Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1042123 Faaaala, meu querido player! Tudo beleza?

Como você já sabe, o CANAL DO YOUTUBE DA SOCIAL GAMES FOI LANÇADO! Já estamos com mais de 200 inscritos e o vídeo, mesmo em sua simplicidade, fez muito sucesso!

Agora, se você quiser conteúdo EXCLUSIVO, DICAS EXCELENTES, UMA MUDANÇA DE PARADIGMAS, eu tenho uma notícia que você vai ADORAR!

Você vai ter uma nova perspectiva sobre o JOGO. Uma mentalidade avançadíssima que lhe coloca em vantagem sobre muitos outros players! E isso tudo em 60 MINUTOS, acredita?

Geralmente os players esquecem detalhes fundamentais, alguns nuances simples e perspectivas que lhe impedem de SER UM JOGADOR NOTA 10. E o pior é que há pouca informação sobre isso lá fora.
Mas não há problema! HOJE, sexta-feira, às 21H, no CANAL DA SOCIAL GAMES... o Gambit estará fazendo um SUPER HANGOUT: COMO SE TORNAR UM JOGADOR NOTA 10!

E tem mais, vamos ter a PARTICIPAÇÃO de um membro muito ACLAMADO e NOTÁVEL na comunidade de sedução brasileira! Ele é JOÃO ABRANTES "CHAMELEON". Em 60 MINUTOS vamos lhe mostrar COMO SE TORNAR UM JOGADOR NOTA 10.

Não quer perder o Hangout? Inscreva-se no nosso canal https://www.youtube.com/SocialGames7 e mantenha-se ATUALIZADO sobre as novidades.



Game on, all in!


~SG7 Eddie