Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#705199
Holy Knight escreveu:ótimo artigo, obrigado por compartilhar conosco, continue assim! :D


Minha contribuição com esse forum que ta mudando a minha vida...
esses videos me modou muito..acho que vai mudar tu tambémm..

valeu mano...
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#705220 Pra mim quem é lider não precisa ficar pensando nisso
ate outro dia eu não sabia que era lider na minha turma da facul e isso nunca mudou nada na minha maneira de agir.

vcs tem que parar de se preocupar tanto com isso, e se focar mas em vc mesmo.

o video do valor é ótimo mostra mto isso que eu quero dizer
Sr. master

PUA EXPERT

#705338 Belíssimo artigo camarada, ao longo de minha jornada tenho estudo o poder de um lider natural na sociedade
pelo meu longo aprendizado acho que esse mecanismo e de fundamental importância na hora de seduzir alguma HB!

abraços do Master!
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#705583
_xavier escreveu:Pra mim quem é lider não precisa ficar pensando nisso
ate outro dia eu não sabia que era lider na minha turma da facul e isso nunca mudou nada na minha maneira de agir.

vcs tem que parar de se preocupar tanto com isso, e se focar mas em vc mesmo.

o video do valor é ótimo mostra mto isso que eu quero dizer


Mano tabém acho que não devemos ficar pensando nisso...mas com o tempo vc vai
ver que ser um lider,lhe ajuda muito..o seu social prof fica mais foda..as pessoas
lhe vejam com um..cria dominancia aonde tu está...até pra pegar mulher fica mais facill..

valeu pelo fiide
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#705585
Sr. master escreveu:Belíssimo artigo camarada, ao longo de minha jornada tenho estudo o poder de um lider natural na sociedade
pelo meu longo aprendizado acho que esse mecanismo e de fundamental importância na hora de seduzir alguma HB!

abraços do Master!


Com certeza Master,só em vc chegar num lugar e tudo mundo lhe respeitar,as pessoas gostarem de estar cm vc..
vc não precisa nem abrir um set,são elas que abrem..

Valeu mano
Avatar pua
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705617 LEADER TRAINING

Fui procurar por algumas análises e comentários desse treinamento... o que eu mais li foram insultos ao treinamento do que elogio. Está parecendo uma cilada isso ai. :confuso
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#705643 Passa as fontes Zyonz...

Ser Arita Silva é um privilégio, tanto que no domingo, no resgate, muitos que sequer tem conhecidos fazendo o treinamento aparecem.
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#706370
driver antigo escreveu:gostei muito dos videos não conhecia esse cara das palestras ae muito bom..............


também não conhecia ele não ..esse kara da palestras motivacionais pra pessoas,empresários e muitos outros..
as palestras dele é muito bom...vi um comentario de um empresario dizendo que a empresa dele tinha quase falido,
aew ele foi nama palestra desse kara.e a empresa dele conseguiu reerguer em menos de dois meses..

valeu mano pelo fiide