Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
GuRock
#788398
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Uma discussão bem quente começou no fórum ontem sobre mulheres e poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O cara que começou o tópico estava dizendo que sedução / relacionamentos são injustos, pois mulheres tem todo o poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu sei que eu senti isso por um longo tempo, então eu pensei em compartilhar a simples resposta sobre como tomar de volta o poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Como conseguir o poder de volta das mulheres INSTANTANEAMENTE!!!


[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu desenvolvi um sistema de um passo, garantido, a prova de falhas para INSTANTANEAMENTE tomar de volta o poder que as mulheres seguram sobre nossas cabeças.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]É controverso, complicado, mas necessário se os homens vão subir acima da posição que estamos na sociedade atual e achar o espaço e a liberdade para atingirmos nosso potencial.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Minha solução imbatível para tomar o seu poder de volta das mulheres nos encontros é:[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Pare de dar poder a elas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Sim. É simples assim.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]As mulheres não tem poder algum. Não mais do que uma pedra, uma árvore ou um peixe (ou um homem).[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Poder nos relacionamentos não é algum tipo de elemento da tabela periódica ou uma lei imutável da natureza.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A pessoa que tem poder nos encontros e relacionamentos é determinada ÚNICAMENTE pelas pessoas no relacionamento.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O homem pode ter o poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A mulher pode ter o poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Os dois podem ter o poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E, é engraçado, mas nenhum pode ter o poder.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Um homem terá poder quando ele tiver algo que a mulher deseja.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A mulher terá poder quando ela tiver algo que o homem deseja.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Os dois terão poder quando eles estiverem independentemente realizados e ainda sim estiverem aproveitando estarem perto da outra pessoa.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Nenhum vai ter o poder quando os dois estiverem precisando de algo que o outro possui.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Poder é ditado por necessidade.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Se a mulher tem poder em seus relacionamentos, é porque você precisa de algo dela.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A maneira de conseguir o poder de volta em seus relacionamentos é parar de precisar de algo delas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você para de usar mulheres para se sentir forte, masculino, importante, validado, aceito, legal, merecedor, ou qualquer outra coisa que você poderia usar mulheres para ter, então elas terão a mesma quantidade de poder sobre você que você tem enquanto está sentado lendo este artigo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
AVANÇADO: Como ter poder sobre mulheres.

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Tenho um palpite. Se você leu mais de meia dúzia de artigos do AI, isso deve ser bem óbvio.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você para de tentar conseguir algo das mulheres, elas param de ter poder sobre você.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas isso não te deixa com uma sensação de poder na vida.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você ainda não tem o que quer.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora que você decidiu virar homem e tomar responsabilidade pelo que quer na vida ao invés de exigir isso dos outros, você entra em uma jornada fortalecedora.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Uma que pode levar a uma sensação recompensadora, realizadora, forte, poderosa e livre.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando você começa a criar uma vida que é internamente satisfatória e te permite ser livre para compartilhar sua felicidade com as pessoas ao seu redor, adivinhe o que acontece?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você possui agora, algo que as outras pessoas querem.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você tem a fórmula secreta para atrair pessoas e ter “poder” sobre elas.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Isso inclui mulheres.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora vem a parte engraçada, quando você atingir esse lugar, você não vai ter desejo nenhum em ter poder sobre alguém, incluindo mulheres, porque você já possui o que quer.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas o poder ainda vai estar lá.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Em Conclusão.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A maneira para “concertar” o desbalanceamento de poder entre homens e mulheres nos relacionamentos é parar de tentar usar mulheres para alguma coisa. Pare de tentar ter validação, aceitação, felicidade ou realização de mulheres e elas vão parar de ter poder sobre você.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Virando o jogo e se tornando o tipo de homem que tem poder sobre mulheres, envolve se tornar o tipo de homem que pode dar livremente a mulheres o que elas querem sem pedir nada em retorno.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não vai ter poder sobre mulheres quando atingir esse local, mas vai ser uma grande conquista.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Leigh[/font]
Nagromeitak
#788791 Gostei, tantos views e nenhum feed, uma pena.
Acho q a maioria dos homens no começo de um relacionamento, quando age a paixonite, perdem o poder sobre a mulher por buscar validação a toda hora.
Quando eles percebem que algo está meio estranho - que estão sendo maltratados pela companheira e/ou tratados com desprezo e sem importância - a situação já fica muito pior de se consertar.
Ótimo tópico, é bom para abrir alguns olhos.
Abrasss
Avatar pua
Mutante
#788804 Sinceramente, eu gostei até a conclusão, eu tava entendendo tudo e ali acabei ficando um pouco confuso Imagem

abraço
Avatar pua
GuRock
#788869
Mutante escreveu:Sinceramente, eu gostei até a conclusão, eu tava entendendo tudo e ali acabei ficando um pouco confuso [ Imagem ]

abraço



Poderia falar sobre o que não entendeu?

Abraços
Avatar pua
Johnny_Wolf
#788878 Fala GuRock! Tudo bem?

Seu tópico me lembrou a seguinte frase que os meus pais falavam quando era mais novo: "As pessoas só vão fazer com você o que você deixa elas fazerem". É mais aquela coisa: Se você der liberdade, não reclame. Hoje em dia não se pode confiar em quase ninguém, todos querem ser superiores e farão de tudo para isso, inclusive tentar "nos destruir".

É interessante essa parte que você citou sobre como ter realmente poder sobre as mulheres porque acabei de escrever uma resposta a um cara justamente sobre isso. A ex costumava pagar pau, daí ela mudou de atitude e agora ele está comendo na mão dela, que trocou ele por outro cara. A única forma de reverter isso é melhorar a si mesmo, construir um estilo de vida digno de verdade.

