Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#737563 Só não concordo em tirar foto mostrando barriguinho (ou qualquer outro músculo) se não é uma situação que te faça mostrar isso (por exemplo.. Estar na praia, ou piscina)... Soa muito needy do tipo "gurias, olhem pra mim pois tenho uma barriga de tanquinho"(e por favor né... Tanquinho com menos de 38cm de braço é desnutrição :P ) ... Um cara de valor não se exibe, ele faz as pessoas notarem o que ele tem de valor

E em relação a fotos em grupos, foi bem feitinho mas quero te dar duas sugestões... Melhoradinha na postura (vide 1ªfoto onde tu te mostra meio retraído)
E NUNCA, JAMAIS, NEVER tira uma foto em grupo encolhido com mãos no BOLSO... Pega a maõ que ta no bolso e abraça quem ta do lado... Faz algum gesto com a mão... Até guampinha na pessoa do lado ta valendo... MENOS MÃO NO BOLSO :)
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#743940 Cara, na minha opnião eu já acho que tirar foto no espelho e sem camisa não rola... Acho que as fotos sempre devem ser tiradas de festas, você cortar e por la no perfil.. Bem melhor, soa mais natural !
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#766357 Parabéns pelo tópico! Mas discordo de algumas coisas, principalmente da foto exibindo a barriga. Uma boa dica pra fotos é fotos ao lado de outras pessoas. Sei que nem sempre você tem outras pessoas pra tirar fotos, mas no caso de apelar para o espelho, nada de querer "exibir" o corpo. Vista uma camisa básica, faça uma posição em que não pareça um contorcionista, e no meu caso como tenho olhos claros, nada de óculos. Bom estas são as dicas que levo pra mim mesmo haha.
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#766702 Ótimo tópico rapaz, acredito que vai ajudar muitos :rolf


Pra mim isso nunca foi problema, sempre dominei softwares de edição (foto e video). Meu único problema antigamente, era não ter muita criatividade e tirar de qualquer jeito, qualquer lugar etc.


Uma coisa que temos que dar atenção é pro visual, paisagem de fundo e ângulo.


Abração :sorri
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#767927 Cara, legal seu post, nada de muito inovador, mas o básico que faz a diferença.
Tenho um certo preconceito com fotos tiradas em frente do espelho,
Na minha opnião passa um ar, de "Me arrumei só pra tirar a foto", mas mesmo assim a mulherada gosta né? então ta valendo huahau.

Valeu as dicas de tirar fotos na vertical e horizonta. Foi Otimo.

Ah, só pra fechar, em um tempo que trabalhei de fotografo, me passaram que nunca se tira uma foto bem enquadrada! Sempre tire com um lado maior, ou na diagonal, tentando achar um angulo diferente. Desde que não seja exagerado as pessoas olham a foto e ficam com aquela cara,
O QUE TEM DE DIFERENTE AQUI?

Té mais velho...