Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debian

Aprendiz

#1090289 Minha namorada é extremamente apertada. Eu não consigo nem sequer entrar com o meu pau lá. Não sei se tem uma técnica que alargue mais ela, mas, pra terem ideia, o meu dedo já fica apertado (indicador) passando pelo buraco. Como tirar o cabaço dela assim?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090304
Debian escreveu:Minha namorada é extremamente apertada. Eu não consigo nem sequer entrar com o meu pau lá. Não sei se tem uma técnica que alargue mais ela, mas, pra terem ideia, o meu dedo já fica apertado (indicador) passando pelo buraco. Como tirar o cabaço dela assim?


Procure sobre vaginismo.

Criador do tópico

Debian

Aprendiz

#1090333
callmegod escreveu:Porque é que essa pergunta me cheira a virgindade... sua ?


Eu fiz uma pergunta namoral, com uma dúvida namoral. Se tu acha inviável, quero mais que você vá pro inferno; só não vem dar resposta retardada. É um problema real e particular meu.

Rica Villa escreveu:
Debian escreveu:Minha namorada é extremamente apertada. Eu não consigo nem sequer entrar com o meu pau lá. Não sei se tem uma técnica que alargue mais ela, mas, pra terem ideia, o meu dedo já fica apertado (indicador) passando pelo buraco. Como tirar o cabaço dela assim?


Procure sobre vaginismo.


Farei isso. Muito obrigado por ao menos me dar um norte.
Sr. Britoo

Aprendiz

#1090338 Primeiramente, se o cara for virgem ou não, isso não problema nosso galera, o objetivo do forum não ajudar uns aos outros? Todo mundo aqui ja foi um virjão sem experiencia alguma com mulheres um dia (Não que o autor do post seja)

E respondendo ao autor do post, cara sua mina talvez não esteja excitada, quando a mina está as a "paredes vaginais" se expandem, e fica lubrificada, facilitando a penetração. Se a sua mina é virgem talvez ela não esteja segura ainda de ter sua primeira vez, e isso pode estar impedindo ela de ficar excitada.
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1090345
callmegod escreveu:E é por questões destas que o fórum está cada vez mais morto. Eu nem sei porque é que me dou ao trabalho de responder a um sujeito como este, enfim.


Concordo contigo bro.
O fórum está cada vez mais off!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090361 Espera sua pika ficar toda cebosa compra um litro de azeite de oliva VIRGEM por qual outros motivo acha que existe azeite VIRGEM?? Pode derramar igual colocar sal em costela pode derramar um monte mesmo, se não entrar nem assim esquece desse buraco e entra pela porta dos fundos mesmo. :ae