Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#20855 Como faço pra poder levar ela pra um lugar mais calmo pra que ela possa me escutar? Tenho que dar NEGs nela pra abaixar o pedestal dela? Tenho que convençer ela de que ali é o pior lugar da festa? O que posso fazer...? Vlws
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20867 Pista de dança é sempre horrível para sargear se você não tem costume.

O som em ensurdecedor, muitas vezes a HB quer dançar e não vai querer sair dali "a toa" e ali não é um lugar para ficar "conversando".

Nesses casos, é bom usar uma linguagem corporal matadora. Olho no olho para saber se ela está sendo receptiva. Se ela der IDI, você pode ir lá, jogar um Direct (melhor na minha opinião) e tentar isolar. Se o IDI foi muito grande, já chega de Direct e segue com KC ali mesmo!


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#20870 Cara.. em pista de dança o ideal é usar DIRECT game! Tem muito material sobre isso! Inclusive tem um tópico no "Artigos e Debates" sobre isso, algo tipo: "Pista de Dança [TOPICO DEFINITIVO]"!!!

No mais, vc não vai conseguir isolar sem o mínimo de conforto! E criar conforto na pista é praticamente impossível! :palhaco