Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#736638
Eae negada.

Vim falar sobre tirar fotos "MANEIRAS" :legal

Programas que uso pra editar essas fotos.

Pra colocar no facebook e em qualquer outro lugar.

Acho complicado conversar sobre isso porque vai muito do estilo da pessoa.

Mas pra falar de foto vo ter que falar da minha historia um pouquinho, não esquenta eu vo resumir esse baguí.


Vai ouvindo a música ai que é boa e eu gosto.

VIDEO | PUA | BASE

Há uns 2 anos atrás eu era um 100% beta (obs: não gosto de falar de porcentagens em questão Beta e Alpha)

Só que no inicio de 2010, um NATURAL entrou na minha sala, o cara pegava mulher demais, mesmo sendo pobre, dia a dia se vestia mal, magrelo, só que o que chamamos de SOCIAL PROF eu prefiro chamar de MORAL. A dele era alta pra caralho, e você se sentia bem perto dele, a energia do cara era foda... Então foi rapido a gnt acabou viramos melhores amigos, e um dia o cara visitou meu orkut e falou que minhas fotos eram uma merda e que iria me ensinar a tirar fotos legais, e assim fui aprendendo com ele algumas coisas sobre tirar foto. Minhas fotos melhoraram em uns 200% sério as fotos eram uns lixos.

Aprendi a tirar fotos no espelho, e em algumas ocasiões... eu vou postar fotos dele e ir dando dicas.


Imagem
Imagem
Imagem

Obs.: São dicas que ele me ensinou, e eu concordo, se você discordar deixe um comentário abaixo falando sobre.

PROGRAMAS QUE USO PRA EDITAR (eu fico variando entre eles não é toda foto que uso os dois)

ADOBE PHOTOSHOP CS5

E PHOTOSCAPE 3.5


tem versões mais atualizadas deles, mas não atualizei.



1º - Quando for tirar fotos se vista bem. É uma dica essencial, mesmo se não for sair na rua ou algo vista uma roupa maneira e vá tirar fotos, use um óculos maneiro se você quiser.

2º - Na hora de editar não deixe a foto escura clareie ela , use efeitos diferentes, mas se achar que não precisa, não use, mas não clareie de mais pra de um moreno você virar um branquelo

3º - Sorria, faz cara de cafajeste, mostre que sua vida é feliz, mostre que você aproveite a vida, nada de cara de sono ou de que o que você está fazendo é uma coisa chata.

Agora vou postar uns tutoriais de edição de foto do youtube. São tutoriais que eu particulamente gosto.

PHOTOSCAPE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tHRWSAzA5TU&feature=related[/youtube]

Mas não exagera em tirar pixel de foto não muleke, tu num é boneca não.


... vo continuar...
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#736643
PHOTOSHOP

existem as actions que dão efeitos maneiros em fotos e você só precisa baixar, instalar e aplicar na foto, deiem uma olhada com faz.

VIDEO | PUA | BASE

Essas actions que eu falo, vocês devem achar no site http://www.deviantart.com


TIRAR FOTO EM GRUPO (mulheres, amigos e etc)

Uma regra que eu pessoalmente uso (na verdade eu pesso pra pessoa quando for tirar a foto) é o seguinte, quando for você e mais 2 pessoas a tela da camera tem que ficar na vertical, assim:

Imagem

Imagem

quado for um grupo de pessoas, deixe na horizontal pra pegar mais pessoas no grupo me entenderam?

Imagem

Imagem
Na hora de tirar foto tanto sozinho quanto acompanhado, faça o que quiser
abrace, faça hangloose, sinal de rock n' roll, tu é quem sabe, só faça bonito e é isso pessoal.

É o meu primeiro tópico pra tentar ajudar a galera do PUABASE espero que gostem, e moderadores se coloquei o tópico no lugar errado pesso desculpas

Abraços
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#736834 Cara tava valeu pelas dicas, realmente estava precisando, pensando bem minhas fotos estão um lixo comparado e essas sua, algumas chega parecer fake.
Vou da uma arrumada nas minhas.
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#736845 Cara vlew msm brow, eu nunca consegui tirar uma foto que eu digo que sai bem, tds umas merdas. Cara de drogado, olho quase fechado, bl horrivel nas fotos. Vai me ajudar muito as suas dicas manolo, vlew abrçs