Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044738 Hello guys, tudo bom com vocês ? Para mim está ótimo, exceto esse pequeno problema que tenho que ja beijei varias garotas e 90% falam que eu beijo bem. Ai penso : "putz vou pegar fulana" ai logo em seguida " caraca como que beija mesmo ? Putz sera que eu beijo bem ?" E essas insegurança não some mesmo eu sabendo que não beijo mal, essas mensagens ficam na minha cabeça como se fosse um vírus da mente. Alguém se puder me ajudar agradeço. :sorri
De resto desejo tudo de bom pra vocês irmãos :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044740 Se calhar estou a ser conceituoso mas eu quase que aposto que voce ainda nao beijou muita mulher. Eu cheguei a ter essa inssegurança no inicio, mas depois voce beija tantas que isso desaparece. Pelo menos foi a minha experiencia
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044746 Pior que não cara ja devo ter beijado mais de 200 garotas, eu sei que n beijo mal o problema e que isso fica vindo a tona. Não precisaria mentir aqui.
Mas obrigado por sua opinião :ae
Ahhh e seus tópicos sao mt bons, grande ajuda para a comunidade :ajoelhar
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044888 Amigo, por experiência própria, posso te dizer que se você beijar bem, irá ver isso enquanto estiver beijando...

Por que digo isso com tanta confiança?
Cara, posso beijar a menina mais santa que for, mas na hora do beijo te garanto que ela fica safada hahah
O beijo não é, ou não deveria ser, só colocar a língua na boca dela, tem que ter pegada também, e quando eu falo pegada, é realmente pegar ela, segurar com firmeza, passar a mão no corpo dela (não só na bunda kkk)

Minha dica é: observe a reação delas enquanto beijam você..
Sentiu que ela quer mais? Percebeu que ela dá continuidade no beijo? O clima tá esquentando?

Tudo isso são bons sinais, quanto mais você obtiver, mais confiança terá no seu beijo/pegada.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044889 Sim a a maioria das vezes que beijo elas dao continuidade, querem mais e aos poucos o clima esquenta so que dps de um tempo parece que eu desaprendi sei lah....
Mas vlw pela ajuda!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044905 Se tu ficar pensando isso vai pegar só os restos, fique sem se masturbar e com muito tesão e quando for beijar a mina quero ver se não vai pegar ela de jeito por puro instinto.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044912 Certo, agora diga, o q é beijar bem?
Cara, beijo é uma das coisas mais particulares q existe e cada faz do seu jeito.
Eu fico vendo aqui "manual do beijo" e coisas do tipo, querendo ensinar as pessoas com beijar, como se existisse um padrão a ser seguido, e isso é ridiculo.
O caso é, o beijo tem q encaixar ao da outra pessoa.
Ja beijei garotas q simplesmente não encaixava, não dava, era o jeito dela contra o meu. Uma delas simplesmente abria a boa e fica mexendo a lingua de um lado para outro enquanto a boca dela ficava estática.
Tire isso da cabeça.
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044927
Blood Raven escreveu:Pior que não cara ja devo ter beijado mais de 200 garotas, eu sei que n beijo mal o problema e que isso fica vindo a tona. Não precisaria mentir aqui.
Mas obrigado por sua opinião :ae
Ahhh e seus tópicos sao mt bons, grande ajuda para a comunidade :ajoelhar


Faça como um cara de PNL me ensinou. Fique repetindo que vc é bom e relembre os momentos que a pessoa te elogiou e vc se sentiu bem com isso. Aí ancore esses sentimentos...não sei explicar por aqui. To na pressa agora. Mas pesquise sobre ancoragem e como se sentir confiante.