Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1048001 Bom, tenho 18 anos, toco violino, danço, escrevo muito bem, sou nadador quase profissional, leio bastante, vou à academia, toco teclado, canto relativamente bem, faço faculdade, estágio... Mas mesmo fazendo esse monte de coisas, ainda sinto que não sou interessante de verdade, não sei. Parece difícil acreditar que uma HB 9/10 se interessaria por mim de alguma forma. O que devo fazer para me tornar um cara interessante?
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1048009 Eu te achei um cara interessante, e me identifiquei, eu toco bateria, danço (contemporanêo, street, e to indo pra dança de salão ultimamente) também leio, e malho, fora os outros esportes que faço quando tenho tempo e minha profissão de circense.
É legal ter todos esses atrativos.
Mas eu tenho uma historia muito alem disso, uma historia bem fudida, eu já me fudi muito na vida, já fiz muita merda e paguei pelas consequências delas de formas bem escrotas.
E acho que essas experiencias me fizeram ter um "pé no chão" muito grande, sobre quem eu sou. E fez com que todas essas coisas que eu faço hoje que citei alí em cima, tenham um gosto que pra uma pessoa que não passou o que eu passei, não tem.

Acho que talvez você precise desenvolver seu inner game, porque interessante você é, mas parece ter dúvidas sobre isso e é aí que você fode suas subcomunicações.
Outra coisa, tem algumas coisas sobre a vida que o jogo não ensina, essas coisas você não vai aprender em nenhum livro, só vai aprender vivendo a vida, então se exponha a ela.
Tenha experiências positivas, mas as experiências negativas tem um valor incomparável.
Não dizendo que você deva cometer erros intencionais, que te trarão consequências ruins na vida. Os erros acontecerão naturalmente no trajeto da vida.
Não sei se consegui ser claro com a ideia que eu quis transmitir.

Abraços.
vitor+

Veterano - nível 8

#1048017 Poxa amigo, eu não faço metade dessas coisas e me acho interessante kkkkkkkk
cara você precisa se achar interessante em primeiro lugar e também ter realmente interesse em tudo isso que você faz para poder transmitir para as pessoas de forma interessante sabe falar com entusiasmo mas isso você só vai conseguir se fizer coisas que realmente gosta, como o amigo acima disse, você precisa realmente aumentar o inner da uma procurada sobre material de inner game aqui no site !

Abraço e boa sorte na caminhada amigo !
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048019
DarkEnder escreveu:Bom, tenho 18 anos, toco violino, danço, escrevo muito bem, sou nadador quase profissional, leio bastante, vou à academia, toco teclado, canto relativamente bem, faço faculdade, estágio... Mas mesmo fazendo esse monte de coisas, ainda sinto que não sou interessante de verdade, não sei. Parece difícil acreditar que uma HB 9/10 se interessaria por mim de alguma forma. O que devo fazer para me tornar um cara interessante?


Boa tarde amigo,

todas as atividades que você citou, você consegue fazer sozinho...cada uma delas pode fazer totalmente sozinho...

Você dança em grupo? Toca violino em grupo?

Pelo que vejo não lhe faltam atividades nem hobbies...
Mas como tu mostra isso pras pessoas? E o mais importante, você consegue fazer as pessoas se interessarem em conhecer tuas atividades e como tu desempenha elas?

Esse final de semana eu viajei com uma(das três) menina que eu fico, e estava eu ela e uma amiga dela....
Eu não faço 10% do que você faz, mas no final da viagem a amiga dela virou pra mim e disse: "Renan, é impressionante...como que tu consegue ir numa lanchonete, ou abastecer o carro no posto, e em 5 minutos as pessoas estão te contando a vida inteira delas???"....

Eu realmente parei pra pensar nisso...
E boa parte da sedução se passa por aprender a escutar as pessoas, e fazer as mesmas se sentirem seguras pra se abrirem pra ti.
O que quero dizer com isso?
Não adianta você fazer tudo que tu faz, se você for uma pessoa fechada, se você for alguém que não consegue instigar as pessoas a se abrirem contigo.
O fato de ser alguém "interessante", vai muito além do que apenas atividades que você desempenha. Inclui postura, inclui empatia, inclui conversas despretensiosas, abordagens aleatórias, enfim....poderia citar milhares de exemplos pra ti.

