Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#704526 aew seus putos...tudo suave!!
tudo de boa hehehehe

Hoje eu tava vendo uns videos no youtube e achei uns videos muitos legais ....
e venha aki compartilhar cm vcs :yaaah ... deixa linga lenga e vamos ao que interessa.. :ae


vcs já passaram pra se perguntar!

será que eu sou um lider?será que vc é um lider?
se quando vc chega todo mundo quer estár do seu lado,as pessoas te respeitam..já é um ortmo sinal

mas se quando vc chega todo mundo vai saindo de fininho...as pessoas nem percebem que vc ta ali,é poque vc não é lider !



DESCUBRA SE VOCE TEM UM PERFIL DE UM LIDER

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gz5B9bJjSgk&feature=related[/youtube]

Vcs com certeza já poderam perceber,na escola,num time de futebol,e até mesmo no mundo animal
sempre tem um lider.Aquele que é respeitado por todos,que onde chega tem amigos,que o seu grupo o obedece,e extremanmente social.
Que tem um INNER GAME fodastico,tem confiança e acima de tudo não ta nem ai pra que os outros pensan dele,pois ele mesmo sabe
que quem não ta com ele ta perdendo muito..ta perdendo a aportunidade de ser amigo de um lider,ta perdendo mulheres,ta perdendo o
SOCIAL PROF e muito mais..

UM LIDER ATRAI AS PESSOAS,HOMEN,MULHERES,GAYS,LESBIAS,VELHOS SEM DIZER UMA PALAVRA



AI vem outra perguntinha pra vc pensar,mas luciano p kara tem que ser inteligente?não ele ter que ser motivado.

Quem cresce mais rápido o inteligente ou o motivado?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=itZMHhZt93Q&feature=related[/youtube]

Um lider tem que ser mais motivado,[que aqui no PUABASE nós chamamos de INNER GAME] do que intelligente.


vc também tem que saber oque é ser um lider..vcs podem ser evangelicos,budista,ateu,católicos,batista,testemunho de jeová..o que for..
mas esse carinha que o cara vai falar nesse video abaixo...merece o nosso aplauso :ajoelhar


O QUE É SER UM LIDER


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7ICyhg0R31w&feature=related[/youtube]

Não to aqui pra falar de religião,mas esse kara é um exemplo de superação fantástico,foi lá e cumpriu sua missão..
sem reclamar..ele não ficou parado,se levantou é fez acontecer..e aprendam com ele..


o PUABASE pega não só um,dois ou tres ,mas milhares de karas que nunca beijaram uma mulher,que são virgens,tímidos ,perdedores..
coloca o sonho no seu coração e transforma em um líder..um pegador em um pua mestre..


AUMENTE O SEU VALOR

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-BAjlC1iPwg&feature=related[/youtube]

Não deixam que os outros tirem o seu valor...vc vai cair,e as pessoas vão continuar pisando em cima de vc..mas lembre-se
ninguem pode tirar o seu valor,vc continua tendo um valor extraordinario..nada,absolutamente nada podem tirar o seu valor.


e pra finalizer eu vou deixar um video pra quem ta triste,com o INNER GAME pra baixo,com a alto estima pra baixo,pensando em desistir..

O PODER DA SUPERAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I7F959Gi2aQ&feature=relmfu[/youtube]

pow puazada é isso aew
espero que tenha gostodo..

fidem e deixe as suas opniões.. :ae
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#704555 Muito bom artigo, logicamente muitas pessoas tem o interesse em ser Lider

No meu caso eu não sou um lider, não tento nada, só me divirto, muitas pessoas me odeiam, mas estou nem ai porque estou me divertindo, com esse pensamento me tornei um Lider (que merda).


é legal começar a pensar em se torna um Lider, mas o principal todos esquecem. Você sabe porque quer se torna um Lider?


Muitos falam que é por mulher, Lider não vive de mulher, muitos falam que é para se sentir bem, impossivel ser lider sem se sentir bem, no fundo todos nós somos Liders, mas pensamos que isso é incrivel, mas no final é só mais um coisa para conseguirmos PAZ, FELICIDADE E BOAS HISTÓRIAS



ÓTIMO ARTIGO
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#704558 Curti. Os vídeos são bem bacanas e tudo mais.

