Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#1088383 Olá, RenanAlemaum. Então, eu não coloquei a academia pois acreditei que encaixava-se com o exercício físico em si. Já que entendo que a musculação é um dos melhores esportes que o homem pode fazer, inclusive há estudos que comprovam o aumento da testosterona com alguns exercícios praticados na academia.

Na minha opinião, eu não concordo com a parte do exército e eu vou explicar o motivo. Realmente vivemos em uma época de mimimi, no entanto acredito que a pessoa tem que cumprir seu papel na sociedade. Há pessoas que nasceram para fazer parte do exército já outras nascerão para exercer outras profissões. Eu, por exemplo, tenho plena convicção que não serviria para o Exército já que não tenho vocação para isso - lembre-se do que Eric Thomas e os seus 120%. Será que uma pessoa sem vocação daria o seu melhor? Porém, isso é só MINHA opinião e eu posso estar errado obviamente. O importante é conhecer a si mesmo e saber o que gosta e o que não gosta (claro que muitas vezes temos que fazer o que não gostamos para atingir nossos objetivos).

Desejo para você, Renan, todo sucesso nessa sua jornada na Aeronáutica.

Abraços,
Ziggy