Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#752899 um dos melhores relatos que já li, sem duvida alguma. O medo é um sentimento que sentimos frequentemente, e nao há como fugir dele ou escondê-lo, nos resta lidarmos da melhor maneira possível com ele. Ao ler este artigo saio bastante motivado! abraço
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#754462 Parabéns, foi um dos melhores textos que já li.
O jeito é ser comunicativo e procurar interações em todos os lugares.
Concordo com tudo o que falou.
Favoritei aqui.
Abraço !
Avatar pua
Gabriel Santiago

Aprendiz

#760457 Otimo topico Bruno,Seu Post Me deu insentivo para erguer minha cabeça e seguir em frente,
O que me deixa pra baixo muitas vezes é a Falta de confiança,mais vou confiar em mim e mostrar que sou capaz de mudar
obrigado forte abraço ^^
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#772059 Caraaamaba, muito bom mesmo este artigo. Eu achei bem intereessante a forma que tu explicou e me fez entender as coisas.

Ja esta favoritado ja. Valeu cara!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#772075 Muito bom cara... Eu já tinha lido esse tópico há algum tempo, mas acho que não tinha verdadeiramente entrado em contato com as ideias que vc busca expressar.

A releitura de hoje me proporcionou algumas conclusões importantes, agradeço mesmo o tópico!
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#800425 Post digno de palmas, muito bom, completo, explicado, achei muito construtivo/bom, me fez pensar diferente em relação a minha evolução dentro do PU ^^

Obrigado !