Sou filho de empresários, sobrinho de empresários e neto de empresários. Nem tanto por mundo corporativo, mas na minha família sempre houve muita cobrança de liderança e tudo mais.

Com 14 anos fiz um Leader Training (Arita), coisa que todos da minha família fizeram, inclusive meus irmãos, que fizeram há pouco tempo.

Sempre fui o líder da turma, capitão de time, organizador... Ajudei a fundar times de Rugby, ajudei na fundação da liga de cirurgia geral da facul e tudo mais.

As vezes é um saco ser assim. Você quer apenas ficar ali observando, mas vira-e-mexe acaba se tornando o centro de novo, acaba perdendo um pouco de liberdade e tudo mais.


Porém, neste mundo aqui, precisamos ser Alfas a todo instante, e isso tem muito a ver com liderar.

Aconselho a todos que façam o Leader Training. Isso, claro, se estiverem dispostos a serem líderes mesmo.
Fazer por fazer não é interessante, nem para você e nem para o curso. É um Workshop, sexta, sabado e domingo, normalmente em hotéis 5 estrelas.
É SENSACIONAL!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#704640 Portuga09, já pensei em fazer esse Leader Training, mas tenho algumas dúvidas, já que você fez, vou aproveitar e mandar agora..

Quanto custa mais ou menos?
Te ajudou de que maneira?
Qual é o foco do curso?
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#704644 Custo eu realmente não sei. Acredito que seja na casa dos 1.000, 1.500 reais.

No que me ajudou? Bom. Fiz muito cedo, com 14 anos. Talvez eu desenvolvesse esse espírito de liderança de qlqr forma, pela educação que tive, sempre ativa e tudo mais. Porém o aprendizado é único.

O foco não é te tornar apenas um líder. Eu acredito que o foco vai de cada um.
O training te testa em vários momentos e situações. Não vou entrar em detalhes porque se não perde a graça.
Mas tem várias dinamicas, você conhece muita gente e aprende a não ter vergonha de fazer as coisas.

Cara, sinceramente, aconselho.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#704647 Pelo o que falou parece ser bem interessante mesmo. Pelo preço acho que eu deixaria para depois, mas é uma experiência que eu gostaria de ter, mas enfim, valeu pela explicação.
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#704987
Portuga09 escreveu:Com 14 anos fiz um Leader Training (Arita), coisa que todos da minha família fizeram, inclusive meus irmãos, que fizeram há pouco tempo.

Sempre fui o líder da turma, capitão de time, organizador... Ajudei a fundar times de Rugby, ajudei na fundação da liga de cirurgia geral da facul e tudo mais.

As vezes é um saco ser assim. Você quer apenas ficar ali observando, mas vira-e-mexe acaba se tornando o centro de novo, acaba perdendo um pouco de liberdade e tudo mais.


Porém, neste mundo aqui, precisamos ser Alfas a todo instante, e isso tem muito a ver com liderar.

Aconselho a todos que façam o Leader Training. Isso, claro, se estiverem dispostos a serem líderes mesmo.
Fazer por fazer não é interessante, nem para você e nem para o curso. É um Workshop, sexta, sabado e domingo, normalmente em hotéis 5 estrelas.
É SENSACIONAL!


TAMBÉM mano sempre fui o capitão do time,era eu que escolhia quem ia jogar no meu time..não podemos ficar parado não..
e nesse mundo temos que ser alpha até durmindo...

cara a respeito desse Leader Training queria muito fazer,o um dia eu quero fazer um workshop nem que eu não precise...
como tu disse é em torno de 1.000 á 1.500 é tenso mano...eu tenha que passar um ano ajuntando esse dinheiro...
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#704994
GabPadim escreveu:Poxa, gostei muito dos videos, muito obrigado. Na minha sala de aula por exemplo, eu que sou o líder. :)


Mano até o ano passado eu erá o lider,mas só que nesse ano entrou uns karas lá na minha sala...aqueles tipos de kara O BETA QUE QUER SER ALPHA..
Um dia um deles tirando onde de min dizendo que eu não pegava nada..aew sabe o que eu fiz peguei a ex dele,que tinha dado um fora nele,na frente dele...hehehehe depois disso ele começou a min respeitar...