Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Henrique Marques

Aprendiz

#1033803 TIRANDO O PODER DAS CRENÇAS LIMITANTES

“A aparência do bolo não define o seu sabor”.

Será que a aparência da crença limitante realmente expressa poder sobre você?

Ao ver a mulher e surgir desejo de abordá-la, um buraco surge e aperta o meio do seu peito ou do seu estômago, algo está ali, automaticamente surgem milhares de pensamentos: “vai ser uma bosta, puts ela não vai gostar, será que vai dar certo? você se sente paralisado, como se estivesse sendo sufocado por um travesseiro invisível”.

Perceba, se você já abordou alguma mulher na sua vida, ouvimos a nossa mente sempre falar a mesma coisa, é sempre a mesma baboseira, ela leva ao extremo a situação e nunca, N U N C A acontece o que imaginamos.

Já estou cansado disso, lhe convido a superá-la juntos.
Basta!
Vamos ver quem ela é, vamos testá-la.

1º Esta emoção sempre vai surgir.

O medo é natural, estes pensamentos sempre vão surgir, S E M P R E, daqui 20 anos quando você for abordar uma mulher, estes pensamentos ainda vão surgir.

Perceba que o que importa então é a sua atitude em relação aos pensamentos, ou você passa por cima deles ou você será um escravo, porque ser escravo é não ter liberdade de escolha e ao se sentir oprimido pelo medo, você só faz o que ele manda.
Sinta este medo, ele está fazendo você regredir, mostre a sua ofensiva, quanto poder mental você tem para acabar com ele?

2º Caia na real de que você só tem a ganhar.

Quando você for abordar uma mulher, existem sempre duas coisas que você pode ganhar:

Uma incerta e a outra ABSOLUTAMENTE certa.

A única certeza que você tem é o aprendizado que irá ganhar que em seguida irá utilizar para abordar outra mulher.

A incerta é que e se der certo você pode acabar pegando a mulher que você abordou.

Ou seja, você, na pior das hipóteses sempre tem 100% a ganhar, porque o conhecimento é a chave de ouro, É A CHAVE INGLESA QUE FARÁ VOCÊ ABRIR GRANDE PARTE DAS PEPEKAS DESTE PLANETA, ou seja, é algo que lhe fará multiplicar mulheres, assim, pegar a mulher é apenas um bônus, dane-se o que vai acontecer.

Mesmo levando um fora, um tapa, etc. você acabou de ter uma nova experiência para seu arsenal e isto levará você a conquistar uma nova mulher e com certeza uma mais gostosa.

3º Imagine a sua abordagem como um treino.

Se você estivesse treinando futebol e errasse você iria pensar, foda-se, na próxima eu acerto.

Perceba, não há nada de diferente entre treinar futebol e abordar mulheres, tire esse peso do resultado, de ter que acertar sempre, é uma habilidade qualquer.

4º Agir antes de pensar, conhece a regra dos 3 segundos?

Você deve agir antes que a sua mente comece a racionalizar, a imaginar, são 3 segundos apenas para que ela comece a criar desculpas, então aja o mais rápido que puder.

5º A sua ação/atitude é a única coisa que fará você conquistar mais mulheres.

“Não me diga, sério??” Isso pode soar ridículo, mas perceba, para um cara bonito, se tirarem a beleza o que irá acontecer? Ele irá entrar em depressão. Para um cara rico, se tirarem a riqueza dele será que ele terá a mesma confiança? Para um cara com status, se tirarem o status será que ele terá a mesma atitude com as mulheres?

Mas e você? “Eu só tenho atitude”. Só??? Cara, este é o seu verdadeiro poder, valorize a si mesmo, você tem algo que o mundo não lhe pode tirar, lembra aquele ditado que ouvimos “tenha conhecimento porque é a única coisa que este mundo não pode lhe tirar”, pois então eu lhes convido a acrescentar um novo início:

“Tenha atitude e conhecimento, porque são as únicas coisas que o mundo não pode lhe tirar”.
Porque só a sua atitude está em seu poder, abordou uma mulher e levou um fora, cara saia pulando de alegria, você tem atitude, está treinando a sua confiança, adquiriu conhecimento, você é foda!

