Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#818251 É isto ae amigão, gostei bastante do poste. Isso sim é uma lição de vida! ^^
;-) tava mesmo precisando de um parceiro com um conselho desses. Haha. Isso pode simplesmente mudar a minha história de vida. Vamos descobrir! Haha :-D ^ ^
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#818404
_Dastan_ escreveu:~ Rocco primeiramente parabéns pelo texto muito bem elaborado e escrito, concordo em muitas partes
porém discordo na parte de que o vazio é tido como algo ruim, e resultado da putaria em excesso, porém somos
machos e somos desenvolvidos biologicamente para comer geral, eu particularmente sentia um vazio antes
de começar no pick up e ainda sinto esse vazio, porém nunca tentei preenche-lo pois ele me trouxe a busca
pelo algo mais, pela perseguição ao novo, penso que o vazio deve ser abraçado como parte inerente a condição
humana, sem ele ainda estaríamos conformados com a condição em que nos encontrávamos, foi o vazio que
me impulsionou a ser melhor, quanto a vida de solteiro, existe sim suas desvantagens, mas com certeza tem
suas vantagens, e pra alguém que já comeu várias mulheres, e se fudeu literalmente com muitas, sabe que
tudo é apenas um jogo de atração, sexo, e pura diversão, sem a parte chata e melódica do sentimentalismo
que de fato tráz muito mais tristeza do que o vazio em sí, e quanto o sexo se torna puramente mecanico e
o desanimo toma conta, nada melhor do que focar em outras áreas da vida que façam cada segundo valer a pena,
afinal nem só de buceta viverá o homem. Essa é minha humilde opinião, Desejo a você tudo de bom em sua vida e evolução
como pessoa, Abraço do Dastan.



@_Dastan_, tudo beleza brother?

Entendo perfeitamente a sua opinião, e acho que me expressei mal quando falei do "vazio" interno. Na verdade, explico-me, que esse vazio refere-se a falta de espírito. Esse tal "vazio" acontece quando sua vida se torna uma monotonia e você não tem outros planos a não ser buscar por bucetas. Se com a farra, a putaria, a sacanagem, você tem um tempo para si mesmo, para se desenvolver, para evoluir, para aprender coisas novas, verá que não sentirá esse vazio, pois ele vem somente por causa do foco que nós damos demasiadamente para determinadas coisas.

E em relação a vida de solteiro... eu sou solteiro. E sei o quanto vale uma noite de sexo sem compromisso com estranhas, e uma farra na casa do colega com as amigas, etc.
Pelo que eu me expressei no artigo, deu a entender mal, peço perdões pela minha falta de expressão, fiz o artigo às duas da manhã.

O foco principal do texto, é motivar o seu desenvolvimento pessoal acima de qualquer coisa, acima de qualquer pessoa ou objeto. Seu bem estar é maior do que qualquer outro bem. Claro, desenvolva seus valores. Sua família, amigos, não ficam fora disso.


Agradeço pelo feedback amigo, abraço!
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#819149
~ Rocco escreveu: E se não tiver o que dizer, diga a verdade: "olha, não sei o que dizer mas eu de uma certa forma precisava vir aqui falar contigo", e desembucha cara! Usa teu talento! Todo mundo tem seu dom na sedução.


O melhor openner de todos Imagem

Concordo com tudo que você falou velhão.

Obrigado pelo artigo Imagem
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#857629 Sabe cara...
Eu já estava achando que eu tinha um problema sério...
Eu saio pra ir trabalhar...vejo várias garotas lindas no caminho...no metrô...
Mas eu não consigo fazer nada...fico imobilizado só de pensar na idéia de abordá-las...
Talvez seja porque eu esteja me cobrando demais...me punindo demais...exigindo demais antes mesmo de me aproximar...

Sou novato nisso...admito que melhorei muito internamente depois que conheci o universo e o fórum...
Fiz até amigos aqui...

Mas infelizmente tenho agido dessa maneira...

Talvez se eu tentar aliviar a pressão pensando nas palavras ditas aqui por voce isso resolva...
Estou esperançoso e ansioso em tentar denovo quando sair do trabalho hoje...

Sem pressão...sem cobrança...só focar em bater um papo com uma pessoa legal...

É isso aí...
TStosterona

Aprendiz

#857636 É isso que acontece comigo, fico pensando nos enlatados e o no que vou falar pra chegar nela, mas nunca parei pra pensar: E se eu só chegar e falar que achei ela bonita e que me deu vontade de falar isso com ela. Não sei se é medo ou insegurança, mas vou tentar.

Parabéns pelo artigo. !
Grande abraço.
Lucas Zebende

Aprendiz

#857642 Cara vou te falar uma coisa: foi um dos melhores artigos que já li nesse fórum! Realmente chega a hora em que você já não precisa mais provar para ninguém que tem a capacidae de consquistar mulheres por aí. É nessa hora que já não basta sair todas as noites e conseguir KC's e FC's com garotas que mal conhecemos. Não que deixe de ser bom, na verdade é ótimo, mas ainda falta alguma interação em que vamos realmente poder ser sinceros e deixarmos o jogo um pouco de lado. valeu por compartilhar essa Imagem
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#857674 Cara concordo com tudo que você escreveu! Sempre chega aquele momento que closes não passam de closes e viram algo forçado. Acredito que isso seja o tipo da coisa que todos um dia irão passar! Parabéns pelo artigo! Forte abraço
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#857684 Muito bom o artigo, acho q nisso q o Rocco falou tem muito daquele livro "O poder do agora", q alias eu recomendo fortemente as pessoas q nao leram ler ele.
kaufman

Veterano - nível 5

#857696 boa! temos q ter leveza nos ombros mesmo. chega de carregar o mundo nas costas e todo o medo de nao agradar.
esse texto tem a excelente vibe do don conejo. muito bom!