Mas se posso te dar uma dica, seria: Continue fazendo tudo que tu faz, mas seja disponível para ouvir pessoas e depois que você conseguir criar a empatia e ganha a confiança delas, mostre o teu mundo que elas irão valorizar tudo que tu faz...

Pq sinceramente, eu posso te ver nadando, tocando violino, cantando, tudo que for...se eu não te conhecer, se eu nem trocar uma ideia contigo, eu vou cagar pra você....

Abraços amigo.
Harvey_Specter

Aprendiz

#1048035 Amigo, recomendo fortemente que você leia o meu tópico: como-construir-perfil-tinder-prova-balas-t117329.html

Abstraia a parte do texto que fala do Tinder, e foque apenas nos 08 perfis de sedutores do Robert Greene. Identifique aquele que mais se assemelha à sua personalidade, veja quais elementos dos outros perfis você pode adicionar ao seu jogo, e invista tudo o que puder em construir essa imagem sedutora.

Aconselho fortemente também que você procure o livro do Greene - A Arte da Sedução - e aprofunde a leitura. Eu duvido que você irá encontrar um material mais preciso do que esse (e certamente não será com PU, que te ensina a ter autoconfiança, atitude e a chegar em mulheres de maneira muito adequada, mas não tem o enfoque primário em desenvolver a tua personalidade.

Abs
Orbion

Aprendiz

#1048043
Renan Stunts escreveu:DarkEnder


Irmão, você citou inúmeras qualidades que muitas mulheres valorizam. Quando você diz que é um nadador quase profissional e frequenta a academia, significa que você sente a necessidade de cuidar da sua saúde, provavelmente quer melhorar sua aparência física e ter mais qualidade de vida.

Quando você diz que sabe tocar violino e teclado, sabe cantar e dançar relativamente bem, você acaba agregando mais valor ainda pra você, sem falar que a música meche com o emocional das mulheres, facilitando o seu game com elas.

MINHA OPINIÃO:

Pelo teor da sua mensagem, eu entendi que você me parece um pouco triste em relação a você mesmo ou em relação ao seu game com as mulheres. Talvez você não esteja tendo o retorno que queira ou talvez você esteja de saco cheio com alguma coisa.
O que eu te digo é o seguinte: com 18 anos você já tem MUITAS qualidades, você precisa continuar investindo em você mesmo com coisas que goste, mas, também precisa entender uma coisa: a sedução de mulheres deve ser algo a mais no seu dia a dia, um extra, nunca sua prioridade.
Se você não está tendo sucesso no game, repita o básico: aborde mulheres em ambientes que você goste (academia por exemplo), procure conhecer pessoas interessantes, seja no DayGame, ou NightGame, não vai ser fácil. Aproveite também e baixe o Tinder para ajudar, mas não deixe ele sendo a fonte principal;

Eu também estou na luta para arranjar uma namorada interessante e que agregue valores, mas continua relatando pra gente aqui as coisas sobre você.

Forte abraço e fique com Deus
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048044 DarkEnder, o pessoal acima tem razão. O que posso adicionar às respostas deles é que ser interessante, para uma mulher, não é um fator das coisas que você faz. Ela não se importa realmente com isso.

Ser interessante, para uma mulher, é um fator de como você faz ela sentir. Como você faz ela ansiar por estar contigo. Como você a faz te desejar.

E isso é um resultado do nível de atração que ela sente por você. Então minha fórmula é: estude sobre atração feminina. Tem uma penca de material nesse fórum, livros, vídeos. Depois aprenda a incorporar os tratos dos homens interessantes na sua personalidade.

Demorou anos para eu perceber, aprender e destilar a informação para mim. Não é fácil, mas é recompensador, e é para toda a vida.

Você já está no caminho certo ao admitir que falta algo. Agora vá atrás. Não dá para responder a algo comportamental tão complexo em um post de fórum. Você vai ter de trabalhar duro. Um caminho é esse que te expliquei.