Começamos a nos melhorar por conta delas, mas chega a um ponto que você troca suas prioridades e elas vem até você. Realmente é interessante e até engraçado sentir isso na pele :rolf

Abraço, sucesso aí :D
Avatar pua
Tii
#788881 Dae GuRock

Muito bom o jeito que voce colocou as coisas :ae

Nisso entra aquela historia de nao colocarmos as mulheres em primeiro plano em nossa vida em hipótese alguma.

Porem teve uma coisa que nao entendi tambem:
GuRock escreveu:Você não vai ter poder sobre mulheres quando atingir esse local, mas vai ser uma grande conquista.


O que quer dizer?
Quando chegamos ao nivel de nao querermos nada da mulher elas nao tem mais poder sobre nós..
Logo nao teriamos nós entao o poder sobre elas? :S

Vlw abraçoo
Avatar pua
GuRock
#788982
Tii escreveu:Dae GuRock

Muito bom o jeito que voce colocou as coisas :ae

Nisso entra aquela historia de nao colocarmos as mulheres em primeiro plano em nossa vida em hipótese alguma.

Porem teve uma coisa que nao entendi tambem:
GuRock escreveu:Você não vai ter poder sobre mulheres quando atingir esse local, mas vai ser uma grande conquista.


O que quer dizer?
Quando chegamos ao nivel de nao querermos nada da mulher elas nao tem mais poder sobre nós..
Logo nao teriamos nós entao o poder sobre elas? :S

Vlw abraçoo




Não necessariamente brother, pense no seguinte, digamos que eu seja um cara independentemente realizado, não PRECISO das mulheres e elas não tem poder sobre mim.

Mas o oposto também pode acontecer, digamos que eu tenha achado uma mulher muito forte e independente, ela vive sua vida em seus termos e não precisa de nada de ninguém. Eu também não vou ter poder sobre ela.


Mas não significa que nós vamos ficar separados, nós não PRECISAMOS um do outro mas nós QUEREMOS um ao outro. É uma atração sem jogos de poder, nós vivemos nossa vida muito bem sozinhos, mas quando estamos juntos, fica ainda melhor.


É como uma guitarra e uma bateria, separadas fazem um som perfeito, juntas, o som fica melhor ainda, mas elas não precisam uma da outra.


Espero que tenha entendido Imagem Abração
Avatar pua
Tii
#788988
GuRock escreveu:
Tii escreveu:Dae GuRock

Muito bom o jeito que voce colocou as coisas :ae

Nisso entra aquela historia de nao colocarmos as mulheres em primeiro plano em nossa vida em hipótese alguma.

Porem teve uma coisa que nao entendi tambem:
GuRock escreveu:Você não vai ter poder sobre mulheres quando atingir esse local, mas vai ser uma grande conquista.


O que quer dizer?
Quando chegamos ao nivel de nao querermos nada da mulher elas nao tem mais poder sobre nós..
Logo nao teriamos nós entao o poder sobre elas? :S

Vlw abraçoo




Não necessariamente brother, pense no seguinte, digamos que eu seja um cara independentemente realizado, não PRECISO das mulheres e elas não tem poder sobre mim.

Mas o oposto também pode acontecer, digamos que eu tenha achado uma mulher muito forte e independente, ela vive sua vida em seus termos e não precisa de nada de ninguém. Eu também não vou ter poder sobre ela.


Mas não significa que nós vamos ficar separados, nós não PRECISAMOS um do outro mas nós QUEREMOS um ao outro. É uma atração sem jogos de poder, nós vivemos nossa vida muito bem sozinhos, mas quando estamos juntos, fica ainda melhor.


É como uma guitarra e uma bateria, separadas fazem um som perfeito, juntas, o som fica melhor ainda, mas elas não precisam uma da outra.


Espero que tenha entendido Imagem Abração




Ahh sim agora entendi :D haha

A questão então é os dois terem seus valores entao Imagem massa

Abraço e vlww
maxymiliano
#789022 cara, cresci até com os comentários.
eu passei um pouco por isso, antes de namorar com a mina, nos davamos bem, era claro o interresse dela por mim, e meu interesse por ela(um tinha poder sobre o outro).
começamos a namorar, por um instante tomei o poder, pois não gostava da "indiferença" dela, então quase terminei e ela me pediu uma chance, mas após isso, ela continuou com sua indiferença, e eu comecei a pedir pra ir na casa dela, coisa que antes era ela quem pedia, comecei a ligar, antes era ela quem ligava, enfim, me apeguei, e ela totalmente desapegada.
um dia fiquei puto com ela e terminei, um tempo depois, deixei a emoção tomar conta(só não chorei) e quase implorei pra voltar, e ela não aceitou. no outro dia, tentando me retratar do ridículo, mandei uma msg pra ela dizendo que aceitava a amizade dela, e que era o melhor pra nós, e rpz, sabe que ela até me deu seu número novo?! kkkkkkkk

sofri na pele, ás vezes fico com raiva de mim mesmo por ter pedido pra voltar, menos mal que eu aprendi não é mesmo?!
Avatar pua
Eduardo92
#789029 Concerto com C e para concerto musical, com S e para consertar coisas. :palhaco

kkkkkkk deixando a brincadeira de lado..

Gostei muito do seu artigo!

Isso mostra uma coisa que as vezes nos esquecemos ao correr atras de mulher: "Auto-Aperfeiçoamento"

Abraço e continue assim. :ae