tenho que vos dizer, não sou o Sr. Experiente Pica das Galáxias mas posso confessar que sou um pouco informado sobre o assunto.
Me diz uma coisa: quantas vezes você abordou com o intuito de conhecer uma pessoa? Sim, isso mesmo. Uma pergunta óbvia. É claro que você vai responder que já fez isso milhares de vezes. Mas, pense com sabedoria e não engane a si mesmo...

Na maioria das vezes, o único e exclusivo intuito de fazermos uma abordagem, é nada mais nada menos do que as "segundas intenções", ou seja, tentar levar a garota pra cama, afinal, é pra isso que estamos aqui, certo? Errado. Este aqui é um fórum para nos tornarmos homens melhores e maduros. Se você é daqueles que pensa com seu pênis deve reavaliar os seus conceito de ser homem.

Mas vê lá... você aborda uma gostosa na rua, é claro que vai sentir tesão, certo? Certo. Até aí tudo bem. Mas, enquanto esse for o seu principal argumento de abordagem você não terá consciência de naturalidade. Quando um cara aborda apenas por tesão, ele tem um foco centrado apenas naquilo e acaba perdendo a beleza de toda interação. Tente pelo menos uma vez, ouvir, conversar, sentir, ou seja, interagir verdadeiramente com uma pessoa. Esteja PRESENTE naquele momento. Viva aquele momento. Foque naquele momento. Deixe os seus olhos para olhar para os peitos dela uma outra hora e centralize seus olhos com os olhos dela. Interaja de verdade com uma pessoa. Torne o dia dela mais feliz com sua presença. Deixe-a sorrindo e com um sentimento bom apenas estando perto de você.

A beleza das interações acontece quando você não está nem aí. Acontece quando você menos espera. Quando não está nervoso ou pensando no que dizer. Acontece, na verdade, quando você está apenas sendo você mesmo, quando aquilo que você tem foco é a pessoa e não os seus problemas pessoais ou suas limitações interligadas na sua mente.

Agora, se você for um novato (ou um veterano mesmo), deve estar pensando nas vezes que tudo deu errado quando você tentou ser você mesmo. Lembrou? Agora pare e pense mais um pouco.

Captou?

Na verdade, tudo deu errado não porque você foi "ser você mesmo" e o seu "eu" não presta. Deu errado porquê você estava pensando como impressioná-la, como fazer para pegar o número dela depois, como fazer para achar um lugar para beijá-la, ou se iria ter filhos com ela (seu exagerado), ou se dali pra frente vocês serão namorados e coisas afins.
Você se auto-pressiona e se auto-martiriza pelo simples fato de não focar naquilo que realmente te interessa! ELA!

Se, antes de abrir a boca, antes de chegar, antes de preparar os enlatados, você apenas chegar e dizer o que está sentido... o será que ela vai fazer? Já tentou fazer isso?
Se não, você não sabe o que está perdendo. Cai os escudos, cai as barreiras, cairão os "shits tests" e sobrará apenas duas pessoas puras interagindo, mostrando suas verdadeiras características. SE CONHECENDO de verdade!

Tente, pelo menos uma vez na vida, fazer isso que eu falo neste artigo. Quando ver uma garota que te atrai, vá até ela e diga exatamente e apenas aquilo que você sentiu quando a viu. E se não tiver o que dizer, diga a verdade: "olha, não sei o que dizer mas eu de uma certa forma precisava vir aqui falar contigo", e desembucha cara! Usa teu talento! Todo mundo tem seu dom na sedução. Uns precisam de dinheiro, outros precisam apenas de um empurrão. Espero estar dando este empurrão agora em você, te levando para a naturalidade e te provando que VOCÊ, sem nada além de VOCÊ pode fazer o dia de qualquer pessoa mudar de um segundo a outro. Até mesmo o seu.

Sejamos realistas, claro que terão vadias que não merecem você, que não ligam para isso, e também muitos daqui que querem apenas ser os pegadores. Sinto-lhe te dizer se você é um desses, mas saiba que mais cedo ou mais tarde um vazio interno te preencherá. Apenas uma boca aleatória por dia não vai te satisfazer, por mais intenso que seja aquele momento de prazer, você sentirá que está faltando "algo a mais", e é o que vejo em muitos relatos desesperados de caras aqui. A resposta estava sempre na sua frente e você não queria enxergar.

Use aquilo que você tem de melhor e seja apenas você, sem rodeios. Seja suspeito de um momento puro e especial com uma mulher para saber do que estou falando.

Espero que coloquem em prática.

Este artigo é um exemplo de todo conteúdo do texto. Foi totalmente improvisado, totalmente "sem pensar", e totalmente natural. Apenas escrevi. Espero que tenham gostado.


[dividir][/dividir]
Sem querer forçar ninguém a nada, mas seria interessante um comentário seu aí embaixo para me dizer o que achou do texto. Veja só, passei horas de frente do computador sem compromisso algum apenas para compartilhar um conhecimento que pode mudar a sua vida. Me diga o que achou, se entendeu, se não entendeu, se gostou ou não, o que achou... sei lá.

Mas, dando o seu feedback você me dá uma certeza que, pelo menos, leu o artigo.
Avatar pua
Raytek

Aprendiz

#816702 Concordo com suas ideias.. parei para refletir um pouco, e sempre que obtir êxitos eu fui apenas eu mesmo !!
serio já fechei vários kcs, mas sempre que saio querendo abordar, pensando nas técnicas e tal dá errado, bate aa, fico nervoso..
mas é só eu da um tempo desse mundo da sedução, agir naturalmente ( claro que incorporando algumas coisas, como Linguagem corporal, na minha opinião, o mais importante ensinamento desse fórum ) que tudo começa a da certo, abordo, converso numa boa, sem me pressionar... não estou aconselhando ninguém a parar d estudar, ler....
aconselho mesmo que parem de se cobrar, de se punir, de se auto-criticar... VIVER é mt diferente de SOBREVIVER.
apenas sejam vocês mesmo * tópico muito foda, parabéns *
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#816703 É realmente muitos estão aqui não com o intuito de ser uma pessoa melhor, e sim de serem os pegadores, os caras do pedaço, mas não conseguem entender, que sendo uma pessoa melhor eles serão naturalmente os pegadores, os caras do pedaço.
Mas é o que voce falou, quantas vezes ja abordamos com o intuito de conhecer a outra pessoa?
Eu acho que pra coisa acontecer, temos que estar a fim da outra pessoa, não com segundas intenções.
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#816749 Na minha opinião excelente post. Não acho que isso serve somente para abordagens mas também para depois que vc já esta ficando com a HB. Acho que não se deve sair pensando que vai pro motel depois ou sair pensando se vai dar namoro ou não. Apenas viva o momento, curta e se DIVIRTA. Refleti bastante agora e esse tópico caiu numa excelente hora. Obrigado ! Hehehe.
Avatar pua
Nephilin

Aprendiz

#816752 Cara isso acontece muito comigo, por exemplo, quando eu não to pensando em ficar com a garota ou só quero distrair mesmo é que as coisas acontecem com mais facilidade.
Brenno Amaral

#816757 Cara, entrei há pouco tempo no Pick Up. Ainda estou na teoria, li o Mystery Method, e estou fazendo o desafio Stylelife.
Mas suas palavras me trouxeram vários insights, e apesar de não ter uma vasta experiencia em campo para comprovar isso, sinto que é a pura verdade!
É a essência. Agir com naturalidade, rs.
Muito obrigado mesmo pelo texto, e pelos Insights.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#816775
Brenno Amaral escreveu:Cara, entrei há pouco tempo no Pick Up. Ainda estou na teoria, li o Mystery Method, e estou fazendo o desafio Stylelife.
Mas suas palavras me trouxeram vários insights, e apesar de não ter uma vasta experiencia em campo para comprovar isso, sinto que é a pura verdade!
É a essência. Agir com naturalidade, rs.
Muito obrigado mesmo pelo texto, e pelos Insights.



Cara, antes de tudo, seja bem vido!

Bom, o que eu tenho a te dizer é que esse, por um caminho ou outro, vai ser o ponto final de todo estudante de Pick Up. O conselho que eu te dou é que estude as técnicas com sabedoria, não vá com sede ao pote a tudo que vê.

Hoje você leu este artigo, amanhã lê outro totalmente diferente e que contradiz com tudo aqui. Seja sensato nas suas escolhas e faça a que melhor te favorecer. Eu te recomendo o estudo de postura, interações sociais, ou seja, coisa que aumente sua personalidade em todos os sentidos da sua vida, não apenas em "pegar mulheres", isso vai ser consequência do cara que você irá se tornar.

Bom proveito dos materiais do fórum, use-os com sabedoria e aprenda a ser um homem melhor.


Abraço.