6º Se você não agir você irá atrofiar

Ou você aborda ou você enferruja, você não fica igual, é 8 ou 80.

Você ficou duas semanas sem sair, o que você irá sentir? Parece que está enferrujado, você atrofiou, simples, se você não treinou um músculo na academia, o que irá acontecer? Ele irá murchar, você irá perder força.

“Devemos todos nos cansar ou enferrujar, cada um de nós. Minha escolha é cansar” – THEODORE ROOSEVELT

7º Existem pessoas que vão gostar que você tenha sucumbido ao medo.

Pense nas pessoas que você não gosta, aquele cara que fala mal de você, aquela pessoa que disse, “esse cara é um bosta mesmo, é um bunda mole, fraco”.

Mas não tente provar para eles, você deve provar para si mesmo que você não é fraco, porque se você não abordar, o que eles falaram de você se confirmou e aí você vai se sentir um bosta.

8º Que merda seria se toda vez que você abordasse a mulher você a conquistasse.

“Porra, eu gostaria de viver nesse mundo em que todas que eu abordo, pego”.

Mas que merda, e daqui 5 anos, se todo santo dia você recebendo a aprovação das mulheres, ia ser uma bosta.
“Tá, mas isso é improvável”. Aé? E como você vê as mulheres que você não sente atração, você sequer aborda elas, sequer fala com elas, você acha que seria diferente se todas gostassem de você? Não! ia ser a mesma coisa, porque segundo MARX, o escritor de “O capital”, só existe valor algo escasso e com alta demanda, você tem abundância de mulheres feias, isso tem valor para você? Não. Se no resto da sua vida você pegasse todas as mulheres, isso teria valor para você? Não, porque ia ser abundante e chato.

Ou seja, para você poder ver o branco, você precisa ver o preto, pegar e levar um fora são lados da mesma moeda, é isto que faz as coisas ficarem interessantes.

9º Confie no seu instinto ao entrar no caos, de se jogar na água fria.

Você viu a mulher, ouviu toda essa merda de medo, “aah estou tremendo”, agiu, entrou no set, o que acontece em seguida? A sua mente para de tagarelar, você está absolutamente focado na interação, ou ...

Você se fodeu, levou um fora, aí você percebe que “porra, não é tão difícil assim, eu consigo suportar todas essas rejeições”, assim, irá desenvolver a crença “eu tenho uma casca em volta de mim e não sinto mais nada quando sou rejeitado”.

10º Não se sinta pressionado.

Ao abordar uma mulher, não existe ninguém com uma arma apontando para a sua cabeça falando “ou você fala com ela ou morre”, assim, você tem liberdade de escolha, você está a 5 minutos conversando com ela, ninguém está te pressionando a ficar lá, você pode sair quando quiser, a qualquer momento.

Isto pode parecer contrário com o nº 6, mas não é, você pode relaxar a curtir a interação, e se quiser estragar tudo, estrague, em 2 minutos você consegue abordar pelo menos mais 5 mulheres se estiver em um shopping ou umas 10 se estiver na balada, isso é sério! Você sabe disso, não há necessidade de fazer uma interação perfeita.

11º Pense na sua mortalidade, quem garante que este é o seu último ato em vida?

Esta pode ser a última vez que você joga os dados, pode ser a última vez que você está abordando uma mulher, então faça valer a pena.
denilsond - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033816 Ótimo artigo! É insano o quão difícil é para as pessoas ficarem confortáveis em estar desconfortáveis! Você, leitor, diz se amar mais do que os outros, mas porquê a opinião das outras pessoas importa mais do que a sua?
Abrace o caos, respeite o processo e SEJA A CHAVE INGLESA QUE ABRE GRANDE PARTE DAS PEPEKAS DO PLANETA!