Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Marrento

Veterano - nível 9

#857364 Galera ta tenso o negócio aqui , tem uma HB meu ' veinha ' e tals , ela tem 36 anos e ja tem filho , eu tenho 18 e ela vive mandando msg pra mim , como posso demonstrar que não quero nada com ela ?
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#857370 Meu amigo, ai depende de alguns fatores:

Essa mulher quer sexo. Nessa idade já não tem mais frescura. Se tu é que nem eu quando eu tinha 18 e louco por um sexo, ai dá um estouro nela antes de dispensar... nem que seja só para aumentar o currículo e ganhar uma experiência.

Pode valer bem a pena, essas mulheres mais velhas ai tem experiência e dão um show pro cara.
(Caso tu não esteja muito seguro das suas habilidades no quarto, eu recomendo que tu de uma olhadinha em alguns posts de sexo que tem aqui no fórum, só pra causar uma boa impressão nessa mulher mais velha ai)

Agora, se tu já comeu e quer dispensar mesmo, tem alguns jeitos:

1. o primeiro deles é simplesmente parar de falar com ela, não responder mais as mensagens, nem facebook nem nada. Pode até bloquear ela se quiser. Esse método é bem pau no cu com a menina, mas é fácil e eficiente. (depois de um tempo ela acaba desistindo de correr atrás e desencana) Mas, em troca de tu ser pau no cu com ela, ela vai te odiar depois e não vai mais querer ficar contigo...

2. o segundo método é tu inventar alguma desculpa pra não poder mais ficar com ela, conversar a respeito disso, e terminar teu relacionamento com ela. Esse é o método que a maioria dos caras fazem. Tem várias desculpas que tu pode dar (e algumas as vezes sao de fato verdade): Tu pode dizer que ta interessado em outra pessoa, ou que ainda ta procurando a tua alma gêmea, ou que tu não ve futuro no relacionamento, ou que tu tem pouco tempo pra ti e quer um tempo sozinho pra repensar as coisas, ou que tu recém saiu de um relacionamento sério e quer dar um tempo...

Bom, tem inúmeras desculas, ai vai das tuas habilidades no "embromation" hahahahha

3. o terceiro consiste em tu largar a verdade pra ela. Fala, por exemplo, que tu gosta de ficar com ela, curte pra caramba a companhia dela, mas que, no momento, tu não deseja um relacionamento sério com ela.
Se tu manter o frame forte, for alpha, ela vai continuar querendo te ver e vai respeitar as "regras" que tu colocar na relação como, por exemplo, ela te mandar menos mensagens. E ela também não vai criar expectativas sobre relacionamentos futuros.

4. o quarto método (e mais engraçado de todos) eu nunca botei em prática, foi um amigo meu que inventou.
Consiste em tu se transformar em um cara chato, carente, arrogante a ponto de ELA QUERER TERMINAR CONTIGO! Hahhahah
isso mesmo! seja bem chato, o mais chato possível! Fala algumas grosserias pra ela como, por exemplo, que ela ta gorda e precisa emagrecer, ou que ela é ruim de cama, ou que tu não gosta de aturar o filho chato dela, sei lá! a criatividade é o limite!

Mas, também, seguindo esse último método a mina vai te odiar. Hhahahahah

Enfim, era isso! espero ter ajudado!

Cara, mais uma dica: sobre relacionamentos, o melhor material que eu já encontrei tá no capítulo de "Manejo de Relacionamentos" do livro Magic Bullets escrito por Nick Savoy (esse livro é bem bom, tu acha ele em pdf aqui no fórum)

Um abraço!
Avatar pua
William Oliveira

Veterano - nível 9

#857372 Cara já aconteceu isso comigo, uma hb bem mais velha, ela vivia insistindo e eu ñ queria.
Dei um basta rsrsrs
Falei pra ela q ñ queria nada sério com ninguém ,q estava a fim só de sexo casual kkk(por sms)
ai ela endoidou falou um monte de merda. perguntou quem eu achava q ela era .
Ai ela me esqueceu

Complicado é se ela querer sexo sem compromisso com vc kkkkkk
ai vc tá ferrado.

